Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

    Colocado por: Tyrande

    LOL
    Você só quer meter mais gente prá panela!


    Eu só de imaginar tudo nu e com o corpo coberto de azeite, até me dá vontade de ir empurrar escuteiros para a linha do comboio
  2.  # 122

    Pessoal das obras é todo assim, demasiado tempo a olhar para as paredes e começam a alucinar com o mulherio...

    Já eu estou rodeado por elas todo o dia...
  3.  # 123

    Acabaram-se as mines cá em casa e o raio da mulher não quer ir lidl comprar mais... Lá vou ter que desprender a espreguiçadeira do rabo.
  4.  # 124

    Colocado por: zedasilva

    Começo a gostar do seu Jesus!

    A menos que seja mais um engodo para ir parar ao caldeirão.


    Qual o do Benfica ou o crucificado?
  5.  # 125

    Colocado por: DelfimAcabaram-se as mines cá em casa e o raio da mulher não quer ir lidl comprar mais... Lá vou ter que desprender a espreguiçadeira do rabo.


    Lá está, a culpa é das mulheres.



    Colocado por: LuisPereira

    Qual o do Benfica ou o crucificado?

    Para mim tanto faz, desde que controle a vizinha do rés do chão
  6.  # 126

    ora vamos la a saber....se vamos ter um novo planeta em breve... o Josexy tem a nave estacionada onde?

    (agora começa-se a fazer luz a questão da segurança da casa..... voce nao tem uma casa....deixou a nave algures e nao se lembra)
  7.  # 127

    Colocado por: Anonimo16062021
    (com uma vela acesa metida no castiçal)
    :-))


    Você é doido?
    Ainda pega fogo ao azeite.
  8.  # 128

    Colocado por: zedasilvaViva josexy
    Confesso que até sou um gajo que acredita na essência da “coisa”
    O que me faz confusão é porque raio é que Deus é sempre apresentado como um DITADOR?
    Ou fazem o que eu quero o vai tudo arder no caldeirão do azeite.
    Será que a verdade de Deus é a única?
    Se faz assim tanta questão que o homem cumpra os seus mandamentos porque o criou com a capacidade de poder escolher?
    Não era mais fácil criar o mundo à imagem e semelhança do seu reino e dos seus ensinamentos?
    Será que Deus não é um sádico mauzinho, cujo passatempo é lixar humanos?

    Vejamos, depois de andarem milhares e milhares e milhares de anos (não se preocupe com o tempo exato... foi muito tempo!) a estragar o planeta Terra que tantos milhões de anos demorou a ser criado pelos seres da natureza, somente para os seres humanos puderem cá aprender o que precisavam para depois ascender, em vez de estarem gratos como bons hospedes e trazerem benefícios para todos os outros seres que deles dependem, andaram a estragar tudo, é um pouco normal que o Criador esteja um pouco "chateado"!
    Pois somente os humanos é que falharam... e mesmo tendo sido porque um Arcanjo os influenciou nada desculpa porque na Terra os seres humanos são, comparativamente, muito mais fortes que o Arcanjo, pois na Terra este é o seu terreno, e já sabiam perfeitamente o que era e o que não era correto, e ainda foram avisados pelos seres da natureza para o Arcanjo caído, ao qual não deviam dar "ouvidos"... se não tivessem seguido as sugestões do mesmo, provavelmente já teriam todos no paraíso espiritual por esta altura.

    A Verdade de Deus é a única, Sim. É ele o Criador e quem permite que tudo continue a existir, e todos tem de seguir suas Leis Perfeitas... e todos cumprem, menos, sim adivinharam: os seres humanos!
    Se quer compreender o papel do homem, já sabe o que tem de ler... mas antes assegure-se que está de mente aberta e preparado para receber a informação de forma humilde e de considerar cumprir o que está lá, se realmente fizer sentido para si, e perceber que finalmente encontrou a Verdadeira Verdade.

