Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    adquiri em Dezembro duas salamandras a pelletes na loja climatiza e devo dizer-vos que é uma grande aldrabice, só tenho tido problemas com as maquinas e quem as vendeu não toma responsabilidade sobre os aparelhos, não comprem nesta loja pois só vão ter chatices.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: flipey, valtores
  2.  # 2

    Boas caro colega, esse site só dá problemas, só querem vender, mas assistencia...............
  3.  # 3

    Que equipamentos comprou?
    Pode colocar aqui a factura de compra? (não se esqueça de ocultar os seus dados pessoais)
  4.  # 4

    Não tenho nada a apontar a essa loja.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ivo M
  5.  # 5

    Eu também tenho um recuperador a peletes da marca #Ecoforest# para aquecimento da casa e, só me tem dado problemas, pois avaria quando não está a ser utilizado, nem os técnicos sabem qual o motivo. Já contatei a fábrica em Vigo através de email, mas a resposta que me deram não tem qualquer credibilidade. Os instaladores querem vender e depois quando avariam é um problema. Posso dizer que as peças são caras , pois cada placa CPU custa 170€.
  6.  # 6

    Boas sou novo por estas bandas,pretendo adquirir uma salamandra a pellets mas as dúvidas acumuladas ja começaram. Fiz alguma pesquisa e já deu para perceber que nas lojas só querem é vender(esclarecimentos em relação as máquinas são e a sinceridade deixa a desejar). Se perguntar numa relação preço/qualidade todas são boas. Orçamento a rondar 1000€. Gostaria de uma slim mas nas pesquisas feitas as opiniões não são as melhores. Alguém para dar uma ajuda por favor.
  7.  # 7

    Colocado por: Paulo SampaioBoas sou novo por estas bandas,pretendo adquirir uma salamandra a pellets mas as dúvidas acumuladas ja começaram. Fiz alguma pesquisa e já deu para perceber que nas lojas só querem é vender(esclarecimentos em relação as máquinas são e a sinceridade deixa a desejar). Se perguntar numa relação preço/qualidade todas são boas. Orçamento a rondar 1000€. Gostaria de uma slim mas nas pesquisas feitas as opiniões não são as melhores. Alguém para dar uma ajuda por favor.
  8.  # 8

    Colocado por: diana_pereira92



    Sinto o mesmo, quero esclarecer algumas dúvidas e as lojas não ajudam
 
0.0121 seg. NEW