Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a todos.
    Comprei 2 roupeiros no IKEA com 1 metro de largura para os adaptar a 92 cm. Queria aproveitar as portas respectivas do IKEA que têm 50 cm de largura e po-las a abrir de correr. Alguém sabe onde poderei comprar as ferragens (calhas, rodízios, etc) para completar a minha obra? No IKEA só vendem as ferragens juntamente com portas e as mais pequenas que têm são de 75 cm cada uma... Já procurei no Leroy&Merlin, no Aki e não encontro em lado nenhum.
    Sou da zona de Lisboa.

    A quem me puder ajudar, agradeço desde já!
    Um abraço e boas obras!
  2.  # 2

    Caro DaniCardoso, isso ás vezes torna-se complicado.
    Repare que as soluções que aparecem fazem parte de um conjunto, e as ferragens não são vendidas á parte uma vez que são fabricadas em exclusividade para aquele modelo.

    Possivelmente poderá encontrar qualquer coisa, mas não será fácil, e depois ainda terá a parte da adaptação.

    Os problemas do IKEA e de outras superfícies que vendem em kit são mesmo esses, ou compra a solução deles por inteiro e fica como desejaria ou procura outra, mas deve sempre escolher uma solução completa e não 1/2 solução, sob pena de depois não conseguir adaptar ao que pretende, ou se conseguir não ficar como desejaria.

    Pelo que sei o Leroy & Merlin costuma ter soluções de portas de correr, e julgo que pode apenas comprar essas calhas com os respectivos rodízios, no entanto veja se este contacto servirá os seus propósitos.

    Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marceloaguiar
  3.  # 3

    Eu costumo comprar isso na INTERFER, na R Morais Soares, perto do cemitério do Alto de S. João.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marceloaguiar
 
0.0087 seg. NEW