Iniciar sessão ou registar-se
    • nomic
    • 16 março 2009 editado

     # 1

    Ola a todos,

    Bom depois de todos estes post, confesso que estou preocupado com o apartamento eu comprei... será que fiz um mau negocio?? será que me meti num poço sem fundo em termos de obras? será que...

    Bom gostaria de vos solicitar a vossa ajuda com ideias ou soluções para o meu apartamento...
    Gostaria de ideias, o que vocês fariam se fosse a vossa casa? todas as contribuições são bem vindas... de arquitectos, Engenheiros, empreiteiros, e mesmo de qualquer um..
    Já percebi que muito dificilmente irei conseguir o que tinha pensado para este apartamento...

    O que eu gostaria de fazer... (vejam a Solução A) implicaria deitar 2 paredes ao chão...

    Mas este sonho, alem de ser muito caro, deve ser impossível de atingir...

    bom aqui esta a planta do apartamento como ele é actualmente e aqui estão alguma fotos a ilustrar o mesmo...

    Por favor ajudem... estou mm mt preocupado... e mais sendo a minha primeira casa... Preciso de ideias "out side the box" algo original para melhorar o apartamento...

    OBRIGADO a todos
  1.  # 2

    Alguma ideia aqui? o que devo fazer onde?
  2.  # 3

    Bom dia
    Vá ao site que cito abaixo e tire ideias (desculpe não as dar, mas estou com pouco tempo disponivel).
    http://www.metroaocubo.com/obras-clientes.php
    Boa sorte
  3.  # 4

    da zona de lisboa recomendo este gabinete pois tenho visto trabalhos deles com estas restaurações, na revista arquitectura e construção ( por ex. nº24) e parecem bem. eles apenas aceitam fazer a obra apartir dos próprios projectos.

    www.rehabita.com
  4.  # 5

    Nomic...
    Vá ao site e procure onde diz "Pedir Orçamento", pois eu não conheço a empresa,só descobri o site aqui na net, achei interessante todo o trabalho por eles desenvolvido e aconcelhei-o a dar uma espreitadela.
    Cump
 
0.0117 seg. NEW