Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

    Colocado por: zedasilva
    Tá explicado!
    A fama do Forum da Barraca chegou lá cima e o próprio criador resolveu vir dar uma espreitadela.
    Sua eminência vai-me desculpar, mas isto é tudo malta habituada a lidar com empreiteiros e arquitetos, logo, é pessoal sempre com um olho no burro e outro no cigano. É muito ano a topa-los à distância.

    Claro que me está a tentar chamar de mentiroso... daí eu afirmar...não interessar quem eu sou, mas leiam e decidam por vós. Fartos de ser enganado(a)s andam as pessoas... daí que em vez de se concentrarem em mim, prefiro que se concentrem no que quero divulgar e se acharem que está errado, não sigam... ninguém vos obriga, muito menos eu.

    Estão sempre a querer avaliar o conteúdo por quem o trás e depois admiram-se de serem enganados, assim analisam o conteúdo não influenciados por quem o trás, mas sim pelo valor do conteúdo em si mesmo.
  2.  # 262

    Colocado por: zedasilvaAquela história das gajas terem que andar tapadas até ao pescoço, via-se logo que era reinação.
    Toda a gente sabe que se as gajas fossem para andar tapadas até ao pescoço, sua eminência não tinha inventado os andaimes.
    Eu sempre achei que sua eminência era um gajo porreiro e com sentido de humor.
    Não estava a imaginar amanhã chegar à obra e ter o Zé Pipas em cima do andaime a gritar:
    - Ó boa! Vai-te vestir!

    Tanta parvoíce que para aí vai nessa cabeça.

    As mulheres andarem tapadas do pescoço para baixo é bem a sério, não é reinação, é mesmo para cumprir... quem quiser estar correta, claro! Quem não quiser andar corretamente anda como quiser... mas arrecada as consequências. O livre-arbítrio dos seres humanos ninguém o tira, nem mesmo eu. Mas tudo tem consequências, podem ser boas ou más, mas tudo tem consequências.
  3.  # 263

    Colocado por: josexy se acharem que está errado, não sigam... ninguém vos obriga


    Mas somos castigados na mesma certo?
  4.  # 264

    Colocado por: josexy
    A diferença é que eu sei quais são os valores corretos


    Tenho a certeza que o Hitler também sabia os "valores correctos"...

    Colocado por: josexyLogo, não me admira que a maior parte nem me queira ouvir, pois nem cá devia andar...


    1.º Onde se lê "maior parte" leia-se "ninguém"...

    2.º Mas quem é o Josexy para saber quem "cá devia andar"? Deus mandatou-o para decidir? Porquê o Josexy? Só porque leu 700 páginas de um PDF de português do Brasil? E que critérios utiliza para separar os bons dos maus (além do traje que envergam claro...)? Uma assassina de burka vai pó caldeirão ou ter com as virgens??e uma missionária em bikini??

    3.º Não me respondeu ao primeiro post. E aqueles que não leram os 4 PDFs e fazem o bem porque gostam e não apenas porque têm medo de ir parar ao caldeirão? Estes vão para onde? Para o céu porque foram justos e bons na terra? Ou para o inferno porque tiveram a ousadia de não acreditar em Deus?
    Concordam com este comentário: tostex
    Estas pessoas agradeceram este comentário: V
  5.  # 265

    Ó josexy
    Com essa das mulheres é que você estraga tudo, esse seu Deus é um xerófago do caraças.
    Quer dizer, aos gajos é tudo permitido, já elas tem que andar bem agasalhadinhas que é para eles não pecarem.
    E que tal esse seu DEUS que tudo pode, pregar um valente pontapé nos tintins dos gajos cada vez eles começassem a rosnar e babar que nem uns selvagens?
    Não seria mais eficaz?
    Olhe que o pessoal quando visse o vizinho no chão e grunhir de dores, era capaz de começar a pensar duas vezes.
    Dava menos trabalho, não se gastava tanto dinheiro em roupa e era mais eficaz.
  6.  # 266

    Colocado por: zedasilva

    Mas somos castigados na mesma certo?


    Um saudoso professor (que me leccionou ciência política) contou-me uma vez num intervalo de uma aula que, na sua juventude, um amigo dele o encontrou muito entusiasmado...tinha-se tornado militante do PCP e veio ter com ele contando-lhe as virtudes da ideologia comunista, na tentativa de fazer dele também militante... Contou o tal professor que, no final da noite, e após uma longa conversa, não só não tinha ficado convencido como o próprio amigo desistiu de ser comunista...

