Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

    Colocado por: josexy
    Pela minha experiência de vida pessoal, muito do que vem escrito já sabia por mim, e outras coisas consegui compreender o porquê, depois de ler... passaram a fazer sentido a origem dos problemas de que eu não me conseguia ver livre apesar de as considerar erradas... e uma vez que descobri a origem consegui resolver vários desses problemas em mim. Por tanto considero factos, para mim, comprovados, e outros claro, não vou conseguir provar cientificamente como muitos querem, porque são coisas que a ciência não tem como provar, ainda que possam por vezes haver comparações do género o gasoso, o líquido e os sólidos... são todos diferentes entre si... e todos existem. Porque não pode haver o que (ainda) não vêm? Mas muitos (videntes) dizem que vêm outras coisas, e se muitos são fraudes... sem margem para dúvidas, outros provam dia após dia a imenso quantos lá vão que de facto tal pessoa sabe mais do que deveria tendo em conta que acabou de lá chegar e muitas das coisas, não podia saber porque não estão em lado nenhum... tipo o futuro e coisas no passado que ninguém mais sabe nem está escrito em lado algum.

    Outra pessoa escreveu, é certo, mas também tenho cabeça para pensar, assim como tive antes para conforme ia lendo aqui e acolá muita coisa, via que para mim aquilo não fazia sentido e não considerava as explicações satisfatórias para mim mesmo. E a Verdade, não deixa de ser a Verdade, seja lá de onde venha e de quem a escreva... assim como o mesmo ouro não deixa de ser ouro nem de ter o mesmo valor, quer seja um príncipe que lho dê, ou um pobre.

    Mais uma vez digo, só vêm aqui ler quem se interessar pelo assunto, de outra forma não viria participar, da mesma maneira que eu não participo em temas que não me dizem nada. Nos que participo tenho a minha opinião, e muitas vezes já mudei de opinião depois de terem apresentado argumentos válidos e melhores do que aqueles que tinha (por exemplo na área de segurança, em outros locais ao longo da vida, tinha certas opinião até ver, ou ter lido estudos que mostravam que estava errado em alguns casos, ou não estava errado, mas nem sempre se aplicava).

    E estou certo de que as pessoas tem cabeça para pensar, e não vão engolir ideias falsas, ainda mais com a quantidade enorme de informação que circula.

    Se não for a informação certa para elas, só tem de continuar a procurar.

    Ao contrário do que têm dito não é uma religião, e não tem de largar dinheiro para aprender o essencial... podem até poupar imenso dinheiro! Ainda que tal não seja o objetivo, pode ser uma das consequência adjacentes benéficas para o próprio.

    Que paciencia para ler o que escreve nem da vontade de ser tanto!
  2.  # 142

    Colocado por: branco.valterjosexy infelizmente o meu avô a única coisa que agora faz é comer e dormir, porque com quase 90 anos já não pode beber o seu tinto, nem coisa e tal porque dá-lhe cabo do coração, mas ainda não foi à muito tempo que tinha uma namorada mais nova que as filhas...

    Tenho muito orgulho no homem! Foi ele que ensinou-me a mexer numa arma, foi ele que ensinou-me a andar de bicicleta, foi ele que apoiou-me nos momentos dificeis.

    Essa história de "Deus" é muito interessante, quer ouvir mais uns que falam em nome dele e que querem implantar uma sociedade religiosa?

    Aqui tem:



    Eles também têm a certeza de tudo, que têm a verdade e Deus do seu lado.

    Sabe uma coisa, a religião é como os cus, cada um tem o seu!

