Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a todos.

    Os que tiverem interessados podem visitar o meu novo Blog, onde tem informação da minha empresa de construção, e das ultimas obras finalizadas e iniciadas.

    Tentarei colocar fotografias e actualizar quase diariamente.

    O objectivo deste blog é promover a Construtora Silvense, Lda mostrando a nossa qualidade, dedicação e honestidade nos trabalhos que realizamos.

    O link é: http://construtorasilvense.blogspot.com/


    Obrigado e um abraço
  2.  # 2

    Um bom contacto.. caso necessite de pedir orçamentos para obras, nesses lados ;)
  3.  # 3

    Muitos parabéns pelo blog.

    Naquilo que necessitar de informações ou amostras da Schluter disponha.
  4.  # 4

    hehehehehehhehe

    ups
  5.  # 5

    Actualizei o meu blog com novas fotos.

    Espereo que gostem....
  6.  # 6

    Por acaso usei ontem 2 fotos da tela liquida que lá estavam numa memória descritiva. Gosto desse tipo de blogs, mostram o que se faz em vez de ter auto publicidade
  7.  # 7

    Novo fotos no meu blog.

    Podem ver a aplicação da impermeabilização a marca e o preço, é cara mas é muito boa.
    • CMF
    • 28 março 2009

     # 8

    Parabens Vasco Tomé,
    Nos dias de hoje posturas como a sua vão rareando.Estou certo que quando se é bom profissional e honesto, não há crise nos bata à porta.
    Continue assim, para bem de todos nós e acima de tudo, para orgulho de si próprio e de todos os seus colaboradores.
    CMF
  8.  # 9

    Caro amigo CMF agradeço as suas palavras e a Construtora Silvense, existe desde 1984 e a honestidade tem sido um dos principais pilares.

    Obrigado
  9.  # 10

    Amigo Luis K W, pode ver numas das fotos a minha nova tela a fazer puublicidade, hehehhehe

    vamos ver se resulta
  10.  # 11

    Actualização...

    Colocação do pavimento directamente sobre a impermeabilização com cimento cola Keraflex da Mapei, colocação com 5mm de junta e em áreas aproximadas de 25m2 uma junta de 10mm com silicone.


    Opinem-...
  11.  # 12

    Só o futuro o dirá, espero que não e que dure muitos e bons anos...
  12.  # 13

    Inicio de remodelação de um apartamento.

    Detalhes nos blog...


    Obrigado
  13.  # 14

    Já devem ter dito isto


    PARABÉNS!!!!
  14.  # 15

    Actualização...
  15.  # 16

    Neste momento estou a começar a construção de um telheiro, falta colocar as fotografias dos dois apartamentos remodelados mas tivemos um atraso com a Vicaima / Globaldis

    O link é: http://construtorasilvense.blogspot.com/
  16.  # 17

    Fiz novo update no blog da Construtora Silvense, Lda


    Podem ver as novas fotografias aqui:

    http://construtorasilvense.blogspot.com

    Actualizações nos tópicos:

    1- TELHEIROS

    2- REMODELAÇÃO INTERIOR DO APARTAMENTO

    3- CILPES PLAZZA

    Espero pelas vossas opiniões...
  17.  # 18

    Novo trabalho, construção de um anexo a uma moradia...
  18.  # 19

    Iniciamos novos trabalhos mas o tempo tem sido pouco, vou agora colocar um orçamento para a demolição e construção de uma cobertura com 45m2.
  19.  # 20

    continue o bom trabalho Vasco
    cumprimentos
 
0.0178 seg. NEW