    Pode ser que aconteça o mesmo... Que o Josexy comece a questionar a "verdadeira verdade"... é que questionar as verdades inquestionáveis é um sintoma de inteligência...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: V
  7.  # 267

    Colocado por: Erga OmnesPode ser que aconteça o mesmo... Que o Josexy comece a questionar a "verdadeira verdade"... é que questionar as verdades inquestionáveis é um sintoma de inteligência...


    Não me parece...e se calhar está na altura de deixar de alimentar o troll :)
    Concordam com este comentário: tostex
  8.  # 268

    É pá agora fiquei assustado.
    Este fds andei de vestido e legins por baixo.
    Bailei com uma bailarina de dança do ventre.
    Será que já não chego ao próximo fds?
    • V
    • 21 agosto 2014

     # 269

    Colocado por: josexyando a ver muita preguiça por aqui,


    E o josy a tirar partido de quem tem preguiça de pensar... Mas de lábia não lhe falta nada...

    Uma música dedicada ao pregador de serviço. Escuta as vezes necessárias até veres a luz!

    O meu Deus é melhor que o Teu! E agora?
    V
  9.  # 270

    (...) é que questionar as verdades inquestionáveis é um sintoma de inteligência...

    Que não parece ser o caso deste pregador(é), perdão... encantador de serpentes, que vai engordando a conta bancária (em reais), cada vez que vem a terreiro defender os monumentais disparates, tolices e afins, como um autómato, sem capacidade de argumentação. Ao menos podia exibir alguma lucidez, fazendo o contraditório, mas é demasiado oco para arriscar sair do »registo«.
  10.  # 271

    O sol está a morrer? Está, mas quando desaparecer por completo já a humanidade provavelmente já nem sequer existe.

    O mulherio deve ser mais recatado? Para mim é bom que elas tenham a liberdade para escolher, assim já dá para morder o tipo de mulher que é.

    Atenção, nem todas as recatadas são santas, nem todas as "vamps" são galifonas.

    Tive namoradas que eram autênticas vamps e no entanto davam-se ao respeito, tive recatadas que eram... recatadas.

    As verdadeiras galifonas quero-as à distância, já que eu DOU mas também EXIJO respeito.

    Eu talvez seja um romântico, mas acredito que para cada pessoa há uma cara metade.

    A minha veio num "pacote" bastante diferente do que eu pensava, mas aceito-a como ela é e ela aceita-me como eu sou.
  11.  # 272

    Colocado por: josexyse acharem que está errado, não sigam... ninguém vos obriga

    Colocado por: Erga OmnesMas somos castigados na mesma certo?

    Certo.

    Colocado por: Erga OmnesTenho a certeza que o Hitler também sabia os "valores correctos"...

    Então se tem a certeza de que ele sabia os "valores correctos" explique lá porque andou ele a matar os Judeus em vez de os tentar converter para o caminho correto? Se ele sabia os valores corretos saberia que deveria ajudá-las, dificilmente se ajuda os judeus em geral matando-os a todos indiscriminadamente, tendo em conta que eles não andavam a combater os soldados de Hitler, imensos eram cidadãos Alemães perfeitamente válidos e úteis, com o conhecimento correto podiam ascender perfeitamente.

    Colocado por: josexyLogo, não me admira que a maior parte nem me queira ouvir, pois nem cá devia andar...

    Colocado por: Erga Omnes
    1.º Onde se lê "maior parte" leia-se "ninguém"...

    2.º Mas quem é o Josexy para saber quem "cá devia andar"? Deus mandatou-o para decidir? Porquê o Josexy? Só porque leu 700 páginas de um PDF de português do Brasil? E que critérios utiliza para separar os bons dos maus (além do traje que envergam claro...)? Uma assassina de burka vai pó caldeirão ou ter com as virgens??e uma missionária em bikini??

    3.º Não me respondeu ao primeiro post. E aqueles que não leram os 4 PDFs e fazem o bem porque gostam e não apenas porque têm medo de ir parar ao caldeirão? Estes vão para onde? Para o céu porque foram justos e bons na terra? Ou para o inferno porque tiveram a ousadia de não acreditar em Deus?