    Se leu o que disse anteriormente, já sabe que todas as religiões são falsas... incluindo a islâmica, que apesar de ter coisas boas, já no tempo de Moisés diziam aos soldados para os convencerem a matar outros seres humanos, que teriam 7 virgens no paraíso à espera deles... Moisés bem terá tentado acabar com tal parvoíce e absoluta mentira! Que quem a pregava sabia perfeitamente que era mentira, mas os desgraçados que acreditavam nela eram um pouco ignorantes de mais e muitos iam na conversa. Claro que poucos desses (se algum) terão ido para o paraíso, como é compreensível.
    Agora não tenha dúvidas, muitas mortes durante guerras são absolutamente legítimas a nível superior, porque estão a matar humanos que não seguem as legítimas orientações de Deus, e que por isso se colocam atrevidamente contra este! Claro que sua Eminência não permite que torturem e maltratem aqueles que querem ascender ao seu reino para todo o sempre, um dia tal atrevimento terá um fim, e ao longo da história aconteceu imensas vezes. Claro que as pessoas não aprendem com a história por não compreenderem toda a criação na globalidade, mas com a próximo reino de mil anos de paz imposta à força por Deus, os relativamente poucos felizardos que conseguirem passar o Juízo que está a decorrer, então irão ser ensinados corretamente, e terão vergonha da atualidade, assim como agora se tem vergonha da "santa inquisição" da igreja católica... que também não deixou de existir por vontade da própria igreja.
  3.  # 143

    Colocado por: ramos1999
    Que paciencia para ler o que escreve nem da vontade de ser tanto!

    Esforço-me por explicar o melhor que consigo. Pode ler, ou passar à frente, ou simplesmente ir para outro tópico.

    Pelo menos não revelo preguiça em responder ao que acho que devo. Também pode esforçar-se e ler. Se não aprender nada, fico feliz por já saber. Se souber melhor estou sempre aberto a saber mais (não garanto que aceite, mas se fizer sentido para mim, agradeço porque para mim o conhecimento não é demais).
  4.  # 144

    Então Deus é perfeito e no entanto a obra é imperfeita? Deus precisa de matar pessoas que não se viram para um lado ou ajoelham para o outro porque não é essa a sua vontade mas sim outra?

    Desculpe-me, mas toda esta conversa está a deixar-me confuso e estupefacto como alguém em Portugal em pleno século XXI justifica guerra e violência sobre terceiros com DEUS.

    Isso é fanatismo religioso, tal e qual os meninos da ISIS, ou os Judeus Ortodoxos, ou os Católicos que fizeram a Inquisição ou as Cruzadas, etc.

    Qualquer religião/seita/movimento que incita a conversão pela força e que justifique a morte e tortura, NÃO tem o meu avale.
  5.  # 145

    Colocado por: josexyPelo menos não revelo preguiça em responder...


    Então responda lá porque é que deixou de tomar a sua medicação?

    Ou deixou de a tomar porque não foi esse seu pseudo deus que a receitou?
  6.  # 146

    Como há dias ouvi alguém dizer, julgo que num filme: "Não acredito que Deus exista, mas se existir é um filho da ****".
  7.  # 147

    Colocado por: branco.valterEntão Deus é perfeito e no entanto a obra é imperfeita? Deus precisa de matar pessoas que não se viram para um lado ou ajoelham para o outro porque não é essa a sua vontade mas sim outra?

    Desculpe-me, mas toda esta conversa está a deixar-me confuso e estupefacto como alguém em Portugal em pleno século XXI justifica guerra e violência sobre terceiros com DEUS.

    Isso é fanatismo religioso, tal e qual os meninos da ISIS, ou os Judeus Ortodoxos, ou os Católicos que fizeram a Inquisição ou as Cruzadas, etc.

    Deus é Perfeito, e suas Leis também.
    O reino que está mais perto da sua imediata irradiação é perfeito. O chamado paraíso com os vários níveis.

    Não se trata de ajoelhar de uma maneira ou outra... mas andarem a escravizar outros, a roubar outros (por exemplo: impostos excessivos), a tentarem obrigar as pessoas a fazer coisas erradas, a introduzir ideias erradas na sociedade como se fossem corretas, de nem reconhecerem que Deus existe e negá-lo... esse tipo de coisas que tem graves consequências na vida de cada um, quer se apercebam de imediato ou não.

