Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Colocado por: Bricoleiro

    Poupe-nos a isso, please!
    Fale antes do bom que a margem sul tem, por ex do cheiro no fim da ponte Vasco da Gama ou dos gamanços no Pinhal Novo.


    O conhecimento nunca ocupou lugar e nunca fez mal a ninguem! considero isto um serviço publico de grande utilidade para os mais distraidos!


    e o cheirinho a couves sempre que ta vento sul?
  2.  # 82

    Esqueçam a margem sul. Já somos muitos deste lado, não vale a pena incomodarem-se. Aliás se quiserem mandar
    as pontes abaixo posso ajudar...
  3.  # 83

    Colocado por: barreiraEsqueçam a margem sul. Já somos muitos deste lado, não vale a pena incomodarem-se. Aliás se quiserem mandar
    as pontes abaixo posso ajudar...


    Independência da margem sul JÁ!
  4.  # 84

    Colocado por: barreiraEsqueçam a margem sul. Já somos muitos deste lado, não vale a pena incomodarem-se. Aliás se quiserem mandar
    as pontes abaixo posso ajudar...


    epah isso nao que infelizmente fazem-me falta para vir trabalhar!
    Concordam com este comentário: geny, valtores
  5.  # 85

    Colocado por: loverscout

    epah isso nao que infelizmente fazem-me falta para vir trabalhar!
    Concordam com este comentário:valtores


    Tem sempre os cacilheiros (que sinceramente só compensam se trabalhar na baixa)
    •  
      jccp
    • 4 março 2016 editado

     # 86

    O Barreiro é que é bom!!ficou entregue aos comunas desde o 25 de Abril é um atraso de vida que até mete impressão!!
  6.  # 87

    Colocado por: jccpO Barreiro é que é bom!!ficou entregue aos comunas desde o 25 de Abril é um atraso de vida que até mete impressão!!


    Sabe o que me faz mesmo muita impressão no Barreiro? É que é um atraso de vida incrivel, mas todas as eleições votam nos mesmos. É assim desde o 25 de Abril nessa terra.

    Moro numa aldeira que tem a particularide de pertencer a 3 concelhos.
    Algumas ruas pertencem ao Barreiro, outras à Moita e outras a Palmela. Até tem uma rua que se chama mesmo "rua dos três concelhos" em que quem mora no inicio da rua pertence ao Barreiro, quem mora a meio caminho pertence a Palmela e quem mora no final da rua já pertence à Moita. Ridiculo...
    As ruas que pertencem ao Barreiro e à Moita estão ao abandono, não há passeios pedonais nem esgotos e a parte do Barreiro apenas tem duas estradas alcatroadas (a parte da Moita não tem nenhuma, é tudo terra batida cheia de lama e buracos). A unica coisa positiva que a parte do Barreiro tem é que passam lá os autocarros da câmara (TCB).

    Andamos um quarteirão para o lado e entramos em território do municipio de Palmela. Parece que atravessámos a fronteira de um país do terceiro mundo para um país da OCDE: as ruas que pertencem a Palmela têm passeios, as estradas estão todas alcatroadas, existe rede de esgotos, há campos desportivos de livre acesso, há jardins, escolas, farmacias, etc.

    Está em mãos na minha aldeia a recolha de assinaturas nas zonas que pertencem ao Barreiro e à Moita, para entregar no parlamento, para que passemos todos para o concelho de Palmela
    •  
      jccp
    • 4 março 2016 editado

     # 88

    Colocado por: marcoaraujoEstá em mãos na minha aldeia a recolha de assinaturas nas zonas que pertencem ao Barreiro e à Moita, para entregar no parlamento, para que passemos todos para o concelho de Palmela


    ontem já era tarde

    não sei o que é que se passou com o barreiro mas era e continua a ser uma das terras com mais comunas retrogrados do país,enquanto a geração do 25 de abril não morrer toda isto não anda para a frente..até de maca vão votar se for preciso

    ps eu moro no barreiro
  7.  # 89

    Colocado por: jccp

    ontem já era tarde

    não sei o que é que se passou com o barreiro mas era e continua a ser uma das terras com mais comunas retrogrados do país,enquanto a geração do 25 de abril não morrer toda isto não anda para a frente..até de maca vão votar se for preciso

    ps eu moro no barreiro


    Eu moro na Penalva. Já tive reuniões com dois vereadores da CDU. No final da reunião notou-se que se estão literalmente nas tintas.
    Tive também na altura uma reunião com um vereador do PSD (que agora já não é vereador, agora é deputado da assembleia da república) que tem sido impecável, o gajo até tem participado na recolha de assinaturas e tudo.
    •  
      jccp
    • 4 março 2016 editado

