Iniciar sessão ou registar-se
    • lorder
    • 9 março 2009 editado

     # 1

    Olá, eu sou novo por estas bandas, á medida que eu pesquisava na internet uma forma de construir casa, por acaso encontrei o vosso forum, a medida que eu fui lendo os vossos tópicos, fui ficando esclarecido sobre várias duvidas referentes a construção da mesma, mas eu tenho ainda um problema por resolver, que é a da venda do meu apartamento, e eu gostaria que me esclareçessem qual será a melhor altura de por o mesmo a venda. Neste momento o estado da nossa economia não nos está a judar muinto, sendo essa uma das rasões que eu pondero ainda não por.

    Obrigada e comprimentos.
  1.  # 2

    Colocado por: lorderOlá, eu sou novo por estas bandas, á medida que eu pesquisava na internet uma forma de construir casa, por acaso encontrei o vosso forum, a medida que eu fui lendo os vossos tópicos, fui ficando esclarecido sobre várias duvidas referentes a construção da mesma, mas eu tenho ainda um problema por resolver, que é a da venda do meu apartamento, e eu gostaria que me esclareçessem qual será a melhor altura de por o mesmo a venda. Neste momento o estado da nossa economia não nos está a judar muinto, sendo essa uma das rasões que eu pondero ainda não por.

    Obrigada e comprimentos.


    Se essa é a sua vontade deveria apostar já na venda. Estamos numa altura que se poderá classificar como divergente no que concerne a venda de imóveis. Por um lado a crise económica que se instalou, exacerbada ainda com a crise psicológica. Pelo outro lado a baixa da Euribor que poderá servir de alavanca para fazer mexer o mercado imobiliário, e já ouvi falar de uma pequena retoma neste domínio. Pois a verdade é que "The show must go on".
    •  
      FD
    • 9 março 2009

     # 3

    Qualquer é altura é boa altura, desde que haja necessidade.

    Se não houver necessidade não, esta não é uma boa altura para vender. Como em tudo, existem excepções - por causa das zonas, do preço, da tipologia, etc. - cada caso em sempre um caso diferente.
  2.  # 4


    No meu caso, Tenho em frente do meu apartamento a construção do Ria Shoping, que já está no fim, já me disseram que era bom, mas já houve quem me desseçe o contrário, não sei no que é que fico.
  3.  # 5

    Esta é, sem dúvida, a melhor altura para vender nos próximos anos! O valor dos imóveis está a descer a cada semana e se você for esperando vai xegar a um ponto em k ninguem lhe dá mesmo nada dakilo k você pensará k o imóvel valha...Kt mais tempo esperar, mais dinheiro perde...a n ser k aguente o imóvel e daki a, kem sabe, 4 ou 5 anos, já conseguirá vende-lo por bom preço. Não se eskeça é k daki a 5 anos estará desatualizado e você terá k fazer uma ligeira remodelação ou vender abaixo do preço de mercado para compensar as obras k terão k ser feitas...
  4.  # 6

    Colocado por: lorder
    No meu caso, Tenho em frente do meu apartamento a construção do Ria Shoping, que já está no fim, já me disseram que era bom, mas já houve quem me desseçe o contrário, não sei no que é que fico.


    desseçe? Camões deve estar a dar voltas no seu túmulo!

    Colocado por: ricardo_gtEsta é, sem dúvida, a melhor altura para vender nos próximos anos! O valor dos imóveis está a descer a cada semana e se você for esperando vai xegar a um ponto em k ninguem lhe dá mesmo nada dakilo k você pensará k o imóvel valha...Kt mais tempo esperar, mais dinheiro perde...a n ser k aguente o imóvel e daki a, kem sabe, 4 ou 5 anos, já conseguirá vende-lo por bom preço. Não se eskeça é k daki a 5 anos estará desatualizado e você terá k fazer uma ligeira remodelação ou vender abaixo do preço de mercado para compensar as obras k terão k ser feitas...


    A minha opinião é a contrária... Penso que o preço dos imóveis vai convergir para o que realmente valem. Penso que nenhum T2 deva valer mais de 80 mil euros (novo), por mais bem localizado que esteja... Infelizmente duvido que venha a surgir regulação neste domínio.

    Onde já se viu um T2 novo não custar menos de 200 mil euros em Coimbra, cidade que nem empregos tem para oferecer? Isto dá uma prestação de quase 1000 euros por mês. Um casal em média deve ganhar 1500 euros. Sobram 500 euros para alimentação, transportes, despesas com filhos (educação, fraldas, etc.). Na minha opinião isto é inadmissivel. Onde já se viu construtores com lucros de 200% ou 300%. Devia-se impor um tecto máximo no preço dos imóveis.
 
0.0122 seg. NEW