Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Gostaria de iniciar um pequeno projeto no meu quintal e ando à procura de uns blocos de cimento (ver imagem)
    Banco exterior

    No entanto, já procurei em grandes superfícies e parece que nenhuma delas comercializa este tipo de blocos.

    Moro na zona do Porto, e gostaria de saber se alguém me poderá informar se conhece algum sítio onde poderei encontrar este blocos (ou parecidos)

    Desde já agradecido,
    Rui
  2.  # 2

  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasVeja aqui:
    http://www.soplacas.com/index.php?option=com_content&view=article&id=108&Itemid=588&lang=pt


    Desde já, obrigado pela resposta.

    Pelo que me apercebi estes blocos são mais decorativos, não sei se aguentariam o "peso" do banco.
    No entanto, poderá ser uma opção de contacto, embora fique um pouco longe da minha área de residência.

    Cumprimentos,
    rui
  4.  # 4

    Isso aguenta com o peso!!! Qq loja de materiais de construção que venda soplacas arranja-lhe isso.
    Parece-me que o modelo que necessita é o "BARRA".
      Corel084.jpg
  5.  # 5

    boas
    julgo que a presdouro tem algo do genero
    fica em vergada santa maria da feira mas teem revendedores por todo o lado.
    verifique o catalogo online da presdouro e da filial deles a vilage nos carvalhos.
    abraço
  6.  # 6

    Colocado por: antonio almeidaboas
    julgo que a presdouro tem algo do genero
    fica em vergada santa maria da feira mas teem revendedores por todo o lado.
    verifique o catalogo online da presdouro e da filial deles a vilage nos carvalhos.
    abraço


    Obrigado pela informação,

    Tive a ver o catálogo e parece que as "fugas de ventilação" são bastante próximas daquilo que procuro.
    Qualquer dia passo por lá para ver.

    Cumprimentos,
    Rui
  7.  # 7

    boas
    sim passe que eles tem um amostra em frente ao escritorio.
    já agora o preço de venda é igual para todos os que se deslocarem às instalações da empresa sejam empreiteiros ou particulares.
    abraço
  8.  # 8

    Onde fica a vilage nos carvalhos? Eles fazem entregas d vigas?
  9.  # 9

    boas
    não
    a empresa não faz entregas
    mas pode ligar para lá e ver qual o revendedor mais proximo.
    abraço
  10.  # 10

    Colocado por: Pedro BarradasQq loja de materiais de construção que venda soplacas arranja-lhe isso.


    Tem a certeza ? O ex Dono Alemão que começou com 25 m/2 por cima de uma pedreira já vendeu a firma à anos...
    E Agora acho que já faliu ou será que ainda vai continuar ? Era uma boa empresa, fazia casas em eps com 1 cm de reboco armado a isto uns 30 anos... Hoje se eu disser que vou rebocar eps chamam-me maluco :-)

    Em:

    http://www.einforma.pt/servlet/app/portal/ENTP/prod/ETIQUETA_EMPRESA/nif/NTAwMjczNzkw/

    Últimas alterações a esta empresa

    28-04-2014 : Insolvências/Revitalização
    09-04-2014 : Acções Judiciais
    20-01-2014 : Insolvências/Revitalização
    08-01-2014 : Insolvências/Revitalização
    10-12-2013 : Rating
    10-12-2013 : Balanço
    01-11-2013 : Insolvências/Revitalização
    04-09-2013 : Insolvências/Revitalização
    30-08-2013 : Acções Judiciais
    18-07-2013 : Acções Judiciais
 
0.0136 seg. NEW