Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite, preciso de comprar um fogão a gás natural , com forno incluido, mas que tenha menos de 60 cm de altura. Antigamente havia uns assim, talvez fosse com forno pequeno...é para colocar por baixo de antiga chaminé com bancada de pedra e a bancada é alta, se acrescentarmos mais 60 cm da altura dos fogões actuais, terei que me esticar muito para chegar aos bicos e tachos mais atrás :)
    Sem ter que deitar a bancada de pedra abaixo, alguém sabe se ainda consigo arranjar um destes fogões ? Sou de Lisboa. (não posso deitar a pedra abaixo porque por baixo passa a chamine da vizinha, ou seja quando abrimos os armários de baixo da pedra, o espaço não é todo livre até ao fundo...espero que me tenha explicado mais ou menos) Obrigada !
  2.  # 2

    Uma foto ajudava.

    De qualquer maneira, esses fogões há muito que caíram em desuso. Pode ser que encontre, mas...

    Já considerou arranjar maneira de encaixar uma placa de fogão e colocar o forno noutro lado qq?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo88
  3.  # 3

  4.  # 4

    Obrigada, Clioll, já tinha pesquisado nesses mesmos links :) mas tem que ser com menos de 60 de altura, o da meireles é de 58....certo, mas referia-me mais a uns 40 cm altura como havia, daí perguntar se alguem sabia se ainda se vendem.
    Quanto ao do olx, é usado e a gás de botija, e o vendedor vende vários electrodomesticos usados, dá ideia que os compra com avaria e arranja, e como a casa é para alugar a gente jovem, quero uma coisa nova em que tenha confiança....quanto a por o forno noutro lado, só há fornos electricos, e o contador é de 15 amperes, não aguenta várias coisas electricas e são 4 quartos, se estiverem aquecedores ligados, chaleira e forno electico....Pum...rebenta o quadro...comigo acontece e sou cuidadosa, mas ás vezes lá me esqueço que há qualquer coisa a mais ligada...tenho fotos dessa outra casa em http://omeunomeeanapaula.blogspot.pt/ - pode lá ver fotos da bancada, até agradeço qualquer sugestão porque o passo seguinte é arranjar essa mesma cozinha, bem como a dispensa que talvez adapte para a maquina de roupa , se bem que para entrar tenha que tirar as ombreiras (?) (a máquina antigamente estava no sotão, que está um caos e onde chove)...uff...isto está dificil !
 
0.0094 seg. NEW