Iniciar sessão ou registar-se
    • V
    • 21 agosto 2014

     # 281

    Colocado por: josexymais de 50 Km da costa marítima Portuguesa

    Por causa dos bikinis? :)
    V
    • V
    • 21 agosto 2014

     # 282

    Ele diz que tem, que tem como abrir o portão do céu
    ele promete a salvação
    ele chuta a imagem da santa, fica louco-pinel
    mas não rasga dinheiro, não

    Ele diz que faz, que faz tudo isso em nome de Deus
    como um Papa na inquisição
    nem se lembra do horror da noite de São Bartolomeu
    não, não lembra de nada não

    Não lembra de nada, é louco
    mas não rasga dinheiro
    promete a mansão no paraíso
    contanto, que você pague primeiro
    que você primeiro pague dinheiro
    dê sua doação, e entre no céu
    levado pelo bom ladrão

    Ele pensa que faz do amor sua profissão de fé
    só que faz da fé profissão
    aliás em matéria de vender paz, amor e axé
    ele não está sozinho não

    Eu até compreendo os salvadores profissionais
    sua feira de ilusões
    só que o bom barraqueiro que quer vender seu peixe em paz
    deixa o outro vender limões

    Um vende limões, o outro
    vende o peixe que quer
    o nome de Deus pode ser Oxalá
    Jeová, Tupã, Jesus, Maomé
    Maomé, Jesus, Tupã, Jeová
    Oxalá e tantos mais
    sons diferentes, sim, para sonhos iguais

    Imenso Gil, que blz! com música ainda melhor.

    Valeu Cara?
    V;)
  1.  # 283

    Colocado por: josexypodem ter a certeza que tal altura chegará, e ainda será nesta geração.

    José, há séculos que andam por cá outros iguais a dizer as mesmas coisas. Nesta geração o José vai acabar como eles. (Esta é mesmo verdade!)
    V

    Note-se que eu digo que a Terra não vai acabar para já, apenas vai mudar e que apenas aqueles que seguem os princípios corretos (Leis, Orientações, Conhecem a Criação) ou estão verdadeiramente dispostos a isso cá vão continuar, todos os outros serão expulsos por toda a eternidade.

    Analise a história da Terra habitada por ser humanos e veja lá quando é que a Natureza criou tantas catástrofes num tão curto espaço de tempo tão diferentes entre si que afetam basicamente todo o planeta de todas as maneiras possíveis... e continue atento, porque vão continuar e piorar! Vai piorar muito, antes de chegar a tal altura em que o planeta parece de novo um paraíso.

    E lembre-se que ninguém, nem mesmo o Filho do Homem sabe o momento exato, somente Deus sabe quando será e ninguém mais (logo quem anda a prever datas exatas obviamente anda apenas a atirar ao calhas para o ar a ver se acerta... algum dia alguém irá acertar, mas apenas porque estão continuamente a mandar ao ar novas datas), apenas que será nesta geração porque o Filho do Homem já cá está, e isso significa o início do juízo, que terá obviamente um fim ainda durante a sua vida, já que este ainda irá ainda permanecer por mais uns anos para que os seres humanos compreendam quem desta vez manda realmente... e que não foi somente uma infeliz sucessão de acontecimentos que se deram por acaso... como certamente muitos depois de passar o juízo ainda se poderão sentir tentados a acreditar... dado que sentirão nessa altura que o perigo principal já passou... os que desobedecerem rapidamente irão ver as pesadas consequências sobre os seus povos sem margens para dúvidas... para que não tenham dúvidas que é mesmo uma nova Era e é Deus quem realmente manda... e isto infelizmente porque é a única maneira de ainda puder ajudar os humanos que ainda tiverem em si essa ânsia de ascender ao paraíso espiritual.
  2.  # 284

    meu deus nunca vi tanto disparate junto, irra.
    • V
    • 22 agosto 2014

     # 285

    E tudo graças a uns escritos do Abdruschin! Antes dele as pessoas viviam nas trevas... Já agora, quem é que lhe segredou toda a prosa? O próprio Deus? Ou teve inspiração em substâncias mais terrenas?

    E José, o que fazes para viver? porque isto de divulgar a palavra não deve de encher barriga...
    V
  3.  # 286

    Colocado por: DelfimXY, você está a divertir-se não está ? os contra argumentos dos membros cá do fórum divertem-no, porque na verdade nem você mesmo acredita nas patranhas que anda aqui a vomitar. Deveria era aproveitar o tempo que está aqui a desperdiçar a fazer outra coisa, sei lá, cultivar uma horta por exemplo.