    Está a distorcer as minhas palavras... mas vou tentar ser mais claro, quem não cumpre as Leis de Deus está sujeito a ser aniquilado se tal for preciso para que a Lei seja cumprida. Existe alguma flexibilidade para que os humanos se possam corrigir, mas se começam a errar para além do aceitável sem provas de quererem mudar sua Eminência Deus não é o Ser fraco como o querem descrever às vezes, e não dá amor sem justiça! E os mecanismos que colocou nas suas Leis Perfeitas garantem que em determinado tempo se os seres humanos não se corrigirem são aniquilados (entenda-se aqueles que estão contra as suas Leis)... tudo isto sem que precise mover "um dedo" que seja. Sim, a tal justiça aos seres humanos parece demorar muito tempo, mas no tempo do Universo 1 dia é como 1000 anos na Terra... logo até podem passar 5 mil anos na Terra, que pouco é no tempo do Universo... e em pouco tempo os problemas são resolvidos quando chegam ao estado em que atingiram os limites previstos.

    A comparação que vou fazer é fuleira, mas imagine que é dono de um planeta, e que fornece eletricidade a esse planeta, e que tudo quando existe foi construído previamente por pessoas das quais gosta e por qual tem o maior respeito, e depois vêm lhe dizer que andam lá por exemplo 50 mil crianças que quiseram ir para lá para aprender mas que em vez de manterem as coisas arranjadas, a funcionar bem e ajudar os seus colaboradores, andam a destruir tudo como se aquilo fosse deles e dizem que os seus colaboradores não existem e você não existe e é uma invenção de maluquinhos... talvez começa-se por enviar pessoas a avisar que tinham de cuidar das coisas, depois talvez até se lhe pedissem muito até manda-se um filho seu para lá que saberia perfeitamente que aquilo é do seu Pai e voltaria a avisar as pessoas... e que as pessoas tinham de cuidar das coisas, e que estavam lá para aprender e o que tinham de saber... mas se isso não fosse suficiente e tivesse à sua disposição a capacidade de mandar para lá até 10000000 milhões de soldados se fosse necessário para meter o planeta em ordem e obrigar as pessoas que entretanto foram crescendo e já não são crianças (tiveram tempo para aprender) a cuidarem bem do seu planeta, ou a matar todas as que não quisessem obedecer-lhe, não o faria? Se já tivesse avisado várias vezes que aquilo é Seu, e lá são apenas suas hospedes, aquilo não é delas, é Seu. E elas se recusassem a obedecer-lhe, aliás, nem você existe para elas... apesar de fornecer a eletricidade e os trabalhadores (que por acaso elas não querem ver) que permitem que aquilo funcione.
    É exagerado? Se o planeta fosse Seu? Caramba, de certeza que há muita gente que mata outros só por entrarem no seu quintal e roubar um alface ou coisa parecida, imagino se andassem a vandalizar, destruir e maltratar tudo o que fosse deles e as pessoas de quem eles gostam... queria ver toda essa calma... só se fosse um fracalho-te... deixar que uns pacóvios estraguem o que é seu, quando tem capacidade real para os arrasar por completo sem que eles tenham sequer a mínima hipótese de o enfrentar, pois é você quem controla tudo no ambiente deles, e pode fazê-los desaparecer com o estalar do dedo... aliás basta desligar a energia e podiam morrer todos em pouco tempo... mas se achar que ainda podem salvar-se alguns mantêm a energia mas os seus exércitos tratam de arrasar com todos os que estão a estragar o seu planeta.
    Pronto foi uma comparação muito fuleira... mas deve dar para perceber a ideia por alto... muito mal explicado, mas já deve ficar com a ideia do que eu quero dizer por ser correto matar pessoas que estão contra Deus.

    Colocado por: branco.valterQualquer religião/seita/movimento que incita a conversão pela força e que justifique a morte e tortura, NÃO tem o meu avale.

    Não se esqueça, Deus não precisa do seu avale ou da sua autorização, não é um fraco como gostam de o pintar, confundem a tolerância e o amor que sua Eminência demonstrou até agora com fraqueza, você e os outros humanos é que são os hospedes, na casa Dele... ou seguem as regras Dele ou são exterminados como os imprestáveis que demonstraram ser apesar de todas as oportunidades concedidas. Existem milhões de outros mundos e milhões de outros seres humanos que se sabem comportar, não pense que este é o único planeta que existe. Este planeta teve a sorte de ainda ter gente suficiente que se queria esforçar para o bem para poder vir cá o Filho de Deus, do contrário já tinha sido completamente arrasado e ninguém estaria vivo para ser mal agradecido.