     # 90

    Colocado por: marcoaraujoEu moro na Penalva. Já tive reuniões com dois vereadores da CDU. No final da reunião notou-se que se estão literalmente nas tintas.
    Tive também na altura uma reunião com um vereador do PSD (que agora já não é vereador, agora é deputado da assembleia da república) que tem sido impecável, o gajo até tem participado na recolha de assinaturas e tudo





    penalva,já aí tive um terreno,a rua que dava para o terreno havia vezes que era quase intransitavel,vendi no ano passado,ainda esperei umas decadas para ver se aquilo passava a zona urbanizavel mas pelos vistos vai continuar a ser zona agricola para sempre...conheço bem,lembro-me de ir á machada beber água á fonte depois fizeram a via rapida e acabou-se tudo
  8.  # 91

    Colocado por: sepviri

    Concordo que sim, eu moro no Montijo desde 2004 por isso sei que sim Alcochete é muito giro, sobretudo a vila de Alcochete o centro...
    O problema para mim neste momento em Alcochete, porque pretendo comprar terreno para construir, é o valor dos terrenos lá. 300m2 em Alcochete facilmente chegam aos 90 ou 100 mil euros... eu procuro algo entre os 500m2 e os 1000m2 por isso já está a ver!!

    É por esse motivo que tenho procurado na zona de Palmela, que além de ser uma zona que gosto pela serra, mais facilmente encontro terrenos com essas áreas e por valores até 60 ou 80 mil.


    Na Quinta do Anjo encontra facilmente terrenos com essas areas por valores aproximados.
  9.  # 92

    Colocado por: loverscout


    xiuiuuuuuuuu ..... nao diga essas coisas! que ainda pensam que é verdade e querem vir todos para aqui morar.......
    Concordam com este comentário:miguelg,jafn


    Palmela é horrível, fujam daqui!
  10.  # 93

    Colocado por: loverscout

    epah isso nao que infelizmente fazem-me falta para vir trabalhar!
    Concordam com este comentário:valtores


    Quanto menos pontes melhor, menos invasão!
  11.  # 94

    Colocado por: marcoaraujo

    Sabe o que me faz mesmo muita impressão no Barreiro? É que é um atraso de vida incrivel, mas todas as eleições votam nos mesmos. É assim desde o 25 de Abril nessa terra.

    Moro numa aldeira que tem a particularide de pertencer a 3 concelhos.
    Algumas ruas pertencem ao Barreiro, outras à Moita e outras a Palmela. Até tem uma rua que se chama mesmo "rua dos três concelhos" em que quem mora no inicio da rua pertence ao Barreiro, quem mora a meio caminho pertence a Palmela e quem mora no final da rua já pertence à Moita. Ridiculo...
    As ruas que pertencem ao Barreiro e à Moita estão ao abandono, não há passeios pedonais nem esgotos e a parte do Barreiro apenas tem duas estradas alcatroadas (a parte da Moita não tem nenhuma, é tudo terra batida cheia de lama e buracos). A unica coisa positiva que a parte do Barreiro tem é que passam lá os autocarros da câmara (TCB).

    Andamos um quarteirão para o lado e entramos em território do municipio de Palmela. Parece que atravessámos a fronteira de um país do terceiro mundo para um país da OCDE: as ruas que pertencem a Palmela têm passeios, as estradas estão todas alcatroadas, existe rede de esgotos, há campos desportivos de livre acesso, há jardins, escolas, farmacias, etc.

    Está em mãos na minha aldeia a recolha de assinaturas nas zonas que pertencem ao Barreiro e à Moita, para entregar no parlamento, para que passemos todos para o concelho de Palmela


    Concordo, graças á CM Palmela essa rua dos três concelhos foi alcatroada, as outras do Barreiro e Moita é como diz estão degradadas ou em terra batida.

    Não sabia dessa recolha de assinaturas, assino por baixo, a Moita e sobretudo Barreiro são um atraso de vida!
  12.  # 95

    Colocado por: jccp




    penalva,já aí tive um terreno,a rua que dava para o terreno havia vezes que era quase intransitavel,vendi no ano passado,ainda esperei umas decadas para ver se aquilo passava a zona urbanizavel mas pelos vistos vai continuar a ser zona agricola para sempre...conheço bem,lembro-me de ir á machada beber água á fonte depois fizeram a via rapida e acabou-se tudo


    Essa fonte era mitica, lembro-me de lá ir quando era miúdo com o meu pai buscar água!
    Concordam com este comentário: jccp
  13.  # 96

    Colocado por: marcoaraujo

    Eu moro na Penalva. Já tive reuniões com dois vereadores da CDU. No final da reunião notou-se que se estão literalmente nas tintas.
    Tive também na altura uma reunião com um vereador do PSD (que agora já não é vereador, agora é deputado da assembleia da república) que tem sido impecável, o gajo até tem participado na recolha de assinaturas e tudo.


