Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Acho que vale a pena abrir um tópico novo.
  2.  # 2

    Será que vai fazer companhia ao outro em Elvas?
    Espero que isto seja só a primeira de muitas condenações.
    • eu
    • 28 novembro 2014

     # 3

    Acho que é melhor inscrever uma verba no OE2015 para construção de novas prisões...
  3.  # 4

    Se os impostos tiverem que ser aumentados para isso, têm já o meu acordo!
    Concordam com este comentário: Paramonte
    • pom
    • 28 novembro 2014

     # 5

    Colocado por: pedromdfSerá que vai fazer companhia ao outro em Elvas?

    Qual...
  4.  # 6

    Colocado por: pomQual...

    O Sócrates, porque é que acha que ele foi preso com o motorista? para dar umas voltas pelo Alentejo :-))
    • pom
    • 28 novembro 2014

     # 7

    Colocado por: Picareta
    O Sócrates, porque é que acha que ele foi preso com o motorista? para dar umas voltas pelo Alentejo :-))


    Atenção com as facturas de despesas apresentadas...:-))
  5.  # 8

    Faltam os recursos e tal...
  6.  # 9

    Ainda não percebi nada deste processo, não deveria ter ido alguém do BPN preso com o DL? O tipo que aprovou o empréstimo!
    Concordam com este comentário: canario12
  7.  # 10

    Sócrates está em Beja e não Elvas.... Achei importante deixar aqui este esclarecimento não vá algum amigo quere visitá-lo. Levem-lhe umas sandoxas de cianeto de potássio
  8.  # 11

    Évora. Já tou todo baralhado!
    Concordam com este comentário: cinderela, Erdnaxela, Bricoleiro
  9.  # 12

    Colocado por: PicaretaAinda não percebi nada deste processo, não deveria ter ido alguém do BPN preso com o DL? O tipo que aprovou o empréstimo!

    Sabe melhor assim um de cada vez. O homem também não tem mãos a medir, parece que só temos um.
  10.  # 13

    Acho que há malta que picou o ponto no outro, mas ainda não apareceu por aqui. Será que é da cor ser diferente ...
  11.  # 14

    Colocado por: cinderelaSócrates está em Beja e não Elvas.... Achei importante deixar aqui este esclarecimento não vá algum amigo quere visitá-lo. Levem-lhe umas sandoxas de cianeto de potássio


    Vejam lá se passam o Alentejo todo até ao Algarve sem passar por Évora!
    Concordam com este comentário: eu
  12.  # 15

    Colocado por: PicaretaAinda não percebi nada deste processo, não deveria ter ido alguém do BPN preso com o DL? O tipo que aprovou o empréstimo!
    de certeza que não devia ser só um!
  13.  # 16

    Colocado por: pedromdfAcho que hámaltaque picou o ponto no outro, mas ainda não apareceu por aqui. Será que é da cor ser diferente ...


    Ambos são igualmente malandros e criminosos mas o Duarte Lima não me governou durante anos como o Sócrates, é o mesmo que comparar o Benfica com o Arouca. Falam mais de qual?
  14.  # 17

    Então e aquele princípio de todos iguais perante a justiça? Eu também não acredito nisso ...
  15.  # 18

    E esta condenação tem uma "pequena" particularidade...

    Este senhor também esta acusado noutro país por um crime bem mais grave.
  16.  # 19

    Colocado por: pc ferreiraE esta condenação tem uma "pequena" particularidade...

    Este senhor também esta acusado noutro país por um crime bem mais grave.

    Mas desse está ele safo.
  17.  # 20

    Esta perversão dos recursos que impedem que vão directamente para a prisão. Ia para a prisão e entretanto recorria. Uma justiça que trata criminosos como pessoas de bem, nunca o será.
 
0.0199 seg. NEW