Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    Faz já algum tempo desde o meu último post.. as obras vão andando a um ritmo lento e os problemas têm aparecido, como é normal.. e têm sido resolvidos..
    Mas é acerca do último que apareceu que me viro de novo para o fórum em busca de uma solução.
    A empresa de caixilharia montou as caixilharias todas, sem nenhum problema, mas aquando da montagem da guarda de vidro, parece que a coisa correu mal.. e quando chego a casa para verificar o trabalho deparo-me com o que as fotos ilustram melhor do que as palavras..!

    Necessito de uma empresa que me possa reparar estes danos, já que o empreiteiro diz que não sabe como, e que não tem responsabilidade, para poder apresentar um orçamento para reparação destes danos à empresa de caixilharia.

    Antecipadamente grato.

    Ricardo Figueiredo
      IMG_0433.jpg
      IMG_0431.jpg
      IMG_0434.jpg
      IMG_0437.jpg
  2.  # 2

    acho que o problema do empreiteiro deve ser outro , qualquer um sabe como se tapa isso lol diga lá o quer ? porque se for o que eu imagino tambem não consigo colocar como estava antes ...

    como vai permanecer este betão ?
  3.  # 3

    Isso para betão á não está grande coisa!

    Nem antes estava.



    Patricia silva
  4.  # 4

    Isso tem de levar barramento integral...
    Aquele bocado de betonilha/ regularização já estava mal.
  5.  # 5

    Isso é relativamente simples de reparar: http://prt.sika.com/dms/getdocument.get/cc4f8d8d-ba16-3697-8904-d0e35ee16995/guia_de_reparacao_de_betao.pdf

    mas não vai ficar como se nada se tivesse passado

    orçamento: São quanto pontos desses a reparar?
  6.  # 6

    A reparação disso não tem nada que saber, é fazer um remendo. Parta um tijolo, pegue numa face e uma mão cheia de massa e toca a marchar. Ainda a semana passada fiz uma reparação identica a aqui na capoeira das galinhas (a sacana da raposa andava a rondar os bichos)
  7.  # 7

    Sika monotop é a melhor solução para reparar esses buracos no betão
  8.  # 8

    para ser betão á vista, tem muito mau aspecto.......mais remendo menos remendo nem se nota!
    Concordam com este comentário: PMMA
 
0.0127 seg. NEW