Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros Forenses,

    Tenho andado a pedir orçamentos para substituição de Janelas em PVC, o dinheiro é curto, mas também não quero estar a gastar dinheiro em algo que não seja minimamente em condições.

    Então das propostas que recebi a mais barata foi a desta empresa http://janelapvc.pt/pt e a seguir foi a desta http://www.janelanova.com/.

    Vocês conhecem estas empresas? qual trabalhará melhor? qual melhor pvc?

    Não sei o que faça, ajudem-me pf.
  2.  # 2

    Peça primeiro orçamentos com descriçao detalhada do material a utilizar. Será mais fácil ajudarem-no aqui na escolha a tomar. De igual modo, logo no contacto inicial irá de igual forma apreciar como lidam com o processo.
  3.  # 3

    Eu orçamentos já tenho e os da http://www.janelanova.com/ é o que mais me convence (PVC Rehau Eurodesign 70, vidro duplo planitherm ultra N 6x18x4, ferragens GU e 10 anos de garantia) mas como não conheço aa empresa, tenho receio de ser enganada, daí queria saber se alguém conhece e se tem referencias...
  4.  # 4

    Sugiro a Sertalp, porque coloquei na minha casa toda e estou bastante satisfeita. Essas não conheço.
  5.  # 5

    Colocado por: mmgregSugiro a Sertalp, porque coloquei na minha casa toda e estou bastante satisfeita. Essas não conheço.


    Obrigado pela resposta, também os consultei mas é cerca de 15% mais caro :(
  6.  # 6

    Sugiro a Alem Aluminios, do Sr. José Almeida, que em 2009 colocou 8 janelas e 1 porta em minha casa, e respectivos estores, e até hoje sem problemas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa1980
  7.  # 7

    Colocado por: Obras em casaSugiro a Alem Aluminios, do Sr. José Almeida, que em 2009 colocou 8 janelas e 1 porta em minha casa, e respectivos estores, e até hoje sem problemas.


    Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NGiesta
  8.  # 8

    Mas afinal qual é a zona do país!!?
  9.  # 9

    Escolham essas especialidades pelo preço e depois abram tópicos no fórum a pedir ajuda...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  10.  # 10

    Colocado por: Pedro BarradasMas afinal qual é a zona do país!!?



    Lisboa
  11.  # 11

    Colocado por: Rui A. B.Escolham essas especialidades pelo preço e depois abram tópicos no fórum a pedir ajuda...


    Eu por norma não escolho seja o que for só pelo preço, se assim o fosse já o tinha escolhido, não conheço o trabalho de ninguém daí estar a pedir opiniões, mas é obvio que o preço também tem o seu peso, é que ter orçamento para os mesmo materiais com diferenças de 500€ dá que pensar, ninguém trabalha de borla...
  12.  # 12

    Tópico com título reformulado.
    (MODERAÇÃO)
  13.  # 13

    Colocado por: Casa1980

    Eu por norma não escolho seja o que for só pelo preço, se assim o fosse já o tinha escolhido, não conheço o trabalho de ninguém daí estar a pedir opiniões, mas é obvio que o preço também tem o seu peso, é que ter orçamento para os mesmo materiais com diferenças de 500€ dá que pensar, ninguém trabalha de borla...


    Se tiver um orçamento de 10 000€ e outro de 10 500€ acha que essa diferença é assim significativa? É que a diferença de 500€ sem termo de comparação não significa muito.

    Escolha uma empresa que tenha boas referências e tente negociar o preço...

    Sabe que há empresas que estão no mercado pelo preço, o objectivo de negócio é ter o melhor preço de mercado e um volume enorme de facturação. Ora, para ter o melhor preço têm que, entre outras coisas, pagar salários relativamente baixos aos seus colaboradores, não podem pagar salários altos senão deixam de ser os mais competitivos. Como têm que ter um volume de negócios alto, levando a que haja pressas, e uma capacidade humana equivalente aos salários que praticam, muitas vezes dá asneira.

    Esta é a sensação que eu tenho das empresas que, dentro do mesmo ramo, praticam os preços mais baixos.
    Concordam com este comentário: aquapego
  14.  # 14

    Colocado por: Rui A. B.

    Se tiver um orçamento de 10 000€ e outro de 10 500€ acha que essa diferença é assim significativa? É que a diferença de 500€ sem termo de comparação não significa muito.

    Escolha uma empresa que tenha boas referências e tente negociar o preço...

    Sabe que há empresas que estão no mercado pelo preço, o objectivo de negócio é ter o melhor preço de mercado e um volume enorme de facturação. Ora, para ter o melhor preço têm que, entre outras coisas, pagar salários relativamente baixos aos seus colaboradores, não podem pagar salários altos senão deixam de ser os mais competitivos. Como têm que ter um volume de negócios alto, levando a que haja pressas, e uma capacidade humana equivalente aos salários que praticam, muitas vezes dá asneira.

    Esta é a sensação que eu tenho das empresas que, dentro do mesmo ramo, praticam os preços mais baixos.



    Sim também tem razão, mas neste caso é um orçamento de 2500€ para outro de 3000€.
  15.  # 15

    Colocado por: Pedro BarradasTópico com título reformulado.
    (MODERAÇÃO)


    Se o titulo foi reformulado, não foi por mim... que ainda me questionei se não tinha colocado 2 tópicos, mas depois apercebi-me que tinha sido alterado...
  16.  # 16

    Eu reformulei ;)
    • mmgreg
    • 29 novembro 2014 editado

     # 17

    Não sei se ajuda, mas de todas as vezes que preciso deles, vêm cá. Situações com o vento,que me estragou estores, uma vez a empregada mexeu-me na janela de maneira errada e não conseguia pôr direita, outra vez foi a minha mãe que fez parecido ( estão habituadas às de correr)

    O meu marido também os recomendou a um colega, que estava convencidíssimo que uma infiltração era por causa de uma caixilharia velha e queria pôr nova mas eles viram que não era disso, explicaram lhe como havia de fazer face ao que viram. Podiam ter-se aproveitado da situação, mas não o fizeram.

    Tenho outra casa próximo onde estou a pensar colocar janelas novas, quando tiver €€ para investir.

    Os 15% é exactamente para o mesmo material, mesmo tipo de vidros?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa1980
  17.  # 18

    Colocado por: Casa1980


    Sim também tem razão, mas neste caso é um orçamento de 2500€ para outro de 3000€.


    Tive esse problema com o flutuante, mais valia ter tentado negociar o preço. Agora só resolvo isso em tribunal :(
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa1980
  18.  # 19

    Casa1980, não conheço bem essas empresas apesar e pedir orçamento à JanelaPvc. Nos dias de hoje existem algumas empresas de caixilharia com qualidade. Na minha casa meti a caixilharia com a empresa Janelas Perfeitas foram muito atenciosos e relação qualidade preço muito bons. Acabei por colocar o perfil Cortizo A70 ao invés do Rehau que me foi sugerido pelos outros. Isto hoje em dia vale o que vale, o vidro também é muito importante.
    •  
      RRoxx
    • 7 dezembro 2020

     # 20

    Isto é de 2014... Penso que as janelas já devem de estar aplicadas .. deixe lá estar os tópicos sossegados...
 
0.0216 seg. NEW