Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    +
      WP_20150214_14_14_03_Pro.jpg
  2.  # 22

    +
      WP_20150214_14_08_20_Pro.jpg
  3.  # 23

    gosto!!;) ah isto não é o facebook
  4.  # 24

    Boa. ;)
    • dedao
    • 17 fevereiro 2015 editado

     # 25

    aproveite e isole as paredes todas!!!!!! e tubos de água quente...

    Espero que tenha lido todos os topicos de construção aqui do fórum :)
  5.  # 26

    Nao sou eu que estou a realizar a obra. Eu não entendo nada do assunto. So la vou fotografar e partilho
  6.  # 27

    Gostava de pedir aqui uma ajuda.
    Coloquei a hipotese de nao revestir a cozinha e wc na totalidade com azulejos pq acho que se deixar a parede sem azulejos mais facilmente mudo a decoraçao bastanto para isso pintar as paredes de cor diferente por exemplo. o que acham? o espaço entre a bancada da cozinha e os moveis superiores vao levar azulejos por uma questao pratica e de higiene tambem. o wc sera forrado a azulejo so na zona de duche e possivelmente em volta do espelho ou algo do genero so por fins decorativos. Nao tenho visto muitas casa assim apesar de achar interessante. o empreiteiro diz que nao tem problema algum mas...e voces? gosto das vossas opinioes mesmo que contrarias a minha ;)
    Concordam com este comentário: Livia
  7.  # 28

    Entre a bancada e moveis superiores, pq não vidro fosco? dependendo do resto pode ficar bonito e não fica com as juntas como nos azulejos.

    No Wc se for bem feito não vejo problema de ser só tinta.
  8.  # 29

    Ultimamente tem havido grandes evoluçoes ;) o chao esta quase todo regularizado e pronto a ser aplicado o pavimento as paredes estao quase todas revestidas e o terraço comecou a ser limpo ;)
      WP_20150301_003.jpg
  9.  # 30

    +
      WP_20150301_002.jpg
  10.  # 31

    +
      WP_20150301_001.jpg
  11.  # 32

    Na minha cozinha não tenho azulejo, só vidro fosco entre os móveis.

    Quanto aos WC aí acho preferível tudo a azulejo, dá a sensação de maior higiene (opinião pessoal)
  12.  # 33

    Colocado por: andrefjg+
      WP_20150301_001.jpg


    olhe que ela assim ainda vai ficar muito alta. pode cortar pelo menos mais 60 a 80 cm...
  13.  # 34

    Colocado por: pirika

    olhe que ela assim ainda vai ficar muito alta. pode cortar pelo menos mais 60 a 80 cm...


    Obrigado pelo comentário mas a árvore não ficou assim, eu cortei pelo nos da madeira que estão no tronco tal como me tinha indicado noutro topico, mas nesta altura a moto-serra ficou sem gasolina e aproveitei para tirar a foto ;)
  14.  # 35

    Muito se fala no forum de relações com vizinhos, pois bem eu sou o mais novo do prédio (33) e pensei que ia ter problemas com vizinhos por causa das obras. Acontece que quando fui cortar a arvore avisei o vizinho de cima porque a arvore passava a janela dele o sr com cerca de 80 anos ofereceu se logo para ajudar ;) quando a arvore ficou cortada veio a janela agradecer pq a casa dele agora recebia muito mais luz natural. Entretanto a vizinha da frente apanhou me em casa e veio fazer queixa que os senhores das obras tem deixado a escada muito suja, pedi desculpa e prometi falar com o responsavel da obra. No final uma sacada de laranjas ao vizinho de cima e outra para a vizinha da frente ;) resumindo:) ganhei ali dois grandes amigos... é isto que eu chamo de viver em comunidade ;) ah e quando pedi desculpa pelo barulho e tempo das obras todos se riram e disseram que estas coisas sao mesmo assim... afinal... os velhotes são 5 estrelas parece que alem de bom negocio na casa fiz bom negocio com os vizinhos :)
    desculpe este comentário mas achei que devia fazer a referncia
    Concordam com este comentário: jorgealves, cinderela, JPN761, Rodri12
  15.  # 36

    Preciso de uma ajuda.
    Nao sei que azulejo colocar na cabine de duche o que sugerem?
    o chao e cinza o movel wc cinza com lavatorio branco. as paredes sao brancas... queria algo a fazer ligaçao e dar alguma cor dentro da cabine de duche....
    Ja agora o que sugerem colocar entre a bancada e os moveis superiores?? sendo a cozinha termolaminada em branco e pedra em granito preto? o chao e igual ao do wc que por sinal e igual ao resto da casa toda ;)
    exemplo do chao
    http://www.kaindl.com/en/floors/laminate-flooring/classic-touch-23/oak-silea-1084/
    este e flutuante o do wc e cozonha e ligeiramente mais claro
  16.  # 37

    Colocado por: andrefjgO projecto foi feito, nao foi nada muito rigoroso nem nada do genero mas ficou desenhado tudo, desde a cozinha, abertura de novas portas, wc inclusive fechar algumas portas etc


    Projecto?
  17.  # 38

    Ja esperava esse tipo de comentário. Eu tenho no desenho a cor e tipk de azulejo mas gostava de outras ideias. Gosto de ver as coisas de outra perspectiva conhecer ideias diferentes da minha.
    Mas pronto... Posso adiantar que no desenho i wc ficava todo branco com a cabine de duche toda branca com pastilha cinza e prateada ou entao so na cabine seria forrado a azulejo com tons coloridos. A cozinha esta projectado levar granito igual a bancada entre a bancada e móvel superior mas prentendia mais ideias. Nao sei se na cozinha nao ficaria melhor algum azulejo a ligar com o chão ou colorido...
    •  
      FD
    • 3 março 2015

     # 39

    Colocado por: andrefjgNao sei que azulejo colocar na cabine de duche o que sugerem?

    A minha opinião:
    - não coloque cores berrantes
    - não coloque tudo monocromático
    - não queira fazer só porque sim, às vezes é preferível nem haver quebras de cor entre as zonas
    - basta uma ligeira mudança de textura ou padrão para conseguir um bom efeito

    Colocado por: andrefjgJa agora o que sugerem colocar entre a bancada e os moveis superiores?? sendo a cozinha termolaminada em branco e pedra em granito preto? o chao e igual ao do wc que por sinal e igual ao resto da casa toda
    Idem ;)

    Idem aspas aspas.
  18.  # 40

    Boa sorte com a remodelação. Não é o meu género, mas aprecio quem tem coragem de o fazer. Pelo menos fica com algo mais personalizado, que comprar "chave na mão".
    Relativamente aos vizinhos nem sabe a sorte que tem, curiosamente eu tenho "problemas" é com os novos, que pensam ser os donos do prédio quando compraram apenas um apartamento. Os mais velhos costumam ser sempre mais ponderados.
 
0.0297 seg. NEW