Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Quem tem uma cozinha encomendada na loja "Linhas Direitas" ? Estou a pensar em pedir orçamentos para a remodelação total da cozinha e gostaria de ter alguma referência sobre esta empresa.
    Obrigada
    Maria
  2.  # 2

    Boa tarde,

    deve pedir sempre pelo menos 3orçamentos. Há quem trabalho caro e mal, barato e bem! Só é preciso é cuidado com os "Artistas!
    "
  3.  # 3

    Pessoal, alguém com feedback nesta loja?
  4.  # 4

    A minha empresa foi contratada no ano passado (2015) pela dona de um apartamento para remodelar, na zona dos Olivais, em Lisboa.

    ELA contratou a "Linhas Direitas" (da Calçada de Carriche) para projectar e fornecer a cozinha (incluindo bancadas, e alguns electrodomésticos) - nós fizemos tudo o que era construção civil.

    Correu muito bem !
    Estiveram sempre disponíveis, e muito sintonizados connosco.
    Desenhos bem feitos.
    Impecáveis no prazo (que eles deram).
    Cometeram uns pequeno erro na frente da bancada (um furo para tomada mal feito, e o corte de uma peça muito "visível") que corrigiram literalmente de um dia para o outro.

    Não faço ideia de quanto cobraram à Dona da Obra, mas ficou um bom trabalho.
    Concordam com este comentário: Falancio
  5.  # 5

    Colocado por: Luis K. W.A minha empresa foi contratada no ano passado (2015) pela dona de um apartamento para remodelar, na zona dos Olivais, em Lisboa.

    ELA contratou a "Linhas Direitas" (da Calçada de Carriche) para projectar e fornecer a cozinha (incluindo bancadas, e alguns electrodomésticos) - nós fizemos tudo o que era construção civil.

    Correu muito bem !
    Estiveram sempre disponíveis, e muito sintonizados connosco.
    Desenhos bem feitos.
    Impecáveis no prazo (que eles deram).
    Cometeram uns pequeno erro na frente da bancada (um furo para tomada mal feito, e o corte de uma peça muito "visível") que corrigiram literalmente de um dia para o outro.

    Não faço ideia de quanto cobraram à Dona da Obra, mas ficou um bom trabalho.
    Concordam com este comentário:Falancio


    Obrigado!

    Pedi lá orçamento. Super atenciosos. Estamos a ponderar entregar-lhes a cozinha.
  6.  # 6

    Bom dia,

    Falancio viu outras empresas? Estou na fase de pedir orçamentos para cozinhas e gostava de recolher alguns contactos.

    Alguém pode dar algumas dicas de boas empresas zona de Lisboa e arredores.

    Obrigado a todos.
 
0.0078 seg. NEW