Colocado por: FDO "amigo" anónimo, com o seu comentário infeliz, apenas conseguiu que se deixasse de poder comentar tão anonimamente... agora, se quiser mandar bacoradas, tem que se registar.
Colocado por: FDO "amigo" anónimo, com o seu comentário infeliz, apenas conseguiu que se deixasse de poder comentar tão anonimamente... agora, se quiser mandar bacoradas, tem que se registar.
Colocado por: AnónimoPercebe-se onde vai buscar tanta disponibilidade (tempo livre) para opinar neste Forum.
Não tem clientes.
Colocado por: AnónimoAnónimo disse:
Bom, da maneira como se trabalha no ramo do imobiliário e da construção, e se todos os que tem motivos para reclamar o fizerem no livro de reclamações, é certo que são muitas as empresas que já vão no 3º ou 4º volume do dito livro de reclamações...
País de vigarices, de chiques espertices...e afins...
Colocado por: PauloCorreiaPena é, não haver um livro de reclamações para clientes, também o mereciam.
Colocado por: AnónimoAnónimo disse:
É verdade, mas sem os clientes os senhores não sobrevivem...
Colocado por: PauloCorreiaSem aqueles que não pagam? ou que pagam com prazos de anos? precisamos deles para quê?
Colocado por: AnónimoAnónimo disse:
Percebe-se onde vai buscar tanta disponibilidade (tempo livre) para opinar neste Forum.
Não tem clientes.
Colocado por: AnaTSem comentários...
Colocado por: FDO "amigo" anónimo, com o seu comentário infeliz, apenas conseguiu que se deixasse de poder comentar tão anonimamente... agora, se quiser mandar bacoradas, tem que se registar.
Colocado por: A. NónimoColocado por: FDO "amigo" anónimo, com o seu comentário infeliz, apenas conseguiu que se deixasse de poder comentar tão anonimamente... agora, se quiser mandar bacoradas, tem que se registar.
Já o devia ter feito há longo time ago.
A grande maioria dos forúns é assim que funciona: tem registo - escreve; não está registado - observa.
Aceite um abraço
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: AnónimoPercebe-se onde vai buscar tanta disponibilidade (tempo livre) para opinar neste Forum.
Não tem clientes.
O meu tempo é gerido conforme me apetecer e se passo muito ou pouco tempo a ajudar os outros, é um problema meu. Quanto á questão de não ter clientes, continua a ser um problema meu e da empresa para a qual trabalho, mas se isso o incomoda tanto, fica aqui a evolução da facturação anual da empresa para a qual trabalho desde 1999 (com um interregno de 8 meses). Se se lembrar que 2008 foi um ano especialmente mau e que a actual quebra da economia se deve em grande parte à baixa de actividade na construção civil, avalie por si mesmo. E temos certificados do nosso banco, comprovando a nossa solidez financeira, porque este aumento, não foi conseguido à custa de loucuras.
Colocado por: AnaTOh Paulo,
não perca o seu tempo a responder ainúteis, esses sim com umavida tão pequena e limitadaque só encontram satisfação em ofender...
Deve ser mais um dos "iluminados"...
Opine, opine sempre que já percebeu bem a utilidade das suas opiniões.
E aproveito uma vez mais para lhe AGRADECER o seu conhecimento e a sua disponibilidade.
Obrigada
Já alguém pensou em promover alguns dos comentadores de serviço a Moderadores do fórum, por forma a existir uma melhor selecção e colheita de 'paraquedistas' que por aqui aterram?