Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    comprei casa e ate hoje o unico documento que tenho e o da escritura feita pelo notario,nao tenho que ter tambem um documento que diga em quantos anos estou a pagar qual a taxa ou seja as condiçoes do emprestimo?
  2.  # 2

    Colocado por: josefernandocomprei casa e ate hoje o unico documento que tenho e o da escritura feita pelo notario,nao tenho que ter tambem um documento que diga em quantos anos estou a pagar qual a taxa ou seja as condiçoes do emprestimo?


    E isso não diz na escritura?
  3.  # 3

    nao
  4.  # 4

    so diz o nome das pessoas a quem comprei mais nada e os valores
    • Kynia
    • 20 fevereiro 2009

     # 5

    Falta-lhe o documento complementar.
    Pode pedir na instituição onde fez a escritura publica ou no banco onde fez o empréstimo.
    •  
      FD
    • 20 fevereiro 2009 editado

     # 6

    Pode não, DEVE. Amanhã o banco lembra-se de fazer umas alterações quaisquer, a favor deles como é costume, e você fica naquela porque não tem cópia do documento que assinou... o Salazar queria o povo na ignorância e ainda tem muitos seguidores...
  5.  # 7

    a escritura publica e a que fiz na sede da caixa geral de depositos ou a do notario
  6.  # 8

    Colocado por: josefernandoa escritura publica e a que fiz na sede da caixa geral de depositos ou a do notario


    Mas fez duas?
  7.  # 9

    fiz as duas na cgd o emprestimo e com hipoteca
  8.  # 10

    Colocado por: josefernandofiz as duas na cgd o emprestimo e com hipoteca


    .. o que geralmente se traduz numa única ida ao notário, uma única escritura, com um documento complementar...
 
0.0124 seg. NEW