Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa noite a todos.
    moro num apartamento que tem painel solar..
    tenho o deposito de agua dentro de casa.. vulcano..

    gostava de saber que tipo de manutenção se faz ao deposito..

    obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: brunoquadboa noite a todos.
    moro num apartamento que tem painel solar..
    tenho o deposito de agua dentro de casa.. vulcano..

    gostava de saber que tipo de manutenção se faz ao deposito..

    obrigado.


    Neste caso ao sistema em si!

    -Verificação e controlo de todas as peças quanto a danos e fugas nomeadamente válvulas e purgadores.
    -Verificação e limpeza dos colectores da sujidade susceptiveis de criar uma pelicula anti UV.
    -Verificação do liquido anti congelante através de fitas para mediação do valor de PH
    ou refractometro e reposição de liquido ou sua substituição (valor de ph 7,5)
    -Verificação das funções de comando do diferencial de controle.
    -Purgar ar através dos purgadores existentes.
    -Verificação da pré carga do vaso de expansão quer do circuito do grupo de bombagem e do AQS se existir.(tendo como base 2/3 do valor de pressão do circuito),
    -Verificaão das sondas.
    -Verificação com sua substituição de 2 em dois anos do anodo de magnesio.


    Estes são a base principal para um bom desempenho do sistema.

    Agora questiono; Haverá quem lhe faça esta manutenção de acordo com estes principios?
  3.  # 3

    Bem.. Boa pergunta.. Penso que o Equipamento que extá no telhado, ou seja os painéis solares e tudo o que envolve isso, penso que tem contrato de manutenção.. O predio ainda não foi entregue ao condomínio por isso não lhe sei dar esse pormenores..
    Eu estava a referir-me cá em casa.. Ao depósito que tenho..
    Não sei se hei-de contatar a própria vulcano..
    Qual a sua opinião?
  4.  # 4

    Colocado por: Costa53Agora questiono; Haverá quem lhe faça esta manutenção de acordo com estes principios?


    claro que sim, não somos todos bricolas em Portugal.
  5.  # 5

    boas, alguém sabe que tipo de ânodo magnésio tenho que comprar para termossifão 300 Lt da Vulcano? Obrigado
 
0.0102 seg. NEW