Colocado por: valtores
Já vi o site várias vezes.. Na verdade não há muito que me encha o olho, mas várias pessoas já me falaram bem dessa loja.
Colocado por: valtoresHá marcas para vários precos. Eu irei optar pela tarkett. Ronda os 17 a 20€ por m2, mas se procurar bem encontra preços mais baixos por aí em algumas lojas.
Colocado por: santosvieira
Jà agora existe alguma razão especial por ter optado por pavimento flotoante PVC em detrimento da cerâmica ?
Colocado por: cristiano.mcfObrigado, nem tinha reparado que a tarkett tinha flutuante em PVC. São as soluções que são apresentadas nos separadores cozinah e casa de banho, certo?
Colocado por: cristiano.mcfEntão mas na cozinha também poderá haver derrames de água... Será que não há problema? Pergunto porque habitei um apartamento com uma claraboia mal construida. Aquilo pingava água e nesse sitio o flutuante começou a levantar todo...
Colocado por: riscosQuais os valores Valtores?pode ser que o safe;)
Colocado por: valtoresestou a ter preços carissimos para carpintarias... raios das portas estão a exceder o orçamento. proxima casa que construir mando construir sem portas.
Colocado por: riscosmeta la uma foto de uma porta para ter ideia se falamos do mesmo?
Colocado por: loverscoutahhh e rodapé para toda a casa..... esqueci-me disso! rodapé tambem lacado branco!