    Tal mundo existe, no paraíso divino, espiritual e enteal... todos vivem conforme devem, aqui na criação posterior é que se encontram os seres humanos que por saberem tão pouco julgam saber muito! Quanto menos sabem, mais pensam que sabem!

    O Arcanjo caído é que induziu os seres humanos ao erro, se alguém andou como passatempo a lixar os humanos foi o Arcanjo caído... e o resultado está à vista... os humanos foram fraquinhos e acederam a cometer os erros por ele sugeridos, ainda que tivessem sido avisados... começaram a meter em primeiro lugar o raciocínio terreno, quando o principal é o espírito, e é para isso que andam cá na Terra para aprenderem um pouco de tudo o que o espírito precisa para posteriormente voltar ao nível do paraíso destinado aos espíritos humanos, mas consciente.

    Colocado por: LuisPereiraquando deixamos de acreditar nos homens e começamos a acreditar noutra coisa qualquer... Deuses, bruxarias, espiritos...
    É quando está tudo f%/(%&/)&

    Muitas pessoas só se conseguem salvar porque são de tal forma "apertadas" pelas circunstâncias da vida, que já nada que resulte do raciocínio as pode ajudar... e quando mais nada na Terra as pode ajudar, então a ajuda só pode vir de outro lugar. Felizmente algumas ainda aproveitam essas circunstâncias infelizes da vida que tem de acontecer por sua própria responsabilidade para se converterem para o caminho correto. Outras pessoas em ocasião nenhuma mudam... escusado será de dizer o que as espera, se não tiverem vivido de forma correta.

    Colocado por: LuisPereiraNão querendo generalizar porque a generalização é injusta para a maioria posso afirmar que muitos ateus que conheço têm a cabeça mais bem "resolvida" e são mais boas pessoas que muitos "religiosos" que conheço que normalmente têm uma cabeça toda "lixada"...

    Façam um exercicio e vão a uma secção desses cultos, IURDE, Evangélica, Reino de Deus, etc e conversem com as pessoas.
    Uma boa parte tem problemas sérios na vida, drogas, alcool, maridos violentos, maridos e mulheres que abandonaram os lares, doenças, etc...

    Na realidade os ATEUS tem uma vantagem em relação aos que tem convicções religiosas erradas... é que não tem convicções! Não tendo convicções, em alguns casos a vida encarrega-se de pressioná-los a encontrar a Verdade e eles acabam por vezes por encontrá-la, porque devido à sua forma de ser, não aceitam qualquer coisa que lhes apareça à frente que exija crença cega... se não conseguem explicar... e a pessoa pensa que precisa de saber isso para realizar corretamente a sua vida, percebe que algo de errado se passa e continua à procura, até encontrar! Também "não deita fora o bebé juntamente com a água do banho!" ou seja, retêm o que faz sentido e o que não faz ignora e continua à procura até encontrar o que faz sentido... até pelo menos encontrar tudo o que precisa mesmo.

    As pessoas no desespero, quando nada mais resulta vão a esses lugares à procura de ajuda, infelizmente voltam a cair no erro porque essas pessoas querem a maior parte das vezes aproveitar-se delas... e daí que me tenham vindo logo acusar do mesmo, ou porque algumas delas já foram enganadas elas mesmas, ou porque conhecem, ou ouviram falar... daí compreender o porquê das acusações genéricas, mas o facto é que não podem andar a acusar sem conhecerem primeiro. E muitas se foram para esses lugares provavelmente podiam ser lugares que temporariamente fossem benéficos para a pessoa, ou nunca foram benéficos mas as pessoas ignoraram a vós interior que as aconselhava a não ir para ali, porque não era ali o lugar certo. Seja como for as pessoas têm uma intuição (se não tiverem fechado o caminho por completo) e tem cabeça para pensar... certamente perceberiam logo de início ou pelo menos na altura certa que estava na altura de saltar fora que algo de errado se passava... ou ali não a poderiam ajudar mais do que até então. Algumas consideram isso logo o fim, nunca mais querem ter haver nada com religião... ou seja não querem mais encontrar o caminho que os liga de volta ao reino de Deus, no nível do paraíso destinado aos humanos, por causa de uma ou várias más experiências em vez de aprender com isso e continuar a procurar, retendo o que é correto e ignorando o errado... enfim, não serem preguiçosas para deixar de pensar por elas próprias.