    2) - Veja à sua volta, abra o jornal, vejas as notícias... com a quantidade enorme de gente má que anda para aqui, é preciso ter alguma capacidade especial para ver tal evidência?
    - Dado que cada um se julga a si mesmo, segundo as Leis... quer acreditem quer não... basta olhar para a testa delas, se tem um X não vai para o paraíso, se tiver um + ainda pode ir, se não tiver nada ainda está ali no meio... mas só quem tiver + é que está mesmo ligado à luz e pode ascender... mas ter um + não significa que vá ascender, já contei aqui antes que conheci alguém que tinha um +, recusou o conselho que lhe dei de se vestir de forma correta e o sinal mudou para um X, sinal de que a pessoa se desligou do paraíso com tal decisão, visto que todos tem de cumprir o que está correto, assim que disso tomem conhecimento... e no caso da pessoa em causa a mesma nem tinha dúvidas de que a sua forma de vestir era a causa de muitos dos seus problemas! Ela mesma o admitia recorrentemente no passado antes de dar tal conselho e explicar o porquê. Não a proibi de vestir-se como quer, simplesmente me afastei de tal pessoa, pois não a podia ajudar mais.
    - Já respondi várias vezes, mas cá vá mais uma vez... tem de se vestir corretamente, mas também tem de intuir, pensar, falar e agir corretamente segundo os valores corretos!
    3) Se tiverem a ousadia de não acreditar em Deus podem ir para o inferno, porque quem não acredita na existência de Deus já está a cometer um erro considerado muito grave. Tendo troçado da Palavra que lhes fora trazida de Deus, apontando para a vida após a morte terrena e a responsabilidade a isso ligada de cada pensar intensivo e atuar, então o mínimo que os aguarda é aquilo que queriam: profunda escuridão! Seus olhos, ouvidos e bocas de matéria fina se acham fechados pela própria vontade. Estão surdos, cegos e mudos em seu novo ambiente.
    Mas, se o que quer dizer é que tal pessoa viveu numa área isolada onde tal conhecimento à cerca de tal Ser supremo nunca lhe chegou, nem nesta, nem em vidas anteriores, então poderá ascender ao paraíso perto da Terra, mas do outro lado terá de aprender ou voltar à Terra para saber de tal Ser. Seja como for não deve haver ninguém na Terra que não saiba que sua Eminência existe, já andam cá à demasiadas vidas para que tal seja possível... podem é ter escolhido não acreditar. E agora com o juízo todos tem de saber, acreditar e querer ser tal como sua Eminência Deus quer. Ninguém ascenderá ao paraíso espiritual sem saber quem serve, como agir e como funciona a criação... se não aprendeu até agora, foi porque nunca quis realmente! A informação está disponível cá na Terra e no outro lado, assim a queiram realmente conhecer e estejam com a disposição correta para receber essa informação!
  12.  # 273

    (...) não acreditar em Deus podem ir para o inferno, porque quem não acredita na existência de Deus já está a cometer um erro (...)

    Eu acredito em Deus, mas não no seu deus! O meu Deus é bondoso, tolerante e compreensivo. Deixe-se de dogmatismos...
  13.  # 274

    Colocado por: zedasilva
    Quer dizer, aos gajos é tudo permitido, já elas tem que andar bem agasalhadinhas que é para eles não pecarem.
    E que tal esse seu DEUS que tudo pode, pregar um valente pontapé nos tintins dos gajos cada vez eles começassem a rosnar e babar que nem uns selvagens?
    Não seria mais eficaz?

    Os homens também tem de se vestir corretamente, e estarem tapados e não andarem a exibir o seu corpo.
    Sua Eminência concedeu o livre arbítrio aos seres humanos, sempre que erram, terão de resgatar os erros e sua Eminência nem tem de mexer um "dedo" que seja porque funciona tudo automaticamente... muitas dessas supostas injustiças que se passam por aí são a retribuição por erros cometidos em outras vidas.

    Colocado por: maria rodrigues
    Que não parece ser o caso deste pregador(é), perdão... encantador de serpentes, que vai engordando a conta bancária (em reais), cada vez que vem a terreiro defender os monumentais disparates, tolices e afins, como um autómato, sem capacidade de argumentação. Ao menos podia exibir alguma lucidez, fazendo o contraditório, mas é demasiado oco para arriscar sair do »registo«.

