Colocado por: BricoleiroE o resto?
Não tem suspensão?
Não tem direcção?
Não tem rótulas, foles e orgãos susceptíveis a folgas como todos os outros?
Colocado por: euMas só compra quem quer: que raio de mania de criticar as escolhas dos outros.
Colocado por: euMas só compra quem quer: que raio de mania de criticar as escolhas dos outros.
Colocado por: euMas estamos a falar de manutenção programada, ou de avarias?
Colocado por: BricoleiroO que eu disse é verdade, a diferença de manutenção é apenas óleo e filtros e os 75 x 12 dá bem para isso.
Colocado por: BricoleiroManutenção é tudo o que envolve orgãos de desgaste. Suspensão e direcção são orgãos de desgaste.
Colocado por: Bricoleiro
??
Eu critiquei a escolha de quem?
O que eu disse é verdade, a diferença de manutenção é apenas óleo e filtros e os 75 x 12 dá bem para isso.
Colocado por: euMas se os 75 euros por mês lhe causam comichão, você tem a opção de comprar a bateria e deixa de pagar esses 75 euros por mês.
Colocado por: pedromdfSim, mas um carro eléctrico é sempre um segundo carro
Colocado por: treker666De certeza?
Colocado por: dedaocarinho.... por 75€ da para andar bem mais que 1000km por mes num carro a diesel de gama média/alta.
Colocado por: euMas repare que, alugando a bateria, o Leaf custa apenas 16000 euros !
Colocado por: dedao
mas no site o minimo que aparece são 25.200€ ( o que tbm não é muito caro para um carro novo)
isso pesa quase 2ton? é possível? o que significa MMA (kg) )1945kg?
Colocado por: tostexTens mesmo um? Com ou sem painel solar? Que tal a experiência?