Iniciar sessão ou registar-se
    • pl28
    • 12 agosto 2014 editado

     # 1

    Estes senhores criaram e desenvolveram uma rede criminosa e de corrupcao a nivel mundial.Sabemos perfeitamente que os politicos contribuiram e implementaram estas redes.Agora estes senhores aparecem com comentarios,contra comentarios,com teorias parvas e gozam nos bastidores com a situacao.As unicas solucoes para isto :tribunal internacional e serem julgados por roubo,associacao criminosa,branqueamento fiscal,lavagem de dinheiro.Alem disto nao devem ter direito a caucoes,mas sim prisao preventiva.
    NO CASO bpn foi o que se viu,alias acho muito estranho o sr. cavaco silva nao saber de nada quando tinha accoes do BPN e os "gestores do gaman. .o tinham sido seus ministros,alias neste ponto a estoria esta muito mal contada!
    Para haver uma investigacao seria devia ser feita por entidades internacionais,pois por aqui o sistema esta minado!Podemos ter esperanca num conjunto de juizes restrito e a esses a populacao portuguesa devesse juntar para dar apoio para que estes tipos vao todos para a cadeia durante largos anos
  1.  # 2

    Colocado por: pl28As unicas solucoes para isto :tribunal internacional e serem julgados por roubo,associacao criminosa,branqueamento fiscal,lavagem de dinheiro.


    Tribunais internacionais não têm competência... só se estivéssemos a falar de genocídio, crimes de guerra, crimes contra a humanidade...

    Colocado por: pl28Para haver uma investigacao seria devia ser feita por entidades internacionais


    Também não é possível...
  2.  # 3

    Colocado por: pl28As unicas solucoes para isto :tribunal internacional e serem julgados por roubo,associacao criminosa,branqueamento fiscal,lavagem de dinheiro.Alem disto nao devem ter direito a caucoes,mas sim prisao preventiva.

    Para além disso tudo deveria ainda ser fabricado papel higiénico com a cara do Ricardo Salgado, com venda em todos os hipermercados do país a preço de desconto.
  3.  # 4

    K é isto??????? anda td louco???????
    • pom
    • 12 agosto 2014

     # 5

    Colocado por: madel...Entre em contato, saiba mais, ser claro e honesto.


    ...
    • pl28
    • 12 agosto 2014

     # 6

    No tribunal internacional há que considerar estes crimes como crimes de guerra e crimes contra a humanidade pois destroem pessoas criam miseria.Antigamente a guerra era com armas agora é com crimes de gaman.ço!Os senhores do tribunal internacional devem fazer a "actualização" dos crimes.Mas também há outra solução é o povo portrruguês ir todo para as ruas e dizer :basta!Fora do país!Cremos criar um país em que todos os portugueses tenham uma vida digna!Além disto vamos expulsar em 24 horas os estrangeiros que vivem de subsidios e veêm para aqui comprar o que é nosso com a conivência dos politicos mafiosos!
  4.  # 7

    Colocado por: pl28!Além disto vamos expulsar em 24 horas os estrangeiros que vivem de subsidios e veêm para aqui comprar o que é nosso com a conivência dos politicos mafiosos!


    Já pensou se os franceses, suíços, alemães e luxemburgueses etc. tiverem semelhante ideia brilhante em relação aos portugueses que lá residem?
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues, jorgealves
    • pl28
    • 12 agosto 2014

     # 8

    Paulo portas,ricardo salgado,alvaro amaro,cavaco silva,duarte lima,sócrates,santana lopes,dias loureiro,jaime gama(o padrinho dos submarinos que agora é presidente do bes açores),carmona rodrigues,eduarda napoleão,estes são alguns dos nomes que o povo português nunca vai esquecer!além de muitos outros!não queremos uma sociedade de ladrões,bandidos e vigaristas!é triste dizer mas se estivesse o Dr.OLIVEIRA SALAZAR aqui estes inúteis nem sequer para contínuos davam!
    • eu
    • 12 agosto 2014

     # 9

    Colocado por: Erga OmnesTribunais internacionais não têm competência... só se estivéssemos a falar de genocídio, crimes de guerra, crimes contra a humanidade...

    E mesmo assim, só quando esses crimes são cometidos por determinadas fações. Quando são outros países a cometer o mesmo tipo de crimes... no pasa nada.

    ontopic: os tribunais Portugueses têm "competência" para julgar esses crimes. Pode é faltar outra coisa qualquer...
  5.  # 10

    Colocado por: pl28Paulo portas,ricardo salgado,alvaro amaro,cavaco silva,duarte lima,sócrates,santana lopes,dias loureiro,jaime gama(o padrinho dos submarinos que agora é presidente do bes açores),carmona rodrigues,eduarda napoleão,estes são alguns dos nomes que o povo português nunca vai esquecer!além de muitos outros!não queremos uma sociedade de ladrões,bandidos e vigaristas!é triste dizer mas se estivesse o Dr.OLIVEIRA SALAZAR aqui estes inúteis nem sequer para contínuos davam!


    Até parece que não havia corrupção nesse tempo! LOL
    Concordam com este comentário: j cardoso, jorgealves, Billy_Boy
  6.  # 11

    Mas afinal não existe uma justiça portuguesa muito bem paga e serve para quem??? Só para condenar policias a cumprir o seu trabalho ???
  7.  # 12

    Declarações de Ricardo Salgado à Comissão Parlamentar (9/Dez/2014):
    «Assim, solicitei ao Dr. Rui Silveira e ao Dr. Daniel Proença de Carvalho que fosse elaborado um projecto de alteração dos Estatutos, para uma nova governance do Banco,a propor ao BdP e a submeter a uma posterior Assembleia Geral, naturalmente, a realizar após o aumento de capital do Banco e com vista à minha saída da Administração Executiva.
    Em conversas tidas com o Senhor Governador, foi-me manifestado o desejo do BdP de que a mudança de governance e a saída da família dos órgãos de Administração ocorresse ainda antes do aumento de capital.
    O que eu considerei imprudente e mesmo de risco elevado.»

    Ambos mentem?
    Um diz que o Governador não lhe pediu para sair (e sairia ao primeiro pedido). O outro diz que não tinha poderes para fazer RS sair.
    Ambos são culpados!
 
0.0166 seg. NEW