    Eu acredito no que digo, que não acreditem ou aceitem os valores que divulgo é apenas uma limitação dos outros... tenho que respeitar. Eu cá divulgo e aviso, cada um depois faz o que achar melhor para si.
    Quais contra-argumentos? Ainda não vi nenhum digno disso... tenho rebatido tudo o que considero digno de tal... que possam não querer aceitar a minha posição é outra conversa.
    Estou a divulgar valores importantes, já conta como trabalho... tão útil como quem cultiva a terra.

    Quanto ao poema do V, é que nem me vou dar ao trabalho de dissecar tudo aquilo, já está mais que desmontado ao longo das respostas que tenho dado, quem as ler vai encontrar as respostas... e se não encontrar as respostas, leia as obras que referi, que verá o quão ignorantes são aqueles que vêm para aqui com estes poemas.

    Só quero acrescentar que ao longo dos tempos tem vindo imensos mensageiros, profetas tentar avisar (lembram-se de Fátima? por exemplo) mas as pessoas sempre os ignoraram, distorceram o que eles transmitiram ou inventaram mesmo. Todos os genuínos mensageiros alertavam para um período crítico da história onde quem não tivesse se convertido ao bem (por assim dizer) seria expulso permanente, porque o tempo concedido para os humanos voltarem ao caminho certo estava a terminar, e se não mudassem voluntariamente as consequências eram, segundo as Leis da Natureza, bastante óbvias para quem as conhece bem... os humanos podiam ter mudado à muito, seguindo os avisos, muitos milhões mais podiam ter-se salvo e podiam ter evitado uma parte do que está para acontecer, mas assim não quiseram. E ainda assim aqueles que se esforçarem ou se vierem entretanto a dispor verdadeiramente a isso ainda poderão muitos dele(a)s continuar... mas isto significa que depois não haverá mais outra possibilidade de reflexão e de decisão... tem de refletir e decidir agora durante este tempo que resta, e que já não é muito... decidam bem, ou não voltarão cá mais para ter tal possibilidade... já tiveram muito tempo para tomar a decisão do caminho que querem seguir... muitos já se decidiram (demasiados para o caminho errado, mas foi a sua própria escolha).
  4.  # 287

    Colocado por: VE tudo graças a uns escritos do Abdruschin! Antes dele as pessoas viviam nas trevas... Já agora, quem é que lhe segredou toda a prosa? O próprio Deus? Ou teve inspiração em substâncias mais terrenas?

    Antes já podiam descobrir parte da verdade, e quem segui-se apenas a verdade (a intuição de muitos ainda dizia/ diz se é correto ou não o que lêem) seguiria o caminho correto, e do outro lado seria ajudado, como muitos foram e estão a ser neste momento ajudados para quando vierem à Terra já virem melhor preparados.

    Quanto ao resto já lhe disse foque-se na mensagem, e não em mim, que saber da minha vida não lhe trará proveito, conhecer a mensagem já lhe poderá trazer proveito... se realmente quiser absorver a mensagem correta, claro.
  5.  # 288

    Colocado por: josexyEstou a divulgar valores importantes, já conta como trabalho... tão útil como quem cultiva a terra.
    mas divulgar o quê?!?!??! ainda ha ai uns posts atras disse que metade da população havia de nem existir, se depende-se de voçe tinha-mos a inquisição de volta e campos de concentração pros nao crentes, não venha dar sono!!!
  6.  # 289

    Muitos se perguntam, "que devo eu fazer para andar direito/ correto?"

    "Permitido vos é peregrinar conscientemente através da Criação! Entretanto, não deveis causar nenhum sofrimento a outrem, a fim de satisfazer com isso uma cobiça própria! Vivei segundo esta norma e sereis felizes, ascendereis aos jardins luminosos de vosso Deus, para ali colaborar alegremente nos posteriores e eternos desenvolvimentos desta Criação."
    "Não deveis, todavia, considerar a cobiça de maneira por demais unilateral. Não se refere apenas a bens terrenais e ao corpo, mas também à cobiça de difamar a reputação de vosso próximo, dar lugar às próprias fraquezas e tantas coisas mais!"

