Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia amigos e companheiros.

    Tenho uma piscina tipo GRE redonda dessas em aço com 3.50x3.50 x 1.20, e queria pintar por fora a chapa de aço, será que posso, fazer uns desenhos, tipo ondas, peixes, enfim coisas que digam com o mar, não é que assim fique mal .mas como os meus netos são pequenos era mais engraçado, ainda pensei colar papel mas depois com a agua aquilo sai fora.
    Agora pergunto:
    Que tinta usar?
    E caso tenham alguma ideia de algum desenho que me posam dizer agradecia.

    Um abraço
    •  
      FD
    • 6 junho 2014

     # 2

    Sabe aqueles ímanes que se colam nos frigoríficos? Existe dessa folha à venda: http://www.magsy.pt/26031-folha-magnetica
    Se a chapa suportar ímanes, acho que era mais engraçado comprar essa folha magnética e deixar as crianças recortar formas e inventar histórias na chapa.
    Podiam recortar formas de peixes, desenhar na própria folha, etc.

    E um dia mais tarde, quando já não quisessem, era só tirar os ímanes, sem ter feito "asneiras" na piscina.
  2.  # 3

    bom dia sr josé oliveira, pode sim fazer pintura na chapa da piscina gré, desde que use uma tinta adequada como: tinta acrilica,óleo ,ou seja uma tinta resistente e nunca tinta a base dágua

    cumpr
  3.  # 4

    +Boas tardes meus amigos,obrigado pelas sugestões, mas já agora queria saber outra coisa, eu tenho a piscina acente em cima de uma placa de cimento mas como cimento está sempre a largar areia, eu queria pintar o chão de cimento com uma tinta que depois de pintado não escorregue, que é para os netos não cairem.
    Queria saber se algume conhece alguma tinta que dê para este fim.

    Obrigado
  4.  # 5

    sr josé oliveira ,se quiser pode usar a sika é um impermeabilizante e anti derrapante, limpe bem o local aonde vai aplicar e com um rolo ou uma vassoura a fazer de trincha o sr consegue fazer o que pretende
    cumps
  5.  # 6

    sr josé oliveira ,se quiser pode usar a sika é um impermeabilizante e anti derrapante.

    Se calhar não me fiz intender, eu não quero pintar a piscina por dentro, mas sim a parte do cimento que sobra de onde a piscina está assente, pois não queria colocar madeira ,nem relva sintetica, mas pintar só que tinha que ser com tinta que depois não se escorregue, quando se saia da piscina.
    Um abraço
  6.  # 7

    Colocado por: piscinas-dutrar a sika é um impermeabilizante e anti derrapante,


    qual o produto concretamente?



    Colocado por: josé oliveiraSe calhar não me fiz intender, eu não quero pintar a piscina por dentro, mas sim a parte do cimento que sobra de onde a piscina está assente, pois não queria colocar madeira ,nem relva sintetica, mas pintar só que tinha que ser com tinta que depois não se escorregue, quando se saia da piscina.

    sim, percebemos...
 
0.0115 seg. NEW