Iniciar sessão ou registar-se
    • Jonhyy
    • 18 fevereiro 2009 editado

     # 1

    Vou iniciar a construção de uma moradia de estilo contemporaneo e é composta por muito vidro ,receio bastante pela segurança e tranquilidade,já me falaram em vidros laminados que são os melhores,mas penso que só isso não me transmite segurança suficiente,o construtor falou-me em estores de aluminio,mas não existirá a hipotese de colocar grades de segurança com o design de estores ? Será muito caro? Usa-se isto?Ou será algum disparate esta minha ideia?
    Agradeço que alguém com conhecimento me possa aconselhar. Obrigado
    •  
      FD
    • 18 fevereiro 2009

     # 2

    De certeza que o vidro laminado não chega?

    http://www.youtube.com/watch?v=qbIZjJ-7yYQ
    • jma
    • 18 fevereiro 2009

     # 3

    .. mas isso não é um vidro laminado "normal", certo? qual o acréscimo de custo de um vidro deste tipo, relativamente a um vidro laminado?
  1.  # 4

    Isso é publicidade enganosa... o Bruno Alves furava isso com uma cabeçada!!! :D
    • becas
    • 19 fevereiro 2009

     # 5

    Eu também tenho esse problema...inclusivamente a porta principal é de vidro! Os vidros do rés-do-chão sºao laminados, mais por uma questão de segurança nossa (quebras acidentais) pois tenho crianças pequenas. Vou pôr alarme, claro...
    Qt às grades, não sei se é boa ideia. Para além de ficar feio (no meu caso ficaria horrível), se os ladrões quiserem entrar entram de qualquer maneira...até connosco lá dentro!
  2.  # 6

    Fantástico.. adorei o video.
    Realmente não me parece necessário colocar mais que vidros laminados numa moradia. Tudo o resto tira estética á casa. Juntar um alarme com "perimetro fechado" e já está...
    Há sempre formas de roubar, de entrar, com gente em casa, sem gente em casa... o artificio do alarme e câmaras a funcionar normalmente resultam a expulsar os "gandins", o resto..

    Aqui na zona onde eu vivo há pratica comum de entrarem atrás dos carros quando se chega a casa de noite e se abre os portões... e contra isto que fazer?

    Cumprimentos,
  3.  # 7

    Eu tenho em vista colocar vidro laminado 4+4 pelo lado de dentro.

    Qual é a vossa opinião?

    Aconselharam-me assim, porque pelo lado de dentro minimiza os estilhaços na zona em que poderá estar alguém da minha família.
 
0.0100 seg. NEW