Iniciar sessão ou registar-se
    • CVP
    • 21 março 2009

     # 1

    Olá, sou nova neste forum, mas achei interessante e talvez alguém me consiga responder as minhas dúvidas.
    Eu estou divorciada desde Janeiro e, no mesmo dia, fiz as malas e saí de casa, que está em nome dos dois e com que ele assumiu querer ficar. O meu ex-marido tratou da papelada para entregar no banco para se obter a resposta em como tem meios financeiros para ficar com ela, mas já estamos a chegar ao fim de Março e nada, os papéis já vieram para trás por falta de documentos dos fiadores, que são os pais dele, já voltaram ao banco e nada de resposta.
    A minha dúvida é: desde que saí de casa que continuo a pagar metade da renda e do condomínio por ter o meu nome na escritura, mas o que ganho não chega para cobrir todas as despesas de modo a sobrar-me algum, pois além da casa ainda temos outros créditos partilhados a meias até tudo se resolver na questão da casa e partilhas. Como não tenho forma de pagar tudo, pois neste momento ja estou em falta com o meu ex-marido que tem suportado aquilo q não consigo pagar, será que posso deixar de pagar a renda e já o devia ter feito desde que saí da casa sem consequências ou terei de a continuar a pagar até vir a resposta do banco e mudar a escritura?

    Obrigado
 
0.0064 seg. NEW