Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Este é o meu actual " Troikaflex " .... nome curioso, não ?
      DSC01234.JPG
  2.  # 22

    O ikea é bom para usar 1 ano.. Depois è lixo.. Fuja disso
    •  
      FD
    • 25 novembro 2013

     # 23

    Colocado por: civismoEste é o meu actual " Troikaflex " .... nome curioso, não ?

    E é de 5 estrelas! Nova linha!

    Estes marqueteiros portugueses às vezes parecem chineses.
  3.  # 24

    Um colchão molaflex 100% nacional, depois dirija se a um estofador perto de si e mande fazer uma cama estofada com cabeçeira á sua escolha, eu por mim opto sempre por produtos nacionais, á que por os euros a circular se forem ás grandes superficies não ajudam em nada a economia e ficam mal servidos.
  4.  # 25

    Colocado por: Apart31O ikea é bom para usar 1 ano.. Depois è lixo.. Fuja disso


    Prefiro investir num colchao duravel, ate porque um colchao é um residuo enorme , um fardo ecologico.

    Ja agora, quais os problemas que costumas ocorrer nos ikea ao fim de um ano ? Eles não têm garantia de nao sei qtos anos ?
  5.  # 26

    Tenho do IKEA, estou satisfeito.
    Têm muitos modelos disponíveis.... tem de experimentar/ ver qual o que se adapta.
  6.  # 27

    Os suecos chegaram com os restos de madeira moída pintados e venceram.... agora chegam com os colchões em restos de espuma moídos e também vencem? :D eu tb ia pra molaflex... caso não conseguisse chegar lá, eles têm marcas mais "brancas", ou seja mais baratas que tb levam o selo... :D :D


    Bem se vierem umas suecas bem loirinhas instalar a casa, também prefiro aos instaladores cá da casa... desculpem :P
  7.  # 28

    Bom dia,
    Pelo vosso bem, cuidado com a JOM.
    http://portaldaqueixa.com/comercio-lojas-shop/jom-falta-de-qualidade

    Abraço
 
0.0144 seg. NEW