    E sim, muitos humanos abusam do nome da sua Eminência para cometerem todo o tipo de atrocidades, católicos a "Santa Inquisição", Islamitas "jihads" e por aí em diante. Mas não confunda sua Eminência com seres humanos mesquinhos que abusam do nome de sua Eminência para justificarem os seus atos errados.
  8.  # 148

    Colocado por: El_58
    Então responda lá porque é que deixou de tomar a sua medicação?
    Ou deixou de a tomar porque não foi esse seu pseudo deus que a receitou?

    Enfim, isso é mesmo para responder? Não me parece... acho que está só a provocar, por falta de argumentos contra a Verdade, ataca-me... enfim, mais um humano ao seu mais baixo nível.
  9.  # 149

    Colocado por: J.FernandesComo há dias ouvi alguém dizer, julgo que num filme: "Não acredito que Deus exista, mas se existir é um filho da ****".

    Acredite que tal pensamento terá sérias consequências para quem tem esse atrevimento de pensar sequer tal coisa. Provavelmente são pessoas perdidas já de qualquer das formas, daquelas que nunca deviam ter nascido sequer.
  10.  # 150

    Amen!
  11.  # 151

    eu sinceramente tenho alguma dificuldade em entender o fanatismo religioso, que se baseiam em livro com 2 mil anos que ninguem sabe quem escreveu, fala de jesus cristo que em mais lado existe provas e factos concretos que ele realmente existiu a nao ser no livro, a historia de jesus é uma copia exacta de uma historia mitologica egipcia, mas igualzinha ponto por ponto basta pesquisarem, e de lembrar que essa historia tens uns milhares de anos a mais que a de jesus!!!
    Pregam que Deus é amor é isto é aquilo deus te ama blablabla....... foi o que me aconteceu num belo dia de manha tocam á campainha e era uma senhora la duma facção qualquer cristã com a mesma ladainha, voçe sabe que deus te ama, deus é amor beubeubeu, eu disse, ó minha senhora se deus é isso tudo então responda la porque raio ele matou os primogenitos todos la no egito? os putos nao fizeram o TPC? afogou a malta toda com o diluvio e deus é amor??? bem fez-se silencio e la continuou a tocar nas outras campainhas!!!
  12.  # 152

    e o sr josexy anda a pregar a palavra de sua eminencia ja teve o prazer de o conhecer foi? ou atira pro ar a ver se acerta?
    • LuB
    • 14 agosto 2014 editado

     # 153

    Josexy, escreveu:

    Vejamos, depois de andarem milhares e milhares e milhares de anos (não se preocupe com o tempo exato... foi muito tempo!) a estragar o planeta Terra que tantos milhões de anos demorou a ser criado pelos seres da natureza, somente para os seres humanos puderem cá aprender o que precisavam para depois ascender, em vez de estarem gratos como bons hospedes e trazerem benefícios para todos os outros seres que deles dependem, andaram a estragar tudo, é um pouco normal que o Criador esteja um pouco "chateado"!
    Pois somente os humanos é que falharam... e mesmo tendo sido porque um Arcanjo os influenciou nada desculpa porque na Terra os seres humanos são, comparativamente, muito mais fortes que o Arcanjo, pois na Terra este é o seu terreno, e já sabiam perfeitamente o que era e o que não era correto, e ainda foram avisados pelos seres da natureza para o Arcanjo caído, ao qual não deviam dar "ouvidos"... se não tivessem seguido as sugestões do mesmo, provavelmente já teriam todos no paraíso espiritual por esta altura.


    Josexy, o que acabou de escrever é uma grande verdade.