    Anda muito preocupada com a bolsa... acho que aquele(a)s que já leram tudo, se vissem o que escreve só se iam rir de si... pobre criatura humana, tão agarrada à carteira... como se levasse o dinheiro para o outro lado. Não tenha os conhecimentos certos, e vai ver se ter dinheiro ou não ter dinheiro faz alguma diferença.

    E para responder à pergunta, que tão insistentemente faz... não ganhei um único cêntimo por divulgar estes conhecimentos. Mas se quer tanto contribuir com dinheiro para a causa, pode começar já abrindo ou expandido o seu negócio para dar emprego a quem precisa, pagar-lhes bem e fazê-los sentir valorizados pelo trabalho que realizam, em vez de fazer com muito(a)s que gostam de manter os outros permanentemente na dependência, fazendo-os sentirem-se inúteis. Se já dá muitos empregos, crie mais ainda, vá para novas áreas, desde que sejam úteis para os seres humanos e beneficiem a criação certamente não terá problemas. Se não tem jeito para empresas, pode juntar-se com outros e criar um fundo para quem tenha ideias e precise de dinheiro para as concretizar, e que depois devolva o dinheiro mas sem juros. Como vê, se quer tanto contribuir com dinheiro (já que fala tanto nele), tem mais de uma maneira de o fazer.

    Colocado por: branco.valterO sol está a morrer? Está, mas quando desaparecer por completo já a humanidade provavelmente já nem sequer existe.

    A humanidade continuará a existir, provavelmente ainda fará parte daqueles que estará vivo na altura... não vai ser daqui a milhões de anos, será ainda nesta geração nos próximos anos... e será substituído por outro, que virá dias depois. Mas tenha a certeza que não viverá por muito mais tempo (anos) se não estiver já a cumprir as Leis do Criador e conhecer a criação... ou pelo menos verdadeiramente disposto a isso.

    Colocado por: branco.valterO mulherio deve ser mais recatado? Para mim é bom que elas tenham a liberdade para escolher, assim já dá para morder o tipo de mulher que é.

    Digo como devem ser, mas elas é que terão de decidir se querem ou não seguir a minha orientação. No futuro só as que se esforçarem por serem totalmente corretas é que ficarão... logo vestirem-se corretamente não será uma opção, mas uma realidade.

    Colocado por: branco.valterAtenção, nem todas as recatadas são santas, nem todas as "vamps" são galifonas.

    Daí que também esteja sempre a dizer, não avaliem o conteúdo por quem o trás. Dito isto... Santo é só Deus. As mais bem comportadas também podem ser divertidas... ou apenas parecerem bem comportadas, e parecer não é igual a ser. As que parecem umas vampiras... já conheci algumas e claramente todas (as que conheci) tem problemas sérios... não acreditam na existência de Deus, ou culpam-no das coisas más que acontecem a pessoas que conhecem/ conheciam, ou têm tendência para gostarem de se cortar a si mesmas, ou para serem demasiado obsessivas em relação aos homens do género eles tem de estar praticamente 24/7/365 ao pé delas... enfim, não me lembro de uma única que não revelasse algo de especialmente problemático para além do já normal... que até outras mulheres achavam o mesmo.

    Colocado por: branco.valterEu talvez seja um romântico, mas acredito que para cada pessoa há uma cara metade.

    Sim, para cada pessoa existe alguém que a complementa... na verdade há várias pessoas que podem complementar, e não apenas uma específica... e por vezes mais que uma conforme evolui ou retrocede na sua vida, outras pessoas passam a ser-lhe complementares porque em cada altura existe praticamente sempre alguém que é complementar e ajuda a evoluir, ao mesmo tempo que a ajuda a evoluir a ela... essa ajuda pode ocorrer de imensas formas, e muitas vezes são compatíveis e depois um evolui ou volta a retroceder... e o outro não e então deixam de se complementar novamente. É por isso que aquela coisa da igreja não aceitar divórcios é uma parvoíce.

    Colocado por: branco.valterA minha veio num "pacote" bastante diferente do que eu pensava, mas aceito-a como ela é e ela aceita-me como eu sou.

