Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

    Grande porcaria de trabalho....isto só pode ser feito por gente que não gosta do que faz no trabalho !
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  2.  # 182

    Pior é que paguei bem pela "****" ...
  3.  # 183

    Boa noite!

    ... Dá vergonha viver numa cidade destas


    Os Accionistas da VALNOR S.A. são os municípios de Abrantes, Alter do Chão, Arronches, Avis, Campo Maior, Castelo Branco, Castelo de Vide, Crato, Elvas, Fronteira, Gavião, Idanha-a-Nova, Mação, Marvão, Monforte, Nisa, Oleiros, Ponte de Sôr, Portalegre, Proença-a-Nova, Sardoal, Sertã, Sousel, Vila de Rei e Vila Velha de Ródão.
    Os municípios referidos detêm 49% do capital, sendo os restantes 51% detidos pela Empresa Geral de Fomento S.A. (detida em 100% pela AdP-Águas de Portugal, SGPS, S.A.).


    Não, não há de ser a cidade a envergonhar o cidadão/munícipe! O que nos envergonha é a súcia de preguiçosos e burocratas que se multiplicaram como cogumelos e sob
    a "capa protectora" do apadrinhamento político, pelas cidades/municípios deste "Portugal à beira-mar plantado".

    Quando refere que os Accionistas (...) "são os municípios de (...) que detêm 49% do capital e os restantes 51% detidos pela (...) " [(detida em 100% pela...)", blá...blá... e blá"],
    ficamos a saber que o nosso país é uma coutada, onde muita gente, de norte a sul, se senta à manjedoura do orçamento!!

    Para desanuviar, sugiro-lhe que passe os olhos pelos vídeos de animação do Asterix e Obelix: burocracia e burrocracia. É parecido com a sua odisseia!

    Agora... você não contratou um empreiteiro para a sua obra, não acha?! A meu ver contratou um "sapateiro remendão", incompetente!!! Se calhar, aí na povoação perto da obra, ajustará um obreiro mais qualificado.

    Garanto-lhe que não gostaria de passar pela mesma aventura. Seria um "pesadelo"!!!


    Cumprimentos.
  4.  # 184

    Boas

    Tenho um duvida em relação a construção de uma laje aligeirada numa moradia antiga.
    Atuamente a laje do piso é misto : vigas de madeira + malhasol + massa + mosaico.
    Quero colocar vigas de cimento com abobadilhas de poliestireno expandido.Não sei se é possivel e seguro colocar este tipo de laje aligeirada.Algem me pode informar melhor sobre o assunto.
    Cumprimentos,
    Portalegre
  5.  # 185

    Boa tarde,

    Algem sabe me dizer se vale a pena fazer uma queixa na Policia do Clodoaldo Soares Freitas por roubo.
    O telhado está mete água junto a chamine e parede, viga não está a aguentar o peso do telhado, posso acusar de roubo por não ter feito o bem o trabalho e nem aparecer para arrajar a mer*** que fez.
    Existe alguma entidade que controla estes casos?
    Obrigado
  6.  # 186

  7.  # 187

    Colocado por: PortalegreQuero colocar vigas de cimento com abobadilhas de poliestireno expandido.Não sei se é possivel e seguro colocar este tipo de laje aligeirada.Algem me pode informar melhor sobre o assunto.

    cada caso cada solução. em geral substituir madeira por laje aligeirada é possível mas na maioria das situações terá de executar pilares para a sustentação da mesma laje.
  8.  # 188

    Colocado por: PortalegreFoto da cobertura da cobertura antiga que deixaram debaixo da nova.
      cobertura.jpg


    Eu sei que este tópico é antigo... mas até TREMI ao ver a **** da bodega que este brincalhão fez... isto não é obra de uma criança, que fará de um "empreiteiro"...
  9.  # 189

    Boa tarde ,


    Gostava de saber a vossa opinião em relação a este terreno. Se o preço é justo e quanto acham que ficam as obras de reconstrução mais ou menos.

    Obrigada


    https://www.imovirtual.com/pt/anuncio/moradia-t3-para-venda-ID17xBg.html?utm_source=trovit&utm_medium=cpc&utm_campaign=premium
  10.  # 190

    Isso de reconstrução não me parece que vá ser, isso o que me parece que que vai abaixo e tem de meter projeto para fazer essa casa
 
0.0318 seg. NEW