Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 13 maio 2014

     # 41

    Assim:
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mac
      apagar04.jpg
  1.  # 42

    A Zon neste momento esta a oferecer aos clientes mais antigos cartões de telemóvel com 2000 minutos de chamadas e sms por mês.
    • Mac
    • 13 maio 2014

     # 43

    Colocado por: vmontalvaoPorque não utiliza o telefone da ZON?
    As chamadas não são grátis para telefones fixos? Além de ter períodos horários em que também é grátis para vários países?

    Prefiro usar o voip. Não tem complicações de horários.
    • Mac
    • 13 maio 2014

     # 44

    Obrigado FD
    Mas o problema de a porta LAN ser RJ 45 e a porta de entrada no router voip ser RJ 11, como resolvo isso ?
    •  
      FD
    • 13 maio 2014

     # 45

    O DLink passa a receber sinal na porta RJ45, a porta RJ11 deixa de ser usada.

    Na configuração que estou a dizer, passa a receber o "sinal" do Hub da ZON, ou seja, liga um cabo RJ45 de uma das saídas RJ45 do Hub da ZON à porta RJ45 do DLink.
    Mas, tem que haver essa possibilidade na configuração do DLink, o que não sei se existe.
    Tem que explorar os menus de configuração e ver se é possível.
    •  
      FD
    • 13 maio 2014

     # 46

    Mais ou menos isto - não é bem porque aqui estão representados modem + router quando o Hub da ZON cumpre as duas funções:
      kb3733-005_en_v13 (1).png
    • Mac
    • 13 maio 2014

     # 47

    Obrigado
    depois digo se funcionou
  2.  # 48

    Mudei o meu ADSL para Fibra 30 megas e estou bastante satisfeito
    • Mac
    • 15 maio 2014

     # 49

    Eu também acho que estou melhor servido. Vamos a ver é se consigo configurar o D-link como repetidor para usar a minha conta voip, que tanto prezo.
    Cumps
  3.  # 50

    o dlink tem modulo de voip , é isso ?

    Em principio deve dar, deve ser similar ao LInksys PAP2T , mas integrado num router, certo ?
      ata_pap2t[1].jpg
    • Mac
    • 16 maio 2014

     # 51

    Colocado por: civismoo dlink tem modulo de voip , é isso ?

    É isso.
    Antes da Hub ZON tinha um microfiltro que separava a chegada de dados enviando as chamadas recebidas para um telefone analógico e os dados de net patra o router.
    O router tinha uma saida LAN para o PC e outra saída "phone" para outro telefone que usavamos para fazer chamadas voip.
    Tinha então dois telefones. Um recebia chamadas e outro fazia chamadas voip via router. Para fazer estas chamadas voip bastava ter o router ligado. à noite desligava o router mas continuava a poder receber chamadas que eram desviadas para o telefone viar microfiltro. Para mim estava perfeito e gostava de poder manter esta configuração agora que a net chega por cabo coaxial. O problema é que o D-link faz voip mas não tem entrada coaxial.

    Cumps

    http://imgs.sapo.pt/images/AJUDA2009/Manual_DVA-G3170i.pdf
  4.  # 52

    Na worten do gaiashopping tv net e voz da zon ou nos fica a 35.99€
    se for a zon 4i ou nos 4i fica a 59,90€ , 150 canais , fixo ilimitado portugal e 50 paises , 100 mb e 2 cartoes ilimitados 59.90 e mt bom, foi la q fiz o meu
  5.  # 53

    Colocado por: JorgeCoutoNa worten do gaiashopping tv net e voz da zon ou nos fica a 35.99€
    se for a zon 4i ou nos 4i fica a 59,90€ , 150 canais , fixo ilimitado portugal e 50 paises , 100 mb e 2 cartoes ilimitados 59.90 e mt bom, foi la q fiz o meu


    quanto tempo essa campanha? 2 anos a esse preço? mto bom mesmo.. a NOS começa agressiva.
    • Mac
    • 17 julho 2014

     # 54

    Já chegaram as duas primeiras facturas da NOS
    A primeira veio a zeros porque tinha sido oferecida a primeira mensalidade.
    A segunda factura veio em desconformidade com o contrato de adesão.
    O aluguer da tal "box" foi-me oferecido ou seja pagava um valor que incluia todo o serviço e equipamento. Agora verifico que me estão a facturar 5,13€ de mensalidade da box.
    Quis telefonar para a linha de apoio (16990) mas antes fui ver o tarifário ao site e fiquei a saber que para tratar de assuntos não técnicos tenho de pagar 35 cêntimos.
    Acho absurdo cobrarem este valor. Também não vi um endereço de e-mail para reclamar.
    Alguma sugestão?
    Obrigado
      NOS.jpg
  6.  # 55

    Eles têm um numero para quem esta em roaming, experimenta esse : http://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/contactos.aspx
  7.  # 56

    pus hoje a nos e correu tudo bem, o serviço funciona bem.
    sei que a partir da proxima semana irá haver alterações (200mb no tlm passa a 500mb, e vai incluir uma pen kanguru para dados moveis com 5gb por mes)
  8.  # 57

    Boas!

    Estou a ajudar uma pessoa a encontrar um pacote adequado para as suas necessidades.

    Basicamente precisa de

    >Cartão telemovel com uns 3GB de trafego

    >Internet preferencialmente Fibra. 100 Megas chega e sobra

    >Tv, nao precisa obrigatoriamente ter box se a diferença de preço o justificar

    >NÃo precisa telefone fixo

    Pela pesquisa rapida que fiz na pagina da Nos / Vodafone / Meo , andam praticamentem todos pelos 50 e poucos euros / mensais.

    Ha por ai alguem com sugestões para pacote com estas caracteristicas ?

    Obrigado
 
0.0221 seg. NEW