    E aqui está mais uma informação que vos será muito útil na vida. Simples, não é?
    Outras mensagens simples como esta podem ser encontradas pela obra toda. E que vos serão muito úteis... se a aplicarem na vossa vida.
  7.  # 290

    josexy

    tenho uma duvida: como é que comunica com sua eminência, por telefone, pessoalmente, ou coisa do género??

    eu pessoalmente gostaria de ter assim um contacto tão "alto" mas que não fosse apenas na minha cabeça ou por intermédio do josexy ou dos tais livros.
  8.  # 291

    Colocado por: Sergio Rodriguesmas divulgar o quê?!?!??! ainda ha ai uns posts atras disse que metade da população havia de nem existir, se depende-se de voçe tinha-mos a inquisição de volta e campos de concentração pros nao crentes, não venha dar sono!!!

    No que depender de mim divulgo a informação correta. Se ainda não a leu, é porque não quis.

    Quando sua Eminência entender (repare que não sou eu) "varrerá" da Terra todos os imprestáveis para o seu Reino, e meterá aqueles que nem deviam cá estar, de novo, de onde não deviam ter saído por não estarem interiormente preparados para tal.

    Depois mostro como, desse momento em diante (em que só estiverem os que sabe os valores corretos e os que se esforçam verdadeiramente para os conhecer), é Deus quem manda e terão de obedecer e seguir mesmo o caminho apontado como o correto, e as consequências negativas (seca, cheias, etc.) para os mais atrevidos é para que não haja mais seres humanos a pensar que continuam a fazer como quiserem e bem lhes apetecer como é agora... o tempo do regabofe terá então acabado.

    Mas não se preocupe, que desconfio que faz parte do lote dos que não vão estar cá por essa altura, porque cumprir as Leis, orientações e conhecer a criação não parece bem a sua onda. Resta esperar que eu seja apenas mais um desses que andam para aí a dizer "estas coisas" e depois não acontece nada... mas quando vir que não é assim, bem pelo menos não poderá dizer que não teve oportunidade... mas suponho que por esta teoria, os outros digam o mesmo. Mas não se preocupe se não estiver já correto ou não se quiser entretanto corrigir para ficar correto não fará falta.
  9.  # 292

    Uma coisa é certa... Tanta gente a "bater" a Josxey mas mesmo assim alguns não conseguem discutir as coisas sem ser indelicados...
    Não gosto de religiões por isso não me meto ! Se fosse mal educado também viria ajavardar... mas como não sou limito-me a ler...

    Colocado por: marco1tenho uma duvida: como é que comunica com sua eminência, por telefone, pessoalmente, ou coisa do género??

    Vá a uma igreja e pergunte a um padre...

    Colocado por: Sergio Rodriguesse depende-se de voçe tinha-mos a inquisição de volta e campos de concentração pros nao crentes,

    Acha mesmo isso, olhe que o que disse é muito grave...

    Pelo menos moderem-se ... Discutam ideias ...
  10.  # 293

    Jorge

    também opina na "arte" da religião??

    bolas vai a todas

    olhe com tanta religião é caso para nos pormos a pergunta que fiz, ou seja coisas reais, contactos reais, ou então a tal verdade tanto podemos escolher a do josexy como a do Maomé, como a de cristo ou do buda, etc, não sei se me entende.
    sabe, não é difícil construir uma boa enciclopédia de verdades como a que o josexy aqui expõe. dai que a maioria das pessoas que aqui tem comentado, tenham-no feito de uma forma mais ou menos humorística.
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  11.  # 294

    Colocado por: marco1josexy

    tenho uma duvida: como é que comunica com sua eminência, por telefone, pessoalmente, ou coisa do género??

    eu pessoalmente gostaria de ter assim um contacto tão "alto" mas que não fosse apenas na minha cabeça ou por intermédio do josexy ou dos tais livros.

    A forma e as circunstâncias em que pode comunicar com sua Eminência estão explicadas nos tais livros, dos quais parece que tenta fugir. Poucos conseguem que suas mensagens cheguem até sua Eminência, porque não sabem fazê-lo corretamente. Se não são do seu agrado, paciência... tem de se adaptar.
  12.  # 295

    não tenho nada que me adaptar, se sua eminência se recusa a falar-nos olhos nos olhos, ela vale tanto como a fé que se tem noutro deus qualquer, e aqui penso que toda a sua proza por mais "bonita" que seja, não tem ponta de... enfim de se julgar mais do que outra qualquer.
    olhe pratique o bem e deixe-se de profecias e ameaças de cataclismos.
  13.  # 296

    Sua eminência, só conheço uma: sua eminência parda! Já ouviu falar?