    Eu próprio procurei ajuda para mim durante muito tempo, mas sempre sentia que algo de errado havia nesses locais e mantive-me afastado, e só quando pedi diretamente a sua Eminência Deus em pensamento de forma humilde e estando disposto a mudar realmente o que quer que fosse necessário é que encontrei a informação de que realmente necessitava. Mas tratou-se de uma decisão interior, tomada por mim mesmo, quando senti que realmente o que sabia não me estava a ajudar logo tinha de me assumir como ignorante e pedir que sua Eminência tivesse a bondade de me mostrar o caminho até ao seu reino... que eu sabia que tinha de ser eu a percorrer... e queria.
  9.  # 129

    Bolas que a melga é resistente. Até os peixes já se começam a cansar de o ouvir.
  10.  # 130

    Não vás ao médico não...
  11.  # 131

    Colocado por: josexyEu próprio procurei ajuda para mim durante muito tempo


    Pena que não a tivesse encontrado...
    • eu
    • 14 agosto 2014

     # 132

    Colocado por: josexy
    A Verdade de Deus é a única, Sim. É ele o Criador e quem permite que tudo continue a existir, e todos tem de seguir suas Leis Perfeitas... e todos cumprem, menos, sim adivinharam: os seres humanos!

    Então é porque existiu um defeito de fabrico.
  12.  # 133

    Colocado por: josexyA ciência humana nunca compreenderá o que está para além deste mundo.. na verdade nem compreende bem este mundo, nem nunca compreenderá, nem conseguem explicar como a mais simples das flores consegue desenvolver-se do zero... nem nunca conseguirão.

    Não só Deus tem superioridade, como é dele que promanam as Leis de tudo quanto existe, sua Eminência é o verdadeiro Mestre e suas Leis Perfeitas... não só tem legitimidade como todos serão forçados a seguir o caminho que sua Eminência quer que sigam para o bem dos próprios humanos... ou do contrário cada ser humano que se recuse a seguir o caminho certo será aniquilado e deixará de existir para todo o sempre... não é negociável... ninguém é obrigado a seguir, mas se não seguir o caminho correto deixa de existir porque é considerado um imprestável, e deixar de existir é o que acontece aos imprestáveis... que comparados com toda a criação nada são! E apenas valem pelo cumprimento rigoroso da Lei/ orientações de sua Eminência. Compreendam isto: Deus pode existir sem nenhum humano, pois Deus tem Vida por si mesmo, e os humanos dependem da energia que sua Eminência envia para que possam existir... só por esse facto já teriam de estar eternamente gratos, visto que a sua própria existência só é possível porque sua Eminência assim o permite de forma renovada de determinado em determinado tempo (no dia da Pomba Sagrada, que na Terra ocorre mais ou menos por altura do Pentecostes)... e se deixa-se algum dia de acontecer os seres humanos deixavam de existir.

    "Ganhe juízo, amigo... " abra os olhos e a mente é o meu conselho para si, antes que seja tarde de mais... se não for já tarde de mais para si.


    Bem, posto isso nesses termos, parece que para si até estou a mais neste mundo, correcto?

    Já agora diga-me visto que há tantas religiões para escolher e eu as ache todas uma perda de tempo, qual é a religião que nos faz atingir essa superioridade moral que caracteriza o josexy? É que eu para mudar tem de ser "em bom"...
  13.  # 134

    Colocado por: zedasilvaO ser humano tem uma necessidade constante de ter objetivos e por norma esforça-se para os alcançar.
    (Sim! Viver do RSI é um objetivo e acreditem que só os bons o conseguem.)
    Para alguns, não passar a eternidade no caldeirão do azeite é um desses objetivos, pena que a grande maioria das religiões/seitas sejam tão boas a explorar essa ansia.

