Colocado por: ins.Brunoeu também adoro este tópico
todo mundo a queixar que pediram orçamentos a cento e tal empresas e ninguém lhe disse nada, mas não são capazes de levantar o rabo do sofá e ir diretamente ao profissional.
típico do português
Colocado por: ins.Brunoeu também adoro este tópico
todo mundo a queixar que pediram orçamentos a cento e tal empresas e ninguém lhe disse nada, mas não são capazes de levantar o rabo do sofá e ir diretamente ao profissional.
típico do português
Colocado por: Bricoleiro
Completamente fora de contexto este comentário, então e os e-mails servem para quê? Para enfeitar?
À pouco tempo pedi orçamento por e-mail a 4 empresas, só 2 responderam, dessas 2 respondi a uma a perguntar se era o melhor preço que tinham e não baixavam mais, não responderam, fiz o serviço na outra que foi a única a apresentar condições razoáveis e rápida resposta.
Da próxima que precisar do mesmo já sei onde vou ter. É assim que se fidelizam clientes e muitos pseudo bons empresários desprezam isso. Só perdem.
Colocado por: ins.Brunomas a diferença é que eu sei o trabalho e o numero de horas e pessoas que envolve um simples orçamento.
Colocado por: ins.Brunoeu até gosto muito de ler algumas opiniões aqui.
mas a diferença é que eu sei o trabalho e o numero de horas e pessoas que envolve um simples orçamento.
alguém aqui disse que pediu o orçamento e pediu para baixar depois de o receber, e que não obteve resposta, uma empresa não é a feira, ou é?
neste momento não faço orçamentos online, sabem porque? porque não preciso, esta é a realidade, alguns aqui não falam assim porque ganham a vida neste forum, mas eu não.
tenho clientes que esperam 7 meses por um orçamento, e no fim aceitam no dia que lhes apresento o orçamento. sabem porque?
porque existe respeito e confiança e sabem com quem estão a trabalhar, muitos dos meus clientes nem orçamento faço, é carta branca, é com essa gente que eu trabalho, que me respeitam e sabem que o preço que apresento é o justo, e quando pedem alguma coisa eu estou lá.
agora estar a perder tempo com alguém que apenas quer um preço, não obrigado, já foi tempo...e é essa a realidade de muitas empresas, orçamentar quem é cliente, e o mesmo se aplica aos fornecedores
Colocado por: treker666
Tal como se perdem horas a procura de profissionais decentes para os trabalhos pretendidos.
Colocado por: ins.Brunotenho clientes que esperam 7 meses por um orçamento, e no fim aceitam no dia que lhes apresento o orçamento. sabem porque?Isso diz-me que o Bruno é um bom profissional, honesto e competente no que faz.
Colocado por: ins.Brunoque me respeitam e sabem que o preço que apresento é o justo, e quando pedem alguma coisa eu estou lá.Isto reforça o que digo anteriormente.
Colocado por: ins.Brunoagora estar a perder tempo com alguém que apenas quer um preço, não obrigado,Aqui não estou de acordo, completamente em desacordo! Sabe porquê? Quando alguém se dirige a si a solicitar determinado orçamento você não sabe se vai ou não realizar o trabalho. E olhe que conheço alguns profissionais que já estiveram bem no alto e tiveram uma queda grande. Uns por falta de cabeça, mas outros, muitos, por falta de clientes.
Colocado por: treker666Tal como se perdem horas a procura de profissionais decentes para os trabalhos pretendidos.
Colocado por: loverscouttanta conversa de xaxa para chegar ao fim e dizer que nao precisa de novos clientes!
enquadra-se naqueles que referi....
Colocado por: loverscoutquem nao quer perder tempo a fazer orçamentos nem sei porque mantem uma empresa aberta!
Colocado por: A. MadeiraAqui não estou de acordo, completamente em desacordo! Sabe porquê? Quando alguém se dirige a si a solicitar determinado orçamento você não sabe se vai ou não realizar o trabalho. E olhe que conheço alguns profissionais que já estiveram bem no alto e tiveram uma queda grande. Uns por falta de cabeça, mas outros, muitos, por falta de clientes.
Dito isto, quem tem um negócio, seja ele qual for, tem o dever de tratar com respeito e simpatia o eventual cliente. E não se esqueça de que um cliente bem servido é a melhor publicidade. Digo eu.... que já cá ando há alguns anos.
Colocado por: ins.Brunoeu até gosto muito de ler algumas opiniões aqui.
mas a diferença é que eu sei o trabalho e o numero de horas e pessoas que envolve um simples orçamento.
alguém aqui disse que pediu o orçamento e pediu para baixar depois de o receber, e que não obteve resposta, uma empresa não é a feira, ou é?
neste momento não faço orçamentos online, sabem porque? porque não preciso, esta é a realidade, alguns aqui não falam assim porque ganham a vida neste forum, mas eu não.
tenho clientes que esperam 7 meses por um orçamento, e no fim aceitam no dia que lhes apresento o orçamento. sabem porque?
porque existe respeito e confiança e sabem com quem estão a trabalhar, muitos dos meus clientes nem orçamento faço, é carta branca, é com essa gente que eu trabalho, que me respeitam e sabem que o preço que apresento é o justo, e quando pedem alguma coisa eu estou lá.
agora estar a perder tempo com alguém que apenas quer um preço, não obrigado, já foi tempo...e é essa a realidade de muitas empresas, orçamentar quem é cliente, e o mesmo se aplica aos fornecedores
Colocado por: LuisPereira depois de darem um orçamento ligam todos os dias durante meses a perguntar se já adjudicamos...
Colocado por: ins.Brunojá agora, alguém aqui depois de receber orçamentos, e entregar a obra, enviou o novo email a todas as empresas que lhe responderam, a dizer que entregaram a obra e agradecer a disponibilidade?
Colocado por: ins.Brunojá agora, alguém aqui depois de receber orçamentos, e entregar a obra, enviou o novo email a todas as empresas que lhe responderam, a dizer que entregaram a obra e agradecer a disponibilidade?
pois, toda a gente faz isso....
Colocado por: ins.Brunojá agora, alguém aqui depois de receber orçamentos, e entregar a obra, enviou o novo email a todas as empresas que lhe responderam, a dizer que entregaram a obra e agradecer a disponibilidade?
pois, toda a gente faz isso....