    Eu falei inda há pouco com o Arcanjo caído que me disse que os seres vivos da natureza tinham criado o planeta, e ele e os homens estavam a estragar tudo só para chatear. Macacos rinocerontes e leões estavam a montar aquilo lentamente, e com muito esforço e os seres humanos não só não ajudavam em nada como ainda vinham para ali quando a massa ainda estava fresca dançavam, pisavam e estragavam o que estava a ser feito, sempre acompanhados do Anjo caído. O Criador tinha tido a ideia de criar uma terra redondinha, tinha elaborado os planos cuidadosamente e a coisa não estava a sair nada bem. A terra estava a ficar espalmada e cheia de buracos parecia um queijo suíço. Os seres vivos da natureza bem iam avisando os homens que não deviam dar ouvidos ao anjo caído e deviam era ajudar a criar uma terra perfeita em vez de a estragarem. O Arcanjo caído, esse, ria-se à gargalhada. O criador estava a ficar deveras chateado, e não era caso para menos....
  13.  # 154

    Colocado por: josexy
    Enfim, isso é mesmo para responder? Não me parece... acho que está só a provocar, por falta de argumentos contra a Verdade, ataca-me... enfim, mais um humano ao seu mais baixo nível.


    Sim, era para responder. Porque deixou de tomar a sua medicação? Você só pode ser doente mesmo...
  14.  # 155

    Colocado por: Sergio Rodrigueseu sinceramente tenho alguma dificuldade em entender o fanatismo religioso, que se baseiam em livro com 2 mil anos que ninguem sabe quem escreveu, fala de jesus cristo que em mais lado existe provas e factos concretos que ele realmente existiu a nao ser no livro, a historia de jesus é uma copia exacta de uma historia mitologica egipcia, mas igualzinha ponto por ponto basta pesquisarem, e de lembrar que essa historia tens uns milhares de anos a mais que a de jesus!!!
    Pregam que Deus é amor é isto é aquilo deus te ama blablabla....... foi o que me aconteceu num belo dia de manha tocam á campainha e era uma senhora la duma facção qualquer cristã com a mesma ladainha, voçe sabe que deus te ama, deus é amor beubeubeu, eu disse, ó minha senhora se deus é isso tudo então responda la porque raio ele matou os primogenitos todos la no egito? os putos nao fizeram o TPC? afogou a malta toda com o diluvio e deus é amor??? bem fez-se silencio e la continuou a tocar nas outras campainhas!!!

    Essas senhoras são uma vergonha! Andam a mendigar porta a porta a suposta palavra do Filho de Deus... e depois as pessoas pensam que sua Eminência quer que andem a pedir por favor para acreditarem Nele... o que só contribui para ficarem ainda mais convencidas da sua falsa importância, e para denegrirem o Criador. O criador não vai ter com ninguém, mas o seu reino está à espera da pessoa, se ela se esforçar para lá chegar e agir totalmente corretamente! Essas senhoras se tivessem vergonha na cara não o faziam. Podem divulgar a quem quer saber (espero que usem a cabeça, pois muito do que dizem não está correto) mas daí a andar porta a porta é mesmo vergonhoso.
    Deus só ama aqueles que cumprem sua Lei e suas orientações, e esses são sempre ajudados, cá ou pelo menos no além... quem são essas senhoras para dizer que sua Eminência ama aquela pessoa em particular? Elas dizem isso a qualquer pessoa, mesmo que já seja alguém que esteja perdido para todo o sempre.

    Não sei o que quer dizer com "porque raio ele matou os primogenitos todos la no egito?", se está a referir-se aos Egípcios que morreram no mar vermelho que Moisés e o seu povo atravessou, então a resposta é simples.... eles estavam a tentar matar o futuro povo onde ia nascer o Filho de Deus, logo é natural que não tivesse havido compaixão por aqueles que tentam ir contra ordens superiores... e como esse povo estava já destinado ia ser bem protegido pela natureza... e foi mesmo... mais tarde "agradeceram" (leia-se: não agradeceram nada!) matando o próprio filho do Criador, uma vergonha completa... mas assim aconteceu... e que provocou tal? Os religiosos da altura!

    Reparem que nunca nenhum mensageiro importante, nem mesmo o próprio filho do Criador era parte de uma estrutura religiosa pré existente na altura! Devia dar que pensar... os mais importantes mensageiros sempre foram pessoas nascidas de entre o chamado povo normal. Quanto muito as instituições religiosas existentes sempre tentaram abafar ou até mesmo matar tais mensageiros.

    Por tanto não há amor sem justiça! Uma coisa é inseparável da outra. Cumpra a Lei e as orientações corretas e tudo lhe será concedido para poder desenvolver a sua vida, ser útil e verdadeiramente feliz interiormente, já cá ou pelo menos no além.
  15.  # 156

    Colocado por: Sergio Rodriguese o sr josexy anda a pregar a palavra de sua eminencia ja teve o prazer de o conhecer foi? ou atira pro ar a ver se acerta?

