Iniciar sessão ou registar-se
    • judm
    • 22 março 2009

     # 1

    Alguém tem este sistema de aquecimento ou sabe de alguém que tenha?!?
    Gostava de ter opiniões acerca deste sistema de aquecimento.

    Aqui fica o link para saberem do que estou a falar.
    http://www.auber.pt/4721/index.html
  1.  # 2

    Acabei de colocar este sistema na casa que estou a construir. Tive boas refªs de quem já tem instalado em casa. Ainda não posso falar porque só agora os coloquei, mas parece-me que vai valer a pena o risco de arriscar em algo pouco conhecido ainda.
  2.  # 3

    Pelo que percebi, tratam-se de placas ou redes que se encastram nas paredes.

    Alguém tem mais informações sobre isso?

    E os preços?
    • kami
    • 23 março 2009

     # 4

    Boas

    Pelo que vi... são uns simples aquecedores eléctricos escondidos numa parede. Ou seja... uma especie de piso radiante eléctrico de pequenas dimensões mas dentro das paredes.

    Só vale mesmo pela estética... porque não se vê...mas nem sei se isso é bom ou mau.... Por exemplo aquelas pedras radiantes se avariarem sempre dão para desmontar e comprar outro aquecedor... nesse caso é um aquecedor que se avariar têm de partir a parede!

    Ganda barrete!!!! lolololol

    Uns aquecedores a óleo fazem o mesmo efeito com exactamente os mesmos consumos!!! E o preço desconfio que não deve ser igual!!!

    Deve ser interessante saber a potência contratada para permitir ter todos esses animais a consumir ao mesmo tempo... eheheeh

    Cumps
  3.  # 5

    ... além da potência electrica a contratar, o sistema só faz aquecimento, e cuidado.. a espetar coisinhas na parede!!!!
  4.  # 6

    Colocado por: kamiBoas


    Ganda barrete!!!! lolololol



    Cumps


    Muito subtil...
    • judm
    • 23 março 2009

     # 7

    Obrigada pelos comentários!
    Concordo com o facto de avariar e estar dentro da parede...
    Faz-me lembrar a aspiração central! O estar dentro da parede!
    • kami
    • 24 março 2009

     # 8

    Boas

    Obrigada pelos comentários!
    Concordo com o facto de avariar e estar dentro da parede...
    Faz-me lembrar a aspiração central! O estar dentro da parede!


    Não tem nada a ver... normalmente na aspiração central o que se avaria é a máquina... e essa não está dentro e paredes!

    Cumps
  5.  # 9

    Os tubos não avariam, mas podem entupir! O que é um grande problema, pelo que me contaram...
 
0.0114 seg. NEW