Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos, estou a construir casa e, face ao preço elevado dos soalhos flutuantes de madeira, estou tentado a colocar ceramica em toda a casa. Tenho algum receio que fique demasiado frio no Inverno, mas disseram-me que há alguns produtos que se podem aplicar no chão para manter um melhor isolamento térmico (para além do isolamento normal com a esferovite) sabem alguma coisa sobre isso?

    Obrigado e cumprimentos
  2.  # 2

    Além da questão económica a curto prazo, a opção da cerâmica também o é tendo em conta a sua longevidade e durabilidade. Por ser o melhor condutor térmico é recomendável a sua aplicação sobre um pavimento aquecido (normalmente conhecido como aquecimento radiante).

    Pessoalmente prefiro os sistemas hidráulico - a água - por questões de consumo energéticos. Dentro destes aconselho a visitar http://www.schluter.pt/produkt.aspx?doc=9-1-bekotec.xml&pg=funktion por ser um sistema de baixa espessura de betonilha, logo de rápida reação.
  3.  # 3

    O comentario do "PC SALDANHA" é muito possitivo, se vai optar po ceramico e para que no inverno não se torne tão frio, recomendamos o aquecimento por piso radiante electrico, não tem valores elevados, é eficaz e o ambiente fica muito agradavel, se quiser ter uma noção de valores fazemos o orçamento, gratis e sem compromisso, só precisa enviarnos uma planta.
    www.new4u.pt
  4.  # 4

    Boa noite. Aproveito este tópico para procurar ajuda. Procuro um tipo de porcelanato hexagonal parecido com o das fotos em anexo. Alguém que conheça onde comprar? A minha procura tem saído furada!
      Screenshot_2023-02-15-23-32-08-780_com.pinterest-edit.jpg
      Screenshot_2023-02-15-23-34-43-874_com.pinterest-edit.jpg
  5.  # 5

    Va a uma loja de materiais de construção ( já entrou nalguma?), daquelas que tenham showroom, com grande variedade de peças, Peça ajuda ao funcionário.

    Na Zona de Lisboa, pode ir à Anlorbel, Porcelanosa, Mantovani.
    Margem sul, no Quintão.

    Pode haver alguma coisa nos Leroy Merlin...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Peper87
  6.  # 6

    Estou na ideia de já ter visto algo no gênero no catálogo da magres, mas faça isso que o Pedro Barradas indica pois deve ser mais fácil encontrar o que procura
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Peper87
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasVa a uma loja de materiais de construção ( já entrou nalguma?), daquelas que tenham showroom, com grande variedade de peças, Peça ajuda ao funcionário.

    Na Zona de Lisboa, pode ir à Anlorbel, Porcelanosa, Mantovani.
    Margem sul, no Quintão.

    Pode haver alguma coisa nos Leroy Merlin...
    sou da zona centro. Ja fui a diversas e não encontrei nada, até deixei pedido em algumas para se encontrarem me contactarem.
    • Peper87
    • 16 fevereiro 2023 editado

     # 8

    Colocado por: bluthunder82Estou na ideia de já ter visto algo no gênero no catálogo da magres, mas faça isso que o Pedro Barradas indica pois deve ser mais fácil encontrar o que procura
    também vi num catálogo, mas até acho que foi na love. Mas eram peças únicas de 3 hexágonos colados e eram vendidas à unidade, não era bem o que a minha esposa pretendia.
  8.  # 9

    O Leroy Merlin tem lá esses hexágonos.

    A WoW tb tem uns hexágonos parecidos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Peper87
 
0.0125 seg. NEW