    Ora aí esta uma pergunta cuja resposta ainda virá provavelmente a conhecer. Repare que não estou a responder de propósito à sua pergunta direta.

    Estou a divulgar a informação que sei ser correta. Em vez de se interessar por quem sou, interesse-se pela informação... se realmente quiser colocar a mesma à prova... para depois dar a sua opinião sobre a mesma.

    Porque seja eu quem for, o que interessa é o que está lá escrito... não quem divulga a informação. A comparação é: o mesmo pote cheio de ouro tanto vale o mesmo dinheiro quer lhe seja entregue por um rei, como por um pobre... o que interessa é o conteúdo, não quem o trás.
  16.  # 157

    Colocado por: El_58

    Sim, era para responder. Porque deixou de tomar a sua medicação? Você só pode ser doente mesmo...

    Continua a chamar-me de doente, e porém quem não quer ver, na minha opinião, é o El_58... não faz de si doente, claro, apenas desinteressado. Mas como desinteressado que é, não compreendo o interesse em atacar-me pelos ideais que defendo em vez dos ideais em si. Alguma coisa a dizer sobre os ideais em si, ou só quer atacar o mensageiro, eventualmente por ter receio de não gostar da mensagem?
  17.  # 158

    Colocado por: josexy
    Continua a chamar-me de doente, e porém quem não quer ver, na minha opinião, é o El_58... não faz de si doente, claro, apenas desinteressado. Mas como desinteressado que é, não compreendo o interesse em atacar-me pelos ideais que defendo em vez dos ideais em si. Alguma coisa a dizer sobre os ideais em si, ou só quer atacar o mensageiro, eventualmente por ter receio de não gostar da mensagem?

    Os ideais de cada um são para respeitar mesmo que não se concorde,
    mas o que está aqui em causa é a forma "obsessiva" como os defende
    e tenta impingir aos outros, ainda não percebeu que é isso que lhe dá pouco crédito?
    Então deus é bom e governa a Terra, mas, permite guerras, permite que as suas amadas Ovelhas
    andem a penar no mundo, e a desculpa é porque deixou o arcanjo vir cá abaixo estragar
    esta m***a toda, não sabe Deus tomar conta da própria casa?
    É curioso que todas estas pseudo religiões tenham origem no Brazil, todas começam
    com grandes promessas e depois acabam no que se vê, LIXO.
    Caro josexy, eu até sou dos que acho que as religiões fazem falta, o ser humano precisa
    de ter objetivos e de algo que ajude a organizar a vida em sociadade, as religiões
    podem faze-lo, o problema é o fanatismo de alguns para sua própria conveniencia,
    vários exemplos, as cruzadas, inquisição, fundamentalismo e outras que nem o ARCANJO
    se lembraria.
    A opinião ensinamentos que demonstra sobre as mulheres leva-me a acreditar
    que se enganou no País, voçê está melhor ao pé dos mulçulmanos,
    Deixe os Tugas por cá em paz que já todos estamos fartos de promessas.
  18.  # 159

    Colocado por: king25
    Os ideais de cada um são para respeitar mesmo que não se concorde,
    mas o que está aqui em causa é a forma "obsessiva" como os defende
    e tenta impingir aos outros, ainda não percebeu que é isso que lhe dá pouco crédito?
    Então deus é bom e governa a Terra, mas, permite guerras, permite que as suas amadas Ovelhas
    andem a penar no mundo, e a desculpa é porque deixou o arcanjo vir cá abaixo estragar
    esta m***a toda, não sabe Deus tomar conta da própria casa?
    É curioso que todas estas pseudo religiões tenham origem no Brazil, todas começam
    com grandes promessas e depois acabam no que se vê, LIXO.
    Caro josexy, eu até sou dos que acho que as religiões fazem falta, o ser humano precisa
    de ter objetivos e de algo que ajude a organizar a vida em sociadade, as religiões
    podem faze-lo, o problema é o fanatismo de alguns para sua própria conveniencia,
    vários exemplos, as cruzadas, inquisição, fundamentalismo e outras que nem o ARCANJO
    se lembraria.
    A opiniãoensinamentosque demonstra sobre as mulheres leva-me a acreditar
    que se enganou no País, voçê está melhor ao pé dos mulçulmanos,
    Deixe os Tugas por cá em paz que já todos estamos fartos de promessas.

