Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estou com um problema grave, orçamentei e ganhei uma obra que tinha previsto aplicação de sistema GERFLOR – INSIGHT, série 0459, Brownie (15,2x91,4 cm), ganhei com um preço de 19 Euros mais IVA com aplicação, são duzentos metros quadrados, com a pressa não reparei que o pavimento era vinilico, já falei com o meu patrão, que muito cordialmente me deu duas opção, ou convencia o dono de obra a por um flutuante sem ser vinilico, o que me dava uma folga que o pessoal da instalação conseguia mitigar, ou a pagar do meu bolso a diferença.
    O que acontece é que o arquitecto responsável pelo projecto, e que irá fazer a fiscalização/acompanhamento da execução falou com o dono de obra e queimou qq hipótese de trocar de vinilico click para rolo ou para flutuante.

    Alguém conhece piso alternativo de outra marca, ou alguém conhece fornecedor/instalador desta referencia com um preço mais baixo que o que eu tenho??

    alguém me ajude, que comecei à pouco a trabalhar nesta empresa, ganho pouco, e por este andar vai-me sair perto de 1500 € do bolso. Pois só consegui valores de 20€ de fornecimento e valores de aplicação de seis euros, com agua benta, porque o instalador disse que este piso é mais difícil de aplicar que o flutuante normal!

    Obrigado António
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anna
  2.  # 2

    Tem como alternativa o pavimento em vinil autocolante o problema é saber se o chão está totalmente regular.

    O vinil ou PVC autocolante tem melhor preço!
  3.  # 3

    Pois o chão é mosaico, não me parece o mais adequado para levar vinil autocolante :-(


    Basicamente estou ****!!!

    Ou alguém me vai arranjar um fornecedor ou solução milagrosa??
    • tope
    • 10 março 2014

     # 4

    Não tem tarefa fácil. Espero que alguém o possa ajudar. Sugiro efetuar uma pesquisa e tentar descobrir algum produto idêntico que possa responder às expectativas do seu cliente.
  4.  # 5

    Pessoal encontrei este aqui
    Svinil da Jular (não sei se é produzido por eles ou se é só comercializado!! alguém conhece??
    http://www.jular.pt/conteudos.php?lang=pt&id_menu=305

    Ps outra duvida que tenho é, tenho mosaico no piso onde vou instalar este piso, como me apercebi entretanto depois de falar com um instalador, este tipo de piso não necessita de aplicação de tela base, no entanto considerou o arquitecto que o piso não era suficientemente regular O que me remete para outro problema, será que posso aplicar tela base, para "regularizar" o mosaico, poupando o trabalho de remoção do mosaico e regularização do piso, que foi orçamentado :-), ganhando assim alguma folga!! Para compensar o custo do mesmo. Ps dá para jogar as alturas com a altura do tecto falso, por isso não há problemas com a cota do chão!!

    Mais uma Vez obrigado!!
  5.  # 6

    Existe um tela especifica para pavimentos vinyl flutuante
    A Jular Comercializa. Tem 1,5 mm de espessura e em grande parte dos casos dispensa a regularização das betonhilhas ou ceramica
  6.  # 7

    Olá a todos, desculpem desenterrar este tópico mas estou a precisar de aplicar pavimento vinílico de clic na recuperação da minha casa e tenho algumas questões que , imagino, que os honradíssimos participantes deste fórum, me poderão esclarecer:
    1 - Nesta casa tenho imensas variedades de pavimento: desde soalho flutuante num quarto, cortiça noutro quarto, mosaico na cozinha, estrutura e soalho de madeira em bom estado na sala...como vêm é um verdadeiro catálogo :) . Por estar tão diversificado e por querer muito ter um chão igual em toda a casa, achei que a melhor solução seria colocar soalho vinílico de encaixe em todo o pavimento, o que lhes parece?
    2 - Incrivelmente todos estes pavimentos estão à mesma cota no entanto existe alguma necessidade de nivelar a sala, pois as madeiras têm pequenas deformações do tempo e criam irregularidades. Como nivelar todos estes pavimentos? Estou a pensar em nivelar com placas de aglomerado de madeira de 0,5cm. Existe solução melhor?
    3 - Amigo cortto_malttese, qual foi o preço que conseguiu para o seu pavimento Jular sem instalação? è pavimento que anda em que valores?

    Obrigada a todos pelo contributo,
 
0.0129 seg. NEW