Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uns vizinhos novos (chineses) que compraram o apartamento ao lado do meu... para espanto secam carne e peixe na varanda.
    Da minha varanda vejo a dele... sinto o cheiro nauseabundo e nem quero imaginar quando chegar o verão por causa das moscas.
    Falei com o construtor que lhes vendeu a casa no sentido de falar com eles e explicar que não pode ser... não sei se irá resultar (logo direi).
    Na eventualidade de não resultar, alguém já passou por uma situação semelhante, ou que saiba como posso tentar resolver?

    Obrigado.
      IMG_2229.JPG
  2.  # 2

    tentar falar com ele!

    denunciar o caso ás autoridades competentes!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: helder.peixoto
  3.  # 3

    Chama a ASAE e diz que ali funciona um restaurante clandestino.

    Obvio que deve ser feito de forma anónima.
  4.  # 4

    Colocado por: nielskyChama a ASAE e diz que ali funciona um restaurante clandestino.

    Obvio que deve ser feito de forma anónima.
    a Asae não fala chinês lol depois de isso tudo ficar seco a mosca não pega ...e se levar uma borrifadela de limão ou vinagre ajuda melhor com as moscas . contudo não tou a ver a cheiro numa varanda ser tão nauseabundo de um modo geral não cheira tanto assim ... se calhar o facto de andar a ver é mais esquisito e embrulha mais qualquer coisa ... digo eu que já salguei peixe e nem se nota o cheiro ...
  5.  # 5

    Enquanto se ficarem pela seca da carne e peixe bem estás. Quando avançarem para a criação de cães e insectos...
  6.  # 6

    Provavelmente estão sob a alçada de um visto gold, por isso é melhor falar logo com o portas em vez da asae.
    Faça queixa na câmara, é um assunto de sanidade pública.
  7.  # 7

    Um gajo ouve cada coisa. :o
  8.  # 8

    No verão têm a mais valia de conseguirem obter insectos à borla para os deliciosos acepipes ...
  9.  # 9

    Considerando que os comentários produtivos extravazaram as minhas expetativas, dou o assunto como encerrado! Obrigado a todos os participantes.
  10.  # 10

    Delegado de saúde da zona.
  11.  # 11

    mas desculpem lá , existe alguma coisa de má em secar carne e peixe ???? se o homem o faz na sua casa qual é o problema ... até parece que é crime , somos um país que temos por costumo secar carne , peixe e os chineses não o podem fazem ?????
  12.  # 12

  13.  # 13

    Apanhei estes ali na zona de Aveiro...segundo me informaram a asae já está em campo para resolver este problema !!!
      SECA DO BACALHAU.gif
  14.  # 14

    Cada um lá sabe onde lhe aperta a bota! obviamente que não há mal nenhum em secar a carne o peixe na varanda... se não fosse ao lado da minha casa, tipo de fosse no prédio da frente (na casa dos outros), com isso podia eu bem! o mal é o cheiro que se sente e as moscas que atrai...
    Continuo impressinado com os comentários que vou lendo!
    Concordam com este comentário: jmachado, mmgreg, Erdnaxela, Toino
  15.  # 15

    Pois, pimenta no ** dos outros é refresco.
    Concordam com este comentário: mmgreg
  16.  # 16

    Colocado por: helder.peixotoCada um lá sabe onde lhe aperta a bota! obviamente que não há mal nenhum em secar a carne o peixe na varanda... se não fosse ao lado da minha casa, tipo de fosse no prédio da frente (na casa dos outros), com isso podia eu bem! o mal é o cheiro que se sente e as moscas que atrai...
    Continuo impressinado com os comentários que vou lendo!
    Concordam com este comentário:Erdnaxela


    eu percebo o seu desagrado, mas nao estou a ver de que maneira vai resolver o assunto. do ponto de vista legal o seu vizinho nao está a cometer ilegalidade alguma.....

    A unica forma que tem de o resolver é ir falar com o seu vizinho e tentar demonstrar o seu desagrado. (eu tenho de conviver com uma vacaria a 100 metros de casa, e acredite que o cheiro dessa carnuxa é um luxo comparado com o de uma vacaria)

    em suma... ou fala com o vizinho ou aguenta.se á bomboca! pode sempre mudar de casa!
  17.  # 17

    Pela notícia referida em cima, parece que a ASAE até é capaz de gostar de saber :P
    • r.v
    • 30 dezembro 2014

     # 18

    compre uma cana e pesque ai umas peças do vizinho.agora a falar a serio, o melhor é falar com o visinho.as vezes é a melhor maneira e tudo fica bem
  18.  # 19

    Colocado por: mmgregPela notícia referida em cima, parece que a ASAE até é capaz de gostar de saber :P


    eu li a noticia e nao vi falar sobre a ASAE... (na noticia.... nos comentários cada um diz o que quer)
  19.  # 20

    Colocado por: loverscout

    eu li a noticia e nao vi falar sobre a ASAE... (na noticia.... nos comentários cada um diz o que quer)


    Na notícia, existe uma inferência.
 
0.0179 seg. NEW