    Até agora atacam-me a mim sobre tudo (desde o nick, ao ser doente, etc.), o único comentário direto sobre os conteúdos foi sobre um dos mandamentos, só se referir aos homens e não às mulheres, e eu expliquei que a ideia fundamental é o que interessa, logo nem homens nem mulheres podem, tal como disse no comentário... não está lá escrito nos mandamentos, devia ser óbvio, mas foi uma chamada de atenção válida na minha opinião.

    Tem dúvidas, ou expõem ideias na minha opinião erradas e rebato-as com a minha perspetiva.

    Ofensiva, só se considerar ofensivo chamar preguiçoso a quem não quer ler os conteúdos e contudo os crítica como se tivesse lido tudo.

    O reino de Deus ainda vai começar, e a paz vai ser imposta à força, para os seres humanos aprenderem à força... se passarem no juízo! Durante o final do juízo guerra e grandes alterações físicas no planeta dar-se-ão para iniciar o novo momento na vida do planeta... mas só com as pessoas que se esforçam para o bem... porque até agora tem sido como os seres humanos querem. Fui explícito o suficiente?

    As pessoas na nova era que se aproxima terão de saber por si, já não bastará a crença cega, ou ir a algum lado para cumprirem a parte "religiosa" da sua vida. Terão de saber e cumprir no dia a dia os valores corretos. Quem não quiser, não fará parte da nova era... ache o que achar, já que isso não está sujeito aos quereres dos humanos... se fosse assim, nem daqui por mais 10 mil anos isto ia ao sítio e entretanto já era tarde demais para salvar quem quer que fosse.

    O Arcanjo praticamente só divulgou como erros: o cultivou do raciocínio e às mulheres ainda acrescentou a ideia de que o seu objetivo máximo é a maternidade... o resto os humanos fizeram por si. Estes foram os principais, podem ler mais nas obras que já referi. Se tivessem sido tão bons para o bem como foram para o mal tinha sido uma brilhante humanidade e ao tempo já teriam todos partido para o paraíso.

    A inquisição, jihads e outros, são exemplos de como tais religiões supostamente tão boas para muitos, deixam que coisas tão más aconteçam, sejam promovidas pelas próprias ou que as mesmas não se manifestam ativamente contra... se em coisas tão obviamente más é assim o que será do resto menos visível (ex.: pedofilia na igreja católica onde andaram a esconder isso, em vez de expulsar os padres e outros religiosos dizendo claramente que era um pecado grave e iam para o inferno).

    Estas ideias que divulgo NÃO TEM ORIGEM NO BRASIL! Tem ORIGEM NA ALEMANHA por um Alemão nos inícios do século passado. Foi traduzida para português do Brasil porque foi traduzida por Brasileiros, mas está disponível no original em Alemão, ou traduzido em muitas outras línguas como o Espanhol e o Inglês.
    E que interessa quem é que escreveu? Ou a as ideias são corretas, ou não são! Não interessa quem escreveu, mas as ideias em si!

    Sempre a atacarem os mensageiros. Alguma coisa mais a dizer sobre o conteúdo em si? Para isso teria de ler... claro!
    • eu
    • 14 agosto 2014

     # 160

    Colocado por: josexyO reino de Deus ainda vai começar, e a paz vai ser imposta à força, para os seres humanos aprenderem à força... se passarem no juízo! Durante o final do juízo guerra e grandes alterações físicas no planeta dar-se-ão para iniciar o novo momento na vida do planeta... mas só com as pessoas que se esforçam para o bem... porque até agora tem sido como os seres humanos querem. Fui explícito o suficiente?

    Isto é tudo mentira, porque o mundo já acabou no ano 2000, tal como previu convictamente uma outra seita religiosa...
    Concordam com este comentário: Pedro M.F.Lima
 
0.0425 seg. NEW