    Se ambos gostam realmente um do outro neste momento é porque são complementares... mas lembre-se se um evoluir muito e o outro não, vão deixar de se sentir ligados, e a tendência é para separarem-se e arranjarem outra pessoa que seja complementar. Se ambos conseguirem evoluir da mesma forma... preferencialmente positivamente ao mesmo ritmo, tanto melhor, mas não se admire de não acontecer... alguns têm paciência e esperam que a outra pessoa evolua, e às vezes evoluem outras não... estar ligado a uma pessoa que não o complemente deve ser algo pouco agradável, digo eu, ou pelo menos não o ajuda a evoluir.
  14.  # 275

    Colocado por: maria rodrigues
    Eu acredito em Deus, mas não no seu deus! O meu Deus é bondoso, tolerante e compreensivo. Deixe-se de dogmatismos...

    Já vai ver como sua Eminência não é esse ser fracote como o querem pintar. Os seres humanos já ultrapassaram todos os limites do aceitável. Os acontecimentos da natureza atuais e em especial os futuros falarão por si!
    Sua Eminência continuará a ser bondosa, ao conceder a aqueles que se esforçam para o bem a possibilidade de ascenderem, mas a tolerância e a compreensão acabam essencialmente com o final do juízo... terão mesmo de se esforçar a sério! Agora vão ser obrigados a saber as Leis de Verdade, as orientações e a criação em si e a seguir o caminho correto... não há mais espaços para erros, quem não seguir os ensinamentos do Filho de Deus ou os agora trazidos pelo Filho do Homem (que são os mesmos, adaptados ao tempo em que são divulgados, agora mais completos pois as pessoas já estão preparadas para receber... e precisam se ainda quiserem ter alguma hipótese de ascender), será expulso do paraíso espiritual por toda a eternidade... portanto significa que a sua personalidade irá morrer quando for para o outro lado (que muitos pensam não existir).
    • LuB
    • 21 agosto 2014 editado

     # 276

    Continuação da cronica sobre o Jose(xy)

    Capítulo III


    Eminência:- Gabriel, vê quem está aí a bater à porta.

    Arcanjo: - Eminência, é outra vez o Anjo Caído!.

    Eminência: - Só nos faltava mais essa.. Temos bronca!

    Arcanjo: - (abrindo a porta e reparando que o Anjo Caído vem a depenar uma galinha)...
    Porque vens a depenar essa galinha., maligno? Endoideceste de vez?

    Anjo caído: - Estou revoltado. Acabo de chegar da terra...

    Arcanjo:- Olha a grande novidade... Há que séculos, que andas revoltado...

    Anjo caído: - Isto está uma m.*****. Já ninguém acredita em mim. Pactos comigo, já ninguém quer. Se tento apanhar uma alma, ela arranja maneira de escapar. Não acreditam que seja eu que estou dentro do corpo e dizem: - Olha, este aqui está com com uma crise de epilepsia. Dão-lhe uma injecção duma droga que tem um sabor horrível, fico mal disposto, e tenho de sair a toda a pressa ... o tipo assim já se não se torce, nem se baba. Quem sai a babar-se sou eu,... Agora só me restam as almas, pouco interessantes, dos porcos e das galinhas. Ao que eu cheguei...Estou completamente arruinado....

    Arcanjo:- É bem feito. Ninguém te manda ser mauzinho.

    Anjo caído:-Tenho as minhas razões., acho que sempre tive...

    Arcanjo:- Cala-te ó boca de sapo. Já devias saber que quanto mais refilas mais te lixas.

    Anjo caído: - Tu é que não tens sentido crítico. Não es inteligente como eu, por isso te calas sempre!
    Ainda não percebeste que isto tal como está não funciona. Deviam uniformizar as leis, celebrar acordos com ourtras eminências igualmente poderosas face aos humanos, já que elas também têm os seus paraísos e infernos. Isto para acabar com as confusões de uma vez por todas.

    Arcanjo:- Que confusões?

    Anjo Caído: - Ainda agora me chegaram lá três àrabes ainda novitos. Parece que se armaram em valentões e explodiram um camião, matando uma data de vizinhos de quem não gostavam ... No despacho de sua Eminência está que são criminosos, culpados de suicidio e homicídio. Mas os rapazolas são teimosos e não se conformam com a sua sorte. Dizem até que são mártires... passam o tempo todo a reclamar da justiça divina e a pedir que lhe dê virgens.... Logo as virgens que vocês levam todas para o paraíso... Tenho o stock delas a zeros...
    Eu, que sou eu, já me começo a sentir desmotivado. Por este andar fico incapaz de atormentar as almas que sua eminência me envia.

