Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos!
    Espero que me possam ajudar com este pequeno problema... o inevitável aconteceu! A empregada de limpeza lascou o esmalte da banheira de um dos WC.
    A casa é nova!! Substituir não é opção. Alguém me pode dar dicas sobre reparação/restauro? O dano é pequeno.
    Obrigado,
    Tcorreia
  2.  # 2

    Existem uns esmaltes próprios para isso, mas desconheço a eficácia. Vendem-se nos Akis e são parecidos com um frasco de verniz para as unhas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tcorreia
  3.  # 3

    duram uns tempos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tcorreia
  4.  # 4

    Mas se não colocar nenhum material de enchimento para criar o volume perdido, vai-se notar sempre o desnível. Experimente, antes de colocar o esmalte, preencher a fenda com um betume de poliéster, também disponíveis nessas superfícies comerciais, e só depois pintar com o esmalte. Convém limpar muito bem a banheira antes de aplicar, para melhor adesão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tcorreia
  5.  # 5

    Desculpem a minha insistência mas acham que um leigo consegue solucionar este problema ou é melhor recorrer aos serviços de uma empresa especializada em recuperação de banheiras esmaltadas?
  6.  # 6

    Será que existe uma empresa especializada em reparar banheiras esmaltadas???
  7.  # 7

    Colocado por: tcorreiaDesculpem a minha insistência mas acham que um leigo consegue solucionar este problema ou é melhor recorrer aos serviços de uma empresa especializada em recuperação de banheiras esmaltadas?


    Experimente. Se limpar muito bem a superfície, e colocar os produtos de acordo com as instruções do fabricante, não tem porque correr mal. Não se esqueça do facto de que é uma solução temporária. Esses produtos, com o uso da banheira, acabam por sair, seja feito por si ou por um profissional em reparação de banheiras (se é que existe).



    Colocado por: vasco tomeSerá que existe uma empresa especializada em reparar banheiras esmaltadas???


    Ora aí está uma boa pergunta! Nunca ouvi falar de nenhuma empresa que se dedicasse à reparação de banheiras!! Mas se calhar existe. :-)


    Bom dia a todos!

    Susana Lainho
    www.vertentes-de-cor.pt
  8.  # 8

    Colocado por: Vertentes de CorOra aí está uma boa pergunta! Nunca ouvi falar de nenhuma empresa que se dedicasse à reparação de banheiras!! Mas se calhar existe. :-)

    Então não existe?

    http://www.onspotbanheiras.com/My_Homepage_Files/Page1.html
  9.  # 9

    Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: Vertentes de CorOra aí está uma boa pergunta! Nunca ouvi falar de nenhuma empresa que se dedicasse à reparação de banheiras!! Mas se calhar existe. :-)

    Então não existe?

    http://www.onspotbanheiras.com/My_Homepage_Files/Page1.html


    Obrigado Paulo! Foi essa mesma empresa que encontrei online!
  10.  # 10

    Já existem empresas pra tudo :)
  11.  # 11

    hehe... afinal existe! :-D
  12.  # 12

    Há no mercado "lojas de materiais de construção" produtos próprios para restaurar, banheiras esmaltadas ou acrilicas, louça sanitária etc. É um produto Alemão, a marca é CRAMER, a referencia do produto para grande reparação é o Kit-Ker, para pequenas reparações é o pincel de retoques.
  13.  # 13

    Existem empresas que fazem o restauro, já há algum tempo que as vejo em publicidades.
    Aqui outra:
    http://www.pai.pt/banheiras/renov%60-email-renova-esmalte/y:pt_2414957_2__1.html

    Cumprimentos,
  14.  # 14

  15.  # 15

    Uma vez pedi um orçamento a uma empresa dessas de renovação de banheiras e assustei-me com o preço.
 
0.0127 seg. NEW