Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    A minha opinião enquanto cidadão, como profissional e empresário privado, esses técnicos deveriam todos ser alvo de sanções disciplinares e levantado processo crime.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Linus
  2.  # 22

    A minha opinião enquanto cidadão, como profissional e empresário privado, esses técnicos deveriam todos ser alvo de sanções disciplinares e levantado processo crime.


    100% de acordo.

    O país não está desta maneira à toa... tudo tem a sua razão de ser.

    Coisas da Casa
  3.  # 23

    Colocado por: Pedro Barradas esses técnicos deveriam todos ser alvo de sanções disciplinares e levantado processo crime.


    Concordo plenamente consigo Pedro. Mas onde estão nestas horas as ordens e associações?
  4.  # 24

    Colocado por: zedasilvaas onde estão nestas horas as ordens e associações?

    A funcionarem com sindicatos ?
  5.  # 25

    Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: zedasilvaas onde estão nestas horas as ordens e associações?

    A funcionarem com sindicatos ?

    Pois talvez seja esse mesmo o problema.

    Quanto á necessidade de se recorrer a um técnico de uma câmara para que o processo não seja esqueçido isso continua a ser uma situação mto grave.
    E contra este tipo de esquemas eu considero-me com "autoridade" para falar...
  6.  # 26

    A burocracia ineficiente e lenta é fomentada por quem mais lucra com a demora no andamento dos processos (os f.p., digo, os funcionários públicos, os técnicos das autarquias, etc.), precisamente para dar a sensação que só os processos dos que «pagam» (subornos ou projectos, tanto faz) é que não são esquecidos e andam mais depressa.
    (A lei diz que os processos são apreciados por ordem de chegada. Se há uns que andam (e são aprovados) mais depressa que outros também é porque há autores de projecto mais empenhados que outros).

    Por isso é que o caso Fripor (ou PortoLivre, ou lá o que é) cheira a esturro, por tudo ter andado impecavelmente rápido (como diz o Ricardo Araújo). :-)

    Lembrem-se dos casos de grandes investimentos que não se concretizaram porque ao fim de uns anos de "burrocracias" e politiquices, enquanto por cá ainda se estava a discutir o sexo dos anjos, os investidores estrangeiros até já tinham arrancado com as obras... em Espanha!

    Colocado por: Pedro BarradasA minha opinião enquanto cidadão, como profissional e empresário privado, esses técnicos deveriam todos ser alvo de sanções disciplinares e levantado processo crime.

    Eu também concordo que esses técnicos da Câmara que fazem projectos nas horas quando deviam estar a trabalhar para a Autarquia (isto é, para nós), com equipamento pago pela Autarquia(*) (isto é, por nós), deviam ser punidos.

    (*) a Câmara Mun. de Lisboa é a maior cliente do programa AutoCad em Portugal.
 
0.0077 seg. NEW