    Arcanjo: - Balelas...

    Anjo Caído: - Mas tu , mesmo sério , não vês um palmpo à frente do nariz? Não vês a desorgnização à tua volta?
    Não vês que isto funciona tudo à base de cunhas... Os humanos quando querem qualquer coisa são incentivados a pedinchar junto de sua Eminência. Metem cunhas descaradamente para si e para os seus... Das injustiças não podem reclamar. O que é muito apreciado é que agradeçam a porrada que levam. E sempre que possível acrescentem mais uns incómodos tipo passar fome, sede etc... O corpinho dos homens já vem com uma nódoa... è preciso castiga-lo...

    Arcanjo: - E o que é que eu tenho a ver com issso?

    Eminência:- Gabriel, que conversa é essa que estás a ter aí à porta com o Anjo Caído?. Não sabes que não quero que lhe dês troco. Manda-o embora imediatamente e vai tratar da tua vida.
    Já levaste a alma do Josexy de volta para a terra?

    Arcanjo: - Sim Eminência, mas a coisa foi complicada. Da próxima peço-lhe que mande lá o Rafael. Manda-me sempre a mim, para estas tarefas complicadas...

    Eminência: - Mas, era uma tarefa do mais simples...foi complicada, porquê?

    Arcanjo: - Parece-lhe, Eminência, parece-lhe!
    Lá na terra a moda já não são as túnicas. Por lá agora anda tudo de “calçus-casacus” e “sapatorum”. Antigamente quando me enviavas com mensagens importantes, eu ia, levava a minha fatiota habitual e ninguém estranhava... Aceitavam sempre o que eu lhes dizia, e raramente faziam perguntas. .. Agora querem saber tudo e mais alguma coisa e olham-me sempre de soslaio...

    Eminência: - Não me digas? Mas tu não te disfarçaste de humano?

    Arcanjo: - . Como vossa eminência me deu pressa fui a correr, e nem tive tempo de pensar nesses pormenores... Só quando cheguei à entrada da casa onde o Jose(xy) está “o hospitalorum” e vi a cara que o tipo que estava a atender as pessoas fez quando encarou comigo, é que me lembrei disso

    Eminência: - E que fizeste?

    Arcanjo: - Já não podia fazer nada. O tipo perguntou-me logo o meu nome, a minha morada, o que é que eu fazia, e de que me queixava.... Devo ter dito alguma asneira, porque ele foi logo para dentro e disse: Sr doutor está aqui outro maluco, isto agora é um por dia... Para onde o mandamos?

    Eminência: - Que desaforo, tratar assim o meu emissário.... E para onde te mandaram?

    Arcanjo: - Sei eu bem...Levaram-me lá para dentro, para uma sala de onde já não consegui sair... Depois de fecharem a porta apareceram uns tipos vestidos de branco, sentaram-me numa cadeira, apertaram uma mangueira fininha no meu braço e espetaram-me uma agulha (juro..) e foram metendo um líquido lá para dentro. A partir daí adormeci e durante um bom bocado e já não vi mais nada. Quando acordei estava num quarto grande com mais uma dúzia de tipos estendidos em camas, que a avaliar pelo que diziam não deviam bater bem da cassoleta!

    Eminência: - Então, depois disso tudo, não conseguiste devolver a alma ao corpo do josexy, como te mandei?

    Arcanjo:- Devolvi, Eminência, devolvi! - esperei um pouco que se fizesse noite, fui por ali fora e encontrei-o.

    Eminência: - E depois. Acordou? Começou a mexer os dedos, e a abrir os olhos?

    Arcanjo: - Qual, Quê ? - Ele quando se apanhou com a alma começou logo a chamar pelas pessoas... Falava e até se queria levantar, ... Mas, foi nessa altura apanhei um bom susto.

    Eminência: - Tiveste um susto, porquê, Gabriel. Foste apanhado de novo??

    Gabriel: - Não Eminência. É uma estória que não gostaria de vos contar...

    Eminência,: - Sabes que tens o dever de me informar de tudo, não sabes?

