Colocado por: Pedro BarradasTente 1º limpar as ventoinhas e os dissipadores do portátil.
Colocado por: Pedro Barradas8 meses é pouco tempo.. realmente. Melhor não mexer, mandar para garantia.
Colocado por: Pedro Barradas8 meses é pouco tempo.. realmente. Melhor não mexer, mandar para garantia.
Colocado por: tostexSe a temperatura da divisão tiver elevada, também é mais difícil dissipar-se a temperatura do computador.
Colocado por: 20Qual a marca do portátil?
quando lhe disseram para abrir e trocar a massa térmica foi por email ou telefone?
Colocado por: Tyrande
É um Clevo.
Disseram-me para abrir e trocar a massa através do suporte online = chat com um técnico.
Colocado por: Tyrande
É um Clevo.
Disseram-me para abrir e trocar a massa através do suporte online = chat com um técnico.
Colocado por: sergyio
e comprou online ou numa loja?
Colocado por: Tyrande
É um Clevo.
Disseram-me para abrir e trocar a massa através do suporte online = chat com um técnico.
Colocado por: TyrandeBem, ai vai o filme:
Comprei o meu portátil ano passado neste site:http://www.clevocenter.com/
Fiz o pagamento por transferência, recebi a encomenda cerca de 15 dias depois, conforme tinham me informado.
Tudo 5****, o portátil veio bem condicionado, as spcces vieram todas corretas.
Hj, ao contactar o suporte online deles, perguntei onde tinham uma loja de assistência técnica oficial em Lisboa. Responderam-me que só têm loja oficial no Porto.
Achei estranho, uma vez que noutro fórum que frequento tinham dito várias vezes haver uma loja oficial em Odivelas.
Liguei para a tal loja de Odivelas e perguntei: mas afinal, vocês dão suporte oficial aos portáteis da Clevo ou não?
- resposta deles: SIM!
E eu: olhe, desculpe então, mas esclareça-me uma coisa. Tive esta informação assim e assado. Algo não está a bater bem.
O senhor pergunta-me onde adquiri o portátil. Respondi.
Supresa: a loja não é um revendedor autorizado, facto que pude comprovar ao visitar o site oficial da clevo, aqui:
http://www.clevo.com.tw/group_newsdetail.asp?id=194&lang=en
Bem, agora é que é. Os gajos da Clevocenter não se negaram a dar assistência (tenho é de ir ao Porto). O que me lixa é que eles identificam-se como revendedores da Clevo, e na verdade não o são!
Quais as consequências de comprar o portátil num revendedor não autorizado?
Colocado por: TyrandeAfinal não são 8 meses... fui ver a data de compra: são 11 meses
Acabei de contactar a garantia:
resposta: limpe as ventoinhas e troque a massa térmica
eu: então mas posso abrir e trocar sem perder a garantia?
eles: só perde a garantia se estragar alguma coisa!
eu: nuuummmm diga!! depois é muito fácil vocês dizerem que o portátil está a aquecer porque eu abri e mexi onde não devia e estraguei alguma coisa...Concordam com este comentário:electrao
Colocado por: TyrandeResolver resolve (o snehor foi super-simpático por acaso). E só vão cobrar 15€.
Eu como para comprar massa térmica decente ainda gasto uns 11€, mais vale levar lá.
O que me deixa #%/%D/A%*** e mais alguma coisa é ter caído na esparrela de ter comprado no revendedor não autorizado -_-
Basicamente, pelo que estou a entender, só tenho a garantia de 2 anos daquela loja. e não da Clevo em si.
Colocado por: TyrandeComprei o meu portátil ano passado neste site:http://www.clevocenter.com/
Colocado por: Pedro Barradas
Já tinha tambémm andado ái pa a adquiri um portátil CLEVO...
Depois andei a namorar uns MSI,
mas
Acabei por comprar um Asus ROG GL552JX na PcDIGA... envio em 24horas, excelente. por 1100€.
https://www.asus.com/pt/Notebooks_Ultrabooks/GL552JX/