    A maioria gosta do discurso fácil! Porque as pessoas gostam de facilidades, e nem pensar em terem que se esforçar!

    Se lerem tudo o que recomendei e realmente compreenderem, vão ficar assustadas com as suas próprias falhas e com a sua atitude de até então. E o pior é que sabem que mesmo que comecem agir corretamente ainda tem de resgatar tudo o que fizeram de errado! Quem é que se sente "seduzido" por tanta "exigência", mesmo que sejam para o seu próprio bem?! E ainda quem é que gosta de saber que "nada" é em relação ao todo? Que só vale pelo rigoroso cumprimento das Leis e orientações de Deus.

    Alguns pensam para que é que Deus deu aos humanos livre arbítrio, como se vissem uma limitação em não puderem fazer coisas erradas! Claro que não podem fazer coisas erradas, mas podem fazer tantas coisas boas! Só mesmo uma mente muito restrita veria uma limitação aí.

    Colocado por: branco.valter

    Já o meu diz:
    - Desta vida só levavamos o que comemos, bebemos e fo....
    Aproveita e enche o bagulho!
    Eu digo:
    - Sim avô, vou tentar ao máximo.

    Aproveito para corrigir o seu avô, que infelizmente nunca chegou a melhor conhecimento! Se já tiver do "outro lado" já terá visto por ele próprio que nunca deveria ter dito tal coisa. Desta vida leva as suas experiência vividas pessoalmente... e é bom que viva segundo a vontade de Deus ou não ascenderá ao paraíso e acabará a sua personalidade por desaparecer. Cada um precisa de experiências diferentes para evoluir interiormente. Alguns estão sempre a esforçar-se por continuar a errar, obviamente que tais vivências fora do rumo desejado por sua Eminência não trarão o proveito necessário.
    Para saber mais, as obras que referi aqui, esclarecerão. O seu avô não conseguiu aprender melhor, espero que aproveite os conselhos que sugiro para seu próprio bem... e libertar-se desses maus conselhos do seu avô... que provavelmente anda agarrado a si por causa desse e talvez de outros maus conselhos que lhe terá dado... se não morreu ainda, melhor, talvez até possa orientar o seu avô, se este quiser claro.

    Colocado por: zedasilva

    Antes pelo contrário!
    Se o objetivo é atingir a perfeição, eu vou ter que voltar e muitas vezes.
    Não acredito que DEUS seja assim uma entidade tão estupida que desperdiçe material de tão boa qualidade

    Pelo que tenho lido, parece-me mais um daqueles humanos que se valoriza muito mas não vale nada perante sua Eminência. Não se preocupe, se tiver certo o seu espírito volta para o nível do paraíso destinado aos humanos, mas inconsciente... porque a sua personalidade é separada do espírito e isso para si significa a morte permanente... a única coisa que é destruída é a personalidade que não faz falta nenhuma. O espírito em si, acabará por um dia voltar novamente a percorrer o percurso como se nunca o tivesse feito antes e se dessa vez seguinte já agir conforme é suposto poderá vir tal personalidade a ascender juntamente com o espírito, portanto o espírito irá então consciente. Não há desperdício como pode ler.

    Colocado por: DelfimOra nem mais, o melhor deste mundo são as mulheres (se não tivermos que as aturar por muito tempo) o resto é conversa.
    Concordam com este comentário:eu

    Sim, as mulheres são necessárias, mas não faça disso a sua única prioridade, porque não é.

    Colocado por: branco.valterJá agora:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Abdruschin

    Esse é o autor das dissertações, mas ele próprio disse que as pessoas se concentrassem na obra, e não nele e/ ou na sua vida! De outra maneira as pessoas acabam por cometer o erro humano de valorizar a pessoa em vez da mensagem que ele trás! A mensagem é que é o importante! Foquem-se na mensagem, e não percam tempo com a vida dele.