    Arcanjo : - Sim Eminência... Se tem de ser vou contar:

    - Antes de ir para a terra tive o cuidado de passar pelo sector de “despacho de almas” a pedir uma garrafa de vidro das maiores para levar a alma do Josexy para a terra...Bem sabeis que quando levamos as almas para baixo temos de as levar assim não vão elas perder-se e ficar a vaguear pelas casas, chateando toda a gente....

    Eminência:- Eu sei … mas a que propósito vem isso?

    Arcanjo: - Quando cheguei ao “despacho de almas”estavam a meter em garrafas pequenas as almas das crianças que tinham de ser entregues no proprio dia, na terra. É uma tarefa de muita responsabilidade, que não pode falhar...

    Eminência: - Sempre correu tudo bem, e com material de boa qualidade... Não tenho tido reclamações do serviço e das entregas...

    Arcanjo: - Claro que não há reclamações...... As vossas criaturas estão habituados a comer e calar...

    Eminência: - Arcanjo, Arcanjo... Vê como falas... Bem se vê que andaste hoje a falar com o Anjo caído!

    Arcanjo:- Perdão vossa Eminência - Foi só um desabafo... Mas vamos aos factos:
    - O que aconteceu foi que encomendaram uma nova remessa de garrafas que já não são transparentes. Agora é vidrinho azul para os meninos e cor e rosa para as meninas. E são opacas. Não se vê nada do que vai lá dentro... Disserm-me que é por causa da privacidade...Modernices...

    Eminência: - Não digas isso Gabriel. Foram adquiridas com o meu consentimento. Afinal são as almas dos bébés. Têm de ir bem acondicionadas.... Os tempos são outros, é preciso cuidar da apresentação.

    Arcanjo: - Pois é, mas esquecei-vos de acautelar aspectos práticos... devíamos poder confirmar sempre o que lá vai dentro, senão pode dar bronca.

    Eminência: - Dar bronca, Como?

    Arcanjo: - Veja, vossa Eminência: - - Quando pedi a garrafa disseram-me: - De que cor queres a garrafa, Gabriel ?

    - E eu disse: Tanto me faz - é para a alma de um tal jose (xy) que vamos devolver ao corpo... dêem-me uma das maiores que aí têm, porque ele tem uma alma complicada, que não vai caber numa garrafa pequena . Ah, e já agora dêem-me também uma boa rolha...

    Eminência: - Mas afinal qual foi o problema

    Arcanjo: - Qual foi o problema, Eminência? - Quando tirei a rolha para deixar sair a alma do Jose(xy) ela saiu e foi logo direitinha ao dono.. Nessa altura ouvi uma espécie de miado fininho, que vinha de dentro da garrafa......e percebi logo que ela não tinha ficado vazia. foi o que valeu.... Sabe vossa Eminência o que estava lá dentro? As alminhas de dois gémeos! Estavam na garrafa que me deram...E eu, que meti lá dentro a alma complicada do Jose(xy)... Sabe-se lá como terão sobrevivido aquelas pobres criancinhas...

    Eminencia: - Ui essa foi de morte... E que fizeste?

    Arcanjo:- Tive e voltar à pressa cá para cima, senão ainda ficavam por lá engarrafados... E logo dois gémeos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva
  15.  # 277

    Imagino que a garrafa fosse azul, logo gémeos do sexo masculino.
    Nem quero imaginar se por acaso eram duas meninas, pobres criaturas, por muito rápida que fosse a viagem, certamente que não registiriam.
    Ou então já nasciam vestidas ...
    • V
    • 21 agosto 2014

     # 278

    Colocado por: josexymas foram vocês seres humanos que se meteram a jeito, e não foi à falta de avisos e tentativas de vos orientar.

    O José fala como se não fosse deste mundo! E provavelmente é mesmo um ET.

    Colocado por: josexypodem ter a certeza que tal altura chegará, e ainda será nesta geração.

    José, há séculos que andam por cá outros iguais a dizer as mesmas coisas. Nesta geração o José vai acabar como eles. (Esta é mesmo verdade!)
    V
  16.  # 279

    Aproveito para relembrar que quem quiser conhecer e especialmente compreender completamente a Lei de Deus, assim como as orientações e como funciona a criação nas mais diversas áreas, de que o humano precisa de saber, pode ler as obras "Os Dez Mandamentos de Deus e o Pai Nosso" e "Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal", ambas as obras disponíveis para ler aqui gratuitamente (em formato documento PDF).

