Colocado por: brunomrosaBoa noite,
Qual a opinião do seu técnico?
Obrigado
Colocado por: marco1pelo menos este piso não tem 3 frentes
Colocado por: adarqjlmfr,
Se está em fase de construção, é porque gostou do projecto que o tecnico elaborou.
Nesta fase, é um pouco complicado opinar sem ter por base algumas referencias, como orientação solar e envolvente.
Quanto à organização do espaço, a primeira observação que faço é que a casa não cumpre a legislação.
Mas se já está em fase de construção....
cumprimentos,
adarq
geral@adarq.net
Colocado por: marco1valtores
entendeu mal, o jlmfr é que disse que a moradia tinha 3 frentes e eu reparei que o piso que ele apresenta ou está enterrado ou não faz uso da terceira frente.
Colocado por: adarqjlmfr,
Se está em fase de construção, é porque gostou do projecto que o tecnico elaborou.
Nesta fase, é um pouco complicado opinar sem ter por base algumas referencias, como orientação solar e envolvente.
Quanto à organização do espaço, a primeira observação que faço é que a casa não cumpre a legislação.
Mas se já está em fase de construção....
cumprimentos,
adarq
geral@adarq.net
Colocado por: brunomrosajlmfr,
Caríssimo, tem noção que o que pretende, a informação que pretende obter para depois, pressumo eu, tomar decisões, são actos próprios da profissão de arquiteto, e portanto, não é correcto obter desta forma? Ainda por mais é um desrespeito ao colega que lhe fez o projeto, caso ele exista.
gostaria de pedir alguma opiniões/Ajuda
Gostaria de obter alguns comentários
Colocado por: j cardosoO que eu li foi isto:
O user pede opiniões, ajuda, comentários.