Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: j cardoso

    Não sou capaz de ler isto isto sem desatar à gargalhada.
    teoricamente falado é mais facil analisar alguns fora de jogo do que outros pelo facto de não ter uma lei defenida , é fora de jogo por isso , por aquilo , por qualquer coisa ou então o mesmo lance porá não ser fora de jogo de tipo algum ... analisando por exemplo os dois lances ontem que deram golos são marcados 2 fora de jogos iguais com duas interpretações diferentes conforme dá mais jeito ...

    vendo o lance do Sporting é verdade que o homem que marca o golo está em jogo mas na altura do passe em que recebe a bola está um jogador em fora de jogo Posicional lá está em que teve interferencia na jogada , pois era alvo de marcação ou seja o homem que faz o golo acaba por estar em jogo porque o seu colega estava em fora de jogo a cabeçada ou o passe tome o rumo dos 2 e para mim seria sempre em qualquer equipe um lance para anular e bem até porque ás vezes distraem o guarda redes ... é a minha opinião já ha muitos anos e por mim era sem foras de jogo ...

    vamos ao lance do Livre do Benfica que deu golo , ainda antes do livre ser batido Lizandro estava fora de jogo mas não toca na bola ( lance bem anulado ) mas se fosse por um criterio de mal anulado o Golo Do Sporting este lance é rigorosamente igual ... Lizandro está fora de jogo a bola vai para Patricio que é fraco e bate contra os Centrais da sua equipe e leva mais uma galinha ou pelo menos fica mal na fotografia mais uma vez ... calhou o Lizandro estar ligeiramente adiantado ...

    no entanto um é bem anulado ou é bem roubado para os midia ... moral da historia sem foras de jogo os golos eram limpos ...
    Concordam com este comentário: simples
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

  3. Colocado por: j cardosoNão sou capaz de ler isto isto sem desatar à gargalhada.


    Está no seu direito. A mim o que me dá mais vontade de rir é a dualidade que existe na análise dos lances. E ainda há quem tenha o descaramento de dizer que quem controla a comunicação social é o Benfica. Ontem no "flash-interview" ao Jesus só faltou o jornalista dar-lhe um abraço de felicidade. Continuo também a não perceber porque não houve repetição do lance que suscitou dúvidas na área do Sporting na primeira parte (pelo menos eu não vi nenhuma - corrijam-me se estiver enganado).
    Concordam com este comentário: two-rok
  4. Lolllll

  5. Então e a pré-época do fcp, tá a correr bem?
  6. Colocado por: Rui A. B.Lolllll
    esta é para relembrar varias vezes ...
  7. Colocado por: ToinoEntão e a pré-época do fcp, tá a correr bem?
    claro que está , aliás pelo jogo de apresentação deu para ver bem este FCP ...
    15 dias e começa a choradeira ahhhaa
  8. Colocado por: rafaelisidoroclaro que está , aliás pelo jogo de apresentação deu para ver bem este FCP ...
    15 dias e começa a choradeira ahhhaa


    Humm, pode ser que a loja da fruta reabra portas!!!
    Concordam com este comentário: simples
  9. Colocado por: ToinoHumm, pode ser que a loja da fruta reabra portas!!!


    Tudo indica que sim. O amigo de preto do jogo de apresentação tirou alguns fora de jogo duvidosos ao Nápoles enquanto a favor do Porto deixou seguir lances em que o jogador do Porto estava 1m em fora de jogo.
  10. Colocado por: simples

    Tudo indica que sim. O amigo de preto do jogo de apresentação tirou alguns fora de jogo duvidosos ao Nápoles enquanto a favor do Porto deixou seguir lances em que o jogador do Porto estava 1m em fora de jogo.
    bocas ruins !!!!
  11. Tudo indica que sim. O amigo de preto do jogo de apresentação tirou alguns fora de jogo duvidosos ao Nápoles enquanto a favor do Porto deixou seguir lances em que o jogador do Porto estava 1m em fora de jogo.

    OU seja, o FCP comprou o árbitro para não perder um jogo amigável em casa. Isso é ser bem mais que simples, é ser simplista. Não percebo muito bem porque está já a preparar desculpas ainda antes do campeonato começar mas é um bom indicador da confiança que tem.
    Aproveito para dar os parabéns ao todos os sportinguistas pelo troféu, que estendo ao simples e a mais alguns benfiquistas que consideram que uma derrota numa final é um troféu, como já aqui disseram mais que uma vez. Só não percebo porque não festejam o "troféu" de ontem
  12. Colocado por: j cardosoAproveito para dar os parabéns ao todos os sportinguistas pelo troféu e ao simples e a mais alguns benfiquistas que consideram que uma derrota numa final é um troféu, como já aqui disseram mais que uma vez. Só não percebo porque não festejam o "troféu" de ontem


    Claro que a presença do Benfica nesta final é uma vitória. Ao contrário do Sporting, que ganhou a Taça à rasquinha, o Benfica dominou o campeonato de inicio a fim, tornou-se merecidamente bicampeão e conquistou com isso o direito de estar presente nesta final.