    Ao contrário do que dizem as más línguas por aqui, são apenas conteúdos que divulgam a Verdade, não se trata de uma religião existente ou nova, a ideia é que cada um(a) se modifique interiormente e com isso comece a ser um Ser humano de verdade, mais completo, e com a informação de que precisa para tomar as rédeas da sua vida.

    Quem se identificar (nem que seja remotamente) com os valores cristãos/ católicos compreenderá melhor as referências externas feitas a estas "religiões", mas qualquer pessoa que se identifique mais com outras ideias de outras "religiões" certamente tirará bom proveito. Por último os descrentes que em nada acreditam, tem a vantagem de pelo menos não terem falsos conceitos que por vezes são mais difíceis de expulsar... desde que leiam as obras com a cabeça "aberta" para a possibilidade de poder ser realmente a verdade... e não com pré-concepções.

    Uma última cartada dos ignorantes para tentar demover alguns de ter acesso à Verdade é que isto é para ganhar dinheiro, como nessas religiões, ceitas e similares... devo reiterar que em nenhuma altura do processo (descarregar, ler, compreender, colocar em prática na sua própria vida) implica qualquer espécie de doação para quem quer que seja, para saber a informação fundamental.

    Outra informação extra está disponível para quem depois de saber a base e considerar que ampliar os seus conhecimentos faz sentido para si mesmo, implica comprar os livros cujo tema desperte interesse, por parte da mesma editora. Em muitos casos pode encontrar os livros em bibliotecas perto da sua área de residência, ou procurando na Internet poderá pedir a alguém que se identifique com a Mensagem do Graal (escritos por Abdruschin) que ofereça o livro que quer, para a biblioteca mais próxima da sua área de residência.

    Na realidade, quem lê, compreende corretamente e coloca em prática tudo quanto aprendeu, poderá até poupar imenso dinheiro e melhorar significativamente a sua qualidade de vida... dependendo dos erros que ainda tiver para resgatar... contudo não se pense que dar dinheiro para alguma instituição de caridade ou religiosa vai apagar os seus pecados... porque isso seria em si mais um pecado, pensar que pode comprar a verdadeira Justiça que é na realidade incorruptível, ao contrário muitas vezes dos tribunais humanos. Dar porque acha que está ajudar certas crianças/ jovens/ adultos que seria impossível de ajudar naquela fase da sua vida de qualquer outra maneira não têm mal, mas se ao o fazer não tiver unicamente como objetivo ajudar realmente outras pessoas a alcançar um alvo mais elevado tal ação não vai contribuir de maneira alguma como redenção! Se pensa lá no fundo do seu interior "vou doar só para ter o meu cantinho lá no céu", já sabe que tal doação não terá qualquer valor a nível espiritual. Quem estiver cheio de dinheiro faz muito melhor aplicar ele em negócios, ou contratar quem possa ter jeito para isso, ou aplicar em fundos que ajudem outros e sem cobrar juros, fazer os possíveis para identificar se o negócio faz sentido naquela área (não vale a pena desperdiçar recursos desnecessariamente!) e certificar-se que serve para criar novos empregos e que as pessoas são bem pagas e bem tratadas, sempre... porque já diz o ditado... é melhor ensinar a pescar que dar o peixe. Se seguir à risca nos negócios os princípios enunciados nas obras, as probabilidades de sucesso são muito maiores.

    Apenas para aqueles que partilham dos princípios que defendo fica aqui a sugestão para quem mora em Portugal que tais negócios sejam criados a mais de 50 Km da costa marítima Portuguesa e de preferência um pouco acima do rio Tejo em direção ao norte. Para quem mora no Brasil sugiro que crie o seu negócio onde achar que possa ter mais sucesso... mas a pelo menos 100 km da costa marítima.
  17.  # 280

    XY, você está a divertir-se não está ? os contra argumentos dos membros cá do fórum divertem-no, porque na verdade nem você mesmo acredita nas patranhas que anda aqui a vomitar. Deveria era aproveitar o tempo que está aqui a desperdiçar a fazer outra coisa, sei lá, cultivar uma horta por exemplo.
 
0.0526 seg. NEW