    Colocado por: LuBJosé(xy): - Isto aqui é a porta de entrada do paraíso?
    Arcanjo (Segurando Jose(xy) por um braço): - Alto aí, que isto aqui não é de acesso livre. Tem de se apresentar devidamente.
    José(xy): - Queria falar com sua Eminência. Sou Josexy, um pregador muito esforçado e forçador! Tenho aqui estas folhinhas que contém a verdade..., gostaria que as lessem.
    (...)

    Só para que saiba essa sua gracinha vai lhe sair bastante cara... mas deixe lá, que pelo menos conseguiu mandar a sua graça enquanto ainda podia... em vez de aproveitar a oportunidade para seguir o rumo correto. Não se preocupe, julga-se a si próprio, não preciso de fazer nada.

    Colocado por: LuisPereiraMarcos 11:24
    Jesus diz
    "Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá."

    Se assim é como se explica que tanta gente peça tanta coisa e nada recebem?

    Claro que se explica muito facilmente. As pessoas quando pedem algo a sua Eminência Deus tem que compreender que na realidade estão a pedir para conseguirem encontrar nelas próprias a solução.
    Mas a maioria não sabe orar, e não pede sempre somente humildemente e só quando realmente é mesmo necessário que sua Eminência ilumine no próprio a resposta de que precisa. Pode até acontecer receber a resposta em sonhos de que se lembra perfeitamente na altura em que acorda, ou pode vir o que realmente precisa ter com ele, enfim, se o terreno for o adequado receberá a sua resposta a maior parte das vezes.
    A maior parte dos pedidos das pessoas nem chegam aos degraus de sua Eminência! Muitas vezes não seria preciso incomodar sua eminência por certas ninharias que para os humanos sempre parecem tão importantes (como aquele ou o outro clube desportivo ganhar... é algo que parece imensamente importante, até mesmo crítico para muitos humanos que andam sempre a querer incomodar sua Eminência com coisas sem importância... e com isso pecam novamente). Por outro lado não se lembram de agradecer por todas as coisas boas e más que acontecem no seu dia a dia a sua Eminência e de que precisam para evoluir... e até pelo simples facto de sua Eminência permitir que vivam!

    A boa notícia, se ler as obras que indiquei não só aprenderá a rezar para fazer pedidos, como praticamente deixará de precisar deles, e somente agradecerá a maior parte do tempo. E quando pedir para si, verá realmente que se realiza se for um pedido legítimo. Lembre-se que mesmo quando nada acontece, muitas vezes é mesmo isso o melhor, mesmo que o humano pense que não, ou que é injusto e esse tipo de coisas que somente aos humanos ignorantes poderia lembrar... normalmente muito mais tarde acabam por perceber que realmente foi o melhor.

    Colocado por: j cardoso
    Não, o perigo são aqueles que pretendem que a sua fé é ao mesmo tempo fé e ciência. Pior que isso, pretendem impor essa "verdade" aos outros. De muito mau gosto, mas isto é só uma opinião pessoal, são essas afirmações ridículas sobre os sinais que vê escritos na testa das pessoas.

    PS: e o fanatismo, claro. O josexy é um fanático que se crê iluminado

    Eu transmito a informação, e tenho de respeitar que não queira aceitar e tenha a sua opinião.
    Se continuo a responder é para tentar esclarecer o que dizem, ou deixar a minha opinião sobre o assunto. Outros também tem opiniões, com algumas concordo, com outras nem por isso... e quase sempre tento explicar o porquê de discordar. Muitos nunca aceitarão a minha opinião, e é perfeitamente aceitável, porque eu mesmo não aceito algumas opiniões de outros se colidirem com o que pessoalmente achar correto e não conseguir ver nas opiniões dos outros algo que realmente faça mais sentido do que aquilo que eu sei.