    Os atrasados que têm "governado" o concelho do Barreiro não têm realmente feito nada, não se vê aonde o dinheiro é gasto, é uma cidade parada no tempo, envelhecida e a naturalmente a perder população, é muito pouco atractiva.
    Confesso que também sou céptico com a oposição, a oposição é sempre impecável e faz tudo o que necessitamos para ganhar simpatia/votos, depois quando ganham esquecem-se de tudo e fazem o oposto e também se estão nas tintas, embora na verdade, no concelho não tenham tido oportunidade de mostrar o que valem.
  14.  # 97

    Colocado por: sepviriBoas valtores,
    O belo das Casas da Quinta é que o que não falta ali são terrenos e existem outros mais afastados dos postes. O senão nesses outros é a exposição solar que não tem exactamente o que procuro que é ter as traseiras viradas a sul (segundo me disseram essa é a melhor exposição solar).

    Acho que vou continuar a ver terrenos até me sentir perfeitamente confortável com a minha escolha - ou pelo menos achar que sim :)

    Conheço bem a zona, andei vários meses a namorar esta urbanização e apesar de ser uma boa zona, bem localizada, com óptimos acessos, os terrenos são bastante pequenos e um pouco carotes. Como já disseram, existe na região zonas tão ou mais interessantes por valores bem mais simpáticos.

    Colocado por: miguelgConcordo, estas zonas são horríveis, escolha antes Almada, Lisboa, Cacém, Damaia, Amadora, por exemplo para mim são as melhores zonas.
    Concordam com este comentário:loverscout,Jorge_Gonçalves

    Não posso concordar mais! Comprei moradia em Vila Nogueira de Azeitão e já estou arrependido. Isto de acordar de manhã com o som dos passarinhos e ir à janela apreciar os campos e a paisagem da arrábida não tem jeito nenhum...fujam!!! :))
  15.  # 98

    Colocado por: Jorge_Gonçalves
    Conheço bem a zona, andei vários meses a namorar esta urbanização e apesar de ser uma boa zona, bem localizada, com óptimos acessos, os terrenos são bastante pequenos e um pouco carotes. Como já disseram, existe na região zonas tão ou mais interessantes por valores bem mais simpáticos.


    Aquilo que mais me agradou nessa urbanização é de facto a vista... a vista para a arrábida e para o castelo é mesmo o que procuro.
    Diz-me que existem terrenos ali perto com maiores áreas e por menor preço? Se tiverem o mesmo tipo de vista, diga-me onde por favor pois irei com total certeza ver.

    Cumps,
    /Vitor
  16.  # 99

    Para quem vive e trabalha na margem sul, acho que qualquer lugar serve desde que esteja perto das praias. Estar dependente da passagem da ponte 25 de abril em horas de ponta para ir trabalhar é mau.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  17.  # 100

    Eu morei muitos anos em Almada e conheço bem a Margem Sul.

    Sinceramente para quem precisa trabalhar em Lisboa todos os dias a oferta imobiliária em Almada deixa muito a desejar.

    Nas zonas com bom acesso a Lisboa (Feijó, Laranjeiro, Cova da Piedade, Almada) os prédios têm no mínimo 30 anos e a qualidade de construção é péssima.
    Os poucos prédios mais novos nessas zonas têm preços ridículos. Apartamentos T3 usados com 15 anos podem custar 200 mil euros ou mais.
    No Pragal têm o comboio da ponte mas é mesmo ao lado de bairros problemáticos - a segurança deixa muito a desejar.

    Nos ultimos anos a construção em Almada tem estado estagnada. Várias obras paradas a meio. Há muito pouca oferta de casas novas no concelho, especialmente em zonas centrais.

    Além disto eu noto que a criminalidade aumentou nos últimos anos. A zona onde eu vivia costumava ser muito segura e sossegada mas nos últimos anos houve vários roubos/assaltos.

    Seixal é um atraso de vida. Pouco ou nada mudou em 20 anos. E a criminalidade é mais alta do que em Almada.

    Melhor zona para viver? Montijo!

    No Montijo as casas são bem melhores, mais novas e mais baratas que em Almada. Há mais segurança e a zona está muito desenvolvida. E a ponte Vasco da Gama é mil vezes melhor que a 25 de Abril.

    muitos apartamentos novos à venda no Montijo por preços baixos. Podem encontrar T3 novos por 100 mil euros. Enquanto que em Almada no mínimo dos mínimos custaria 180 mil. Além de que no Montijo têm espaço à farta, enquanto que em Almada os prédios estão todos amontoados e é demais.
    Concordam com este comentário: riscos
 
0.0333 seg. NEW