    Como também já disse anteriormente, o Sporting nesta final acabou por ganhar bem, mas isso está longe de significar que é melhor que o Benfica. E também já dei os parabéns ao Sporting concordando com o comentário do two-rock. Mas também não tenho problemas em repetir: Parabéns Sporting!
  13. Colocado por: j cardosoOU seja, o FCP comprou o árbitro para não perder um jogo amigável em casa. Isso é ser bem mais que simples, é ser simplista.


    Isso foi o Cardoso que escreveu, eu não escrevi nada disso.
  14. ... eu não escrevi nada disso

    Parece-me que ainda não percebeu bem o que escreveu:

    Tudo indica que sim. O amigo de preto do jogo de apresentação tirou alguns fora de jogo duvidosos ao Nápoles enquanto a favor do Porto deixou seguir lances em que o jogador do Porto estava 1m em fora de jogo.


    Claro que a presença do Benfica nesta final é uma vitória

    Uma vitória de arromba. Tão grande que ainda vejo os benfiquistas todos a festejar aos saltos. Enfim ...
  15. Colocado por: j cardosoUma vitória de arromba. Tão grande que ainda vejo os benfiquistas todos a festejar aos saltos. Enfim ...


    Não se pode ganhar sempre e não há aliás nenhum clube do mundo que ganhe sempre. Ainda assim o Benfica é o clube que tem ganho mais vezes em Portugal nos últimos anos. Enquanto continuar assim não vejo razão para os benfiquistas não andarem contentes. É justo que os outros também tenham uma alegria de vez em quando.

    Parece-me que ainda não percebeu bem o que escreveu


    Já expliquei aqui a minha visão sobre a arbitragem em Portugal. Quando falo em regresso da fruta, não me refiro a comprar árbitros mas à influência que os clubes exercem sobre os mesmos. Todos sabemos que no passado houve fruta e viagens para os árbitros (provavelmente todos os clubes já o fizeram ou pelo menos tentaram) mas só me lembro de um caso em que depositaram dinheiro na conta de um árbitro. Assim sendo não me pode acusar de ter falado em comprar árbitros. Agora que o Porto e o Sporting este ano estão a desenvolver esforços para influenciar a arbitragem, disso não tenho dúvidas nenhumas.
    Concordam com este comentário: two-rok
  16. Colocado por: simples




    Agora que o Porto e o Sporting este ano estão a desenvolver esforços parainfluenciara arbitragem, disso não tenho dúvidas nenhumas.


    E que o Benfica está a fazer tudo por tudo para segurar quem lhe tem feito tantos favores também não restam dúvidas... não há limites para a vergonha a que chegou a vossa conversa!
  17. Ícone informação Anunciar aqui?

  18. Colocado por: Rui A. B.E que o Benfica está a fazer tudo por tudo para segurar quem lhe tem feito tantos favores também não restam dúvidas... não há limites para a vergonha a que chegou a vossa conversa!


    É óbvio que o Benfica não vai ficar sentado à espera para ser comido de cebolada, esses tempos já passaram. Foram 30 anos a ver navios azuis a passar!

    Quanto ao resto ainda o poderia levar a sério se dissesse que não há limites para a vergonha a que chegou o futebol mas infelizmente o seu anti-benfiquismo primário não o deixa ver mais além. Das duas uma, ou se faz de desentendido ou então é mesmo inocente.
    Concordam com este comentário: two-rok
  19. Das duas uma, ou se faz de desentendido ou então é mesmo inocente.

    Será muito difícil ver alguém atingir o nível de fanatismo e cegueira sectária que o simples tem demonstrado aqui.
  20. Colocado por: j cardosoSerá muito difícil ver alguém atingir o nível de fanatismo e cegueira sectária que o simples tem demonstrado aqui.


    Isso é a sua opinião e eu poderia dizer o mesmo em relação a si ou outros que por aqui comentam. Mas são apenas opiniões e valem o que valem. Eu estou bem com a minha e não preciso que me venham ajudar a defende-la... ;)
    Concordam com este comentário: two-rok, Toino
  21. Continua-se na mesma.
    Concordam com este comentário: Schlüter-Portugal
  22. Colocado por: jpvngContinua-se na mesma.
    Concordam com este comentário:Schlüter-Portugal
    deve ser uma piada ahahahahha
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">