    Colocado por: zedasilva

    Começo a gostar do seu Jesus!
    A menos que seja mais um engodo para ir parar ao caldeirão.

    Claro que sua Eminência o Filho de Deus, quando deu tal formula para pedir a Deus por ajuda não se referia a esse tipo de utilizações! O conselho foi dado para aqueles que genuinamente compreendiam a forma como se deveriam dirigir a sua Eminência... sempre reconhecendo sua Majestade como aquele de quem as suas vida dependem, a quem estão gratos por tudo, estão abertos a receber a resposta qualquer que ela seja, e que compreendem que o que quer que seja será sempre o melhor, mesmo se não gostarem da resposta e/ ou não a compreenderem na altura. Também tais pessoas sabiam que sua Eminência não é seu empregado/ criado, nem tinham a audácia/ atrevimento de pensar tal coisa! Por tanto para obter ajuda em tempos de grande aflição (por exemplo: correr perigo de vida, ou por exemplo perceber que está tudo a correr mal na sua vida e precisar de ajuda urgente para que consiga corrigir em si o que está errado para conseguir ascender no sentido correto).
  14.  # 135

    alguem sabe como posso bloquear um topico na minha pagina?
  15.  # 136

    Eu transmito a informação

    Não é verdade, o que transmite não são factos, são a sua particular interpretação dos escritos de alguém. Isso não é informação, é a proclamação de uma fé a que não faltam algumas crendices que tenta apresentar como verdades absolutas.
  16.  # 137

    Colocado por: loverscoutora vamos la a saber....se vamos ter um novo planeta em breve... o Josexy tem a nave estacionada onde?

    (agora começa-se a fazer luz a questão da segurança da casa..... voce nao tem uma casa....deixou a nave algures e nao se lembra)

    Está boa essa. Mas não desci numa nave espacial... nasci mesmo como humano, como qualquer outra pessoa. E tenho casa. E quando o planeta tiver a ser remodelado à séria (cidades costeiras a desaparecer, grandes partes de terra atualmente debaixo do mar e outras partes debaixo do mar depois a serem a superfície... esse tipo de alterações), onde estou é uma das zonas que vai desaparecer para debaixo de água, por tanto terei mudado-me para outro lugar entretanto.

    Colocado por: El_58
    Pena que não a tivesse encontrado...

    Demorou, mas encontrei, e cheguei à conclusão de que precisava de passar por tudo o que passei, de outra maneira nunca teria compreendido muita coisa que está escrita nos tais livros que recomendo.

    Colocado por: eu
    Então é porque existiu um defeito de fabrico.

    Já disse que um Arcanjo se desviou, infelizmente quando veio para auxiliar os humanos na altura que era devida, com o afastamento do imediata irradiação de Deus passou a ter livre arbítrio e infelizmente abusou dessa capacidade para o errado. Mas as Leis são iguais para todos, e as coisas tiveram de seguir um caminho pré-determinado para serem resolvidas. Em momento algum os humanos foram vítimas indefesas pois estavam na Terra onde são muito mais fortes que o Arcanjo que está noutro nível (nem sequer o podem ver), sabiam já os valores corretos e os seres humanos foram avisados pelos seres da natureza desse Arcanjo e para não lhe darem "ouvidos"... só falharam porque quiseram, não foi à falta de estarem num terreno onde eram mais fortes, de saberem as coisas e de estarem avisados! Mas os seres humanos tem livre arbítrio e podiam ou não seguir o caminho correto... o discurso sedutor, que encaminhava para o erro só enganou os humanos, todos os outros seres da natureza não se deixaram enganar, ao contrário dos seres humanos que se julgaram tão espertos em seguir tal caminho errado... e sabiam que era errado pois sua intuição dizia-lhes claramente! Intuição essa que hoje muitos já não têm, na altura todos tinham... e ainda hoje muitos sentem perfeitamente quando estão a errar, ainda que não consigam perceber bem como sabem que estão a errar.
  17.  # 138

    Colocado por: loverscoutalguem sabe como posso bloquear um topico na minha pagina?

