Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Tenho um apartamento no Porto de 80 m2 que precisa de obras de remodelação completas (substituição do chão por pavimento flutuante, pintura de paredes, colocação de tecto falso, canalização, electrificação, 2 wc e cozinha) e gostava de saber se me poderiam recomendar alguns empreiteiros da vossa confiança para poder pedir orçamentos.

    Obrigado,
    TCorreia
  2.  # 2

    (nota do administrador: contacto removido a pedido da empresa citada)

    Cumps

    José Cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tcorreia
  3.  # 3

    Eu trabalho muito com uma empresa da Maia, de pequenas dimensões. São sérios e eficientes no seu trabalho. O contacto é este:

    MAIA E PONTES - construções e decoração, Lda
    Rua do Cruzeiro, n.º 52, Nuro
    4745-322 TROFA
    919454284 | 919454034
  4.  # 4

    Boa sorte
  5.  # 5

    Vejo aqui um pequeno problema nos comentários: uma pessoa auto-publicitar-se não dá credibilidade nenhuma ao interessado no projecto. Penso que o tcorreia quer é uma resposta do género: "eu recorri à empresa xyz para me remodelar o apartamento e fizeram um trabalho espetacular, com um preço razoável e cumpriram sempre os prazos e foram altamente profissionais. Recomendo vivamente".

    Apenas a minha visão da coisa :)
  6.  # 6

    Bom dia
    Não sei se o meu contributo vai ajudar em alguma coisa o que procura e realmente concordo com o que o marcoaraujo refere acima.
    Contudo, não vou auto-publicitar-me, nem dar a conhecer uma empresa minha conhecida, nem trabalhos realizados a pessoas conhecidas...
    Mas em pesquisas na net descobri o site abaixo indicado e axei interessante o trabalho por eles realizado (mostram fotos das habitações antes e depois das obras) e tem a possobilidade de pedir orçamentos através do site...
    http://www.metroaocubo.com/obras-clientes.php
    Boa sorte
  7.  # 7

    Vejo aqui um pequeno problema nos comentários: uma pessoa auto-publicitar-se não dá credibilidade nenhuma ao interessado no projecto


    Não é auto-publicidade e não sou empreiteiro. Indiquei esta empresa porque recorro a ela (entre outras) quando eu ou os meus clientes necessitam e os resultados são positivos. Da mesma forma, se me pedissem indicações para a construção de um pavilhão industrial, de um hotel ou mesmo de um complexo habitacional de envergadura eu indicaria outras que não esta.

    PS: Sou Eng.º Técnico Civil, coordenador da gabinete de projectos que inclui arquitectos e engenheiros e não colaboramos directa ou indirectamente com nenhum empreiteiro. isso não me impede de manifestar a minha opinião sobre a qualidade dos profissionais que vejo em obra.

    Cumps.

    José Cardoso
  8.  # 8

    Colocado por: Vertentes de CorEu trabalho muito com uma empresa da Maia, de pequenas dimensões. São sérios e eficientes no seu trabalho. O contacto é este:

    MAIA E PONTES - construções e decoração, Lda
    Rua do Cruzeiro, n.º 52, Nuro
    4745-322 TROFA
    919454284 | 919454034


    Colocado por: marcoaraujoVejo aqui um pequeno problema nos comentários: uma pessoa auto-publicitar-se não dá credibilidade nenhuma ao interessado no projecto. Penso que o tcorreia quer é uma resposta do género: "eu recorri à empresa xyz para me remodelar o apartamento e fizeram um trabalho espetacular, com um preço razoável e cumpriram sempre os prazos e foram altamente profissionais. Recomendo vivamente".

    Apenas a minha visão da coisa :)


    Sim, o meu comentário foi simplesmente para recomendar uma empresa com quem trabalho e com a qual estou satisfeita. E não recebo comissão por os indicar!!
  9.  # 9

    Colocado por: MartaenfBom dia
    Não sei se o meu contributo vai ajudar em alguma coisa o que procura e realmente concordo com o que o marcoaraujo refere acima.
    Contudo, não vou auto-publicitar-me, nem dar a conhecer uma empresa minha conhecida, nem trabalhos realizados a pessoas conhecidas...
    Mas em pesquisas na net descobri o site abaixo indicado e axei interessante o trabalho por eles realizado (mostram fotos das habitações antes e depois das obras) e tem a possobilidade de pedir orçamentos através do site...
    http://www.metroaocubo.com/obras-clientes.php
    Boa sorte

    ai está um bom exemplo a seguir pelas empresas que gostam de trabalhar e nao tem medo da concorencia quando aceitam dar preços online.
    Excelente site e excelentes trabalhos, por menos a primeira vista.
    e tambem me vai servir para aproveitar algumas ideias de decoração ....:)
  10.  # 10

    Colocado por: MartaenfBom dia
    Não sei se o meu contributo vai ajudar em alguma coisa o que procura e realmente concordo com o que o marcoaraujo refere acima.
    Contudo, não vou auto-publicitar-me, nem dar a conhecer uma empresa minha conhecida, nem trabalhos realizados a pessoas conhecidas...
    Mas em pesquisas na net descobri o site abaixo indicado e axei interessante o trabalho por eles realizado (mostram fotos das habitações antes e depois das obras) e tem a possobilidade de pedir orçamentos através do site...
    http://www.metroaocubo.com/obras-clientes.php
    Boa sorte


    Essa empresa é de Loures. Não sei até que ponto se deslocam ao Porto.

    Deixo-lhe um simulador de preços para remodelações:

    http://www.homekeep.pt/simulador.php
 
0.0171 seg. NEW