    Vá... escreva lá mais umas quantas patacoadas e engorde a sua conta bancária.Os seus textos são tão extensos que me leva a desconfiar que o

    josexy é pago a metro. E, por favor, não fuja às perguntas, criatura!...Directo e objectivo: é ou não é, principescamente pago para escrever chorrilhos de palavras

    sem sentido?
  14.  # 297

    Colocado por: Jorge Santos - FaroVá a uma igreja e pergunte a um padre...

    Eu prefiro aconselhar a irem ler, aprenderão muito mais... mas tem de estar abertos a isso, pelo que tenho visto poucos estão.

    Colocado por: Jorge Santos - FaroPelo menos moderem-se ... Discutam ideias ...

    Para discutir ideias, era preciso tê-las, e depois perante a Verdade as ideias falsas caiem, e muitos sabem que comparando uma e outra qualquer investigador irá facilmente ver que certas ideias não fazem sentido e só se mantêm porque ninguém as meteu à prova... e a crença cega foi aceite, à falta de melhor explicação. Se é certo que os seres humanos nunca saberão tudo, algumas coisas precisam de saber. E o que precisam de saber está nas obras sugeridas. Só por mera preguiça não vão ler e então vir para aqui dar as suas opiniões sobre os conteúdos propriamente ditos.

    E tenho poucas dúvidas que não tenha já havido muitos que leram mas que decidiram que não iam seguir aquelas orientações, nem tomar as informações como verdadeiras... mas isso já é uma decisão que tomaram depois de terem lido... se não seguiram o caminho correto foi porque não quiseram.

    Colocado por: marco1
    (...) ou então a tal verdade tanto podemos escolher a do josexy como a do Maomé, como a de cristo ou do buda, etc, não sei se me entende.(...)

    todos esses que refere divulgaram informações corretas, foi pena na transmissão sempre se alterar o conteúdo original que tantos podia ajudar... no fundo tentavam divulgar a mesma verdade e as informações de que as pessoas necessitavam em cada altura. O Arcanjo caído e seus súbitos também não facilitaram a vida.
    Hoje em dia porém a única coisa que impede as pessoas de ver a verdade, são elas mesmas! Queiram mudar, que a Verdade está ao alcance de todos, e com a Internet disponível a quase todos, isto é ainda mais verdade. Mesmo quem não teve ainda acesso à informação acabará por dela ter conhecimento... e depois terá de decidir-se se segue ou não o caminho correto.
  15.  # 298

    (...) Se fosse mal educado também viria ajavardar... mas como não sou limito-me a ler... (...)

    Por acaso não o tenho por mal-educado, caro Jorge! Agora, em boa verdade, a modéstia não é o seu forte! Como diria Chauvin: melhor do que eu, só eu...
  16.  # 299

    bem está-se a desviar do meu caso...paciência, vou continuar com a minha verdade ( penso eu que o meu caminho já é correcto).
  17.  # 300

    Colocado por: maria rodriguesSua eminência, só conheço uma:sua eminência parda!Já ouviu falar?

    Não conhecia. Fui ler. Sua Eminência, refiro-me a: "Sua Eminência Deus", naturalmente.

    Colocado por: maria rodriguesVá... escreva lá mais umas quantas patacoadas e engorde a suaconta bancária.Os seus textos são tão extensos que me leva a desconfiar que o josexy é pago a metro. E, por favor, não fuja às perguntas, criatura!...Directo e objectivo: é ou não é, principescamente pago para escrever chorrilhos de palavras sem sentido?

    Não sou pago para estar aqui a orientar, e a minha conta continua igual... aliás até ver não me parece que alguém se tenha decidido orientar corretamente... e se decidiu, está a fazer corretamente, lê para si, absorve a informação e usa-a para seu próprio benefício e com sorte dos outros que ainda se possam salvar. Infelizmente estou só a levar praticamente com os ignorantes que atacam só porque sim.

    Se as palavras não fazem sentido para si, não fazem... talvez este tópico não seja para si... ou devesse reconsiderar a maneira como encara a vida e dar uma oportunidade a si mesma(o) de ver o que ando a divulgar.
 
0.0552 seg. NEW