    Basta ali ao lado no menu em: "Notificação de novas mensagens", clicar em "Não subscrever esta discussão". Está feito.
  18.  # 139

    josexy infelizmente o meu avô a única coisa que agora faz é comer e dormir, porque com quase 90 anos já não pode beber o seu tinto, nem coisa e tal porque dá-lhe cabo do coração, mas ainda não foi à muito tempo que tinha uma namorada mais nova que as filhas...

    Tenho muito orgulho no homem! Foi ele que ensinou-me a mexer numa arma, foi ele que ensinou-me a andar de bicicleta, foi ele que apoiou-me nos momentos dificeis.

    Essa história de "Deus" é muito interessante, quer ouvir mais uns que falam em nome dele e que querem implantar uma sociedade religiosa?

    Aqui tem:



    Eles também têm a certeza de tudo, que têm a verdade e Deus do seu lado.

    Sabe uma coisa, a religião é como os cus, cada um tem o seu!
  19.  # 140

    Colocado por: j cardoso
    Não é verdade, o que transmite não são factos, são a sua particular interpretação dos escritos de alguém. Isso não é informação, é a proclamação de uma fé a que não faltam algumas crendices que tenta apresentar como verdades absolutas.

    Pela minha experiência de vida pessoal, muito do que vem escrito já sabia por mim, e outras coisas consegui compreender o porquê, depois de ler... passaram a fazer sentido a origem dos problemas de que eu não me conseguia ver livre apesar de as considerar erradas... e uma vez que descobri a origem consegui resolver vários desses problemas em mim. Por tanto considero factos, para mim, comprovados, e outros claro, não vou conseguir provar cientificamente como muitos querem, porque são coisas que a ciência não tem como provar, ainda que possam por vezes haver comparações do género o gasoso, o líquido e os sólidos... são todos diferentes entre si... e todos existem. Porque não pode haver o que (ainda) não vêm? Mas muitos (videntes) dizem que vêm outras coisas, e se muitos são fraudes... sem margem para dúvidas, outros provam dia após dia a imenso quantos lá vão que de facto tal pessoa sabe mais do que deveria tendo em conta que acabou de lá chegar e muitas das coisas, não podia saber porque não estão em lado nenhum... tipo o futuro e coisas no passado que ninguém mais sabe nem está escrito em lado algum.

    Outra pessoa escreveu, é certo, mas também tenho cabeça para pensar, assim como tive antes para conforme ia lendo aqui e acolá muita coisa, via que para mim aquilo não fazia sentido e não considerava as explicações satisfatórias para mim mesmo. E a Verdade, não deixa de ser a Verdade, seja lá de onde venha e de quem a escreva... assim como o mesmo ouro não deixa de ser ouro nem de ter o mesmo valor, quer seja um príncipe que lho dê, ou um pobre.

    Mais uma vez digo, só vêm aqui ler quem se interessar pelo assunto, de outra forma não viria participar, da mesma maneira que eu não participo em temas que não me dizem nada. Nos que participo tenho a minha opinião, e muitas vezes já mudei de opinião depois de terem apresentado argumentos válidos e melhores do que aqueles que tinha (por exemplo na área de segurança, em outros locais ao longo da vida, tinha certas opinião até ver, ou ter lido estudos que mostravam que estava errado em alguns casos, ou não estava errado, mas nem sempre se aplicava).

    E estou certo de que as pessoas tem cabeça para pensar, e não vão engolir ideias falsas, ainda mais com a quantidade enorme de informação que circula.

    Se não for a informação certa para elas, só tem de continuar a procurar.

    Ao contrário do que têm dito não é uma religião, e não tem de largar dinheiro para aprender o essencial... podem até poupar imenso dinheiro! Ainda que tal não seja o objetivo, pode ser uma das consequência adjacentes benéficas para o próprio.
 
0.0472 seg. NEW