Colocado por: fuzzyBoa noite.
Em relação à correspondência, não falei com o banco, mas efetivamente preferia, que a tal correspondência fosse por email ou mesmo um extrato na Caixa directa.
Muito obrigado pela ajuda.
Cumprimentos
Colocado por: rcosta77Não percebo essa aversão pela Euribor 12M...
Neste momento é apenas 0,1% superior, e quando a taxas começarem a subir o cenário inverte-se (além de que são 6 meses extra sem a prestação subir)
Colocado por: fcoucelo"apenas 0,1%" caro Rcosta tente pedir a um banco para reduzir "apenas" 0,1% ao seu spread e vai ver a resposta que recebe.
No meu caso 0,1% significa pagar mais 25€ por mês.
Nos últimos 5 anos a Euribor 12M esteve em média, 0,3% acima da Euribor 6M por isso quando as Euribor subirem pode contar com mais 0,3% de juros no seu crédito se fechar com Euribor 12M em vez de Euribor 6MConcordam com este comentário:vmontalvao
Colocado por: thekillerptvalores de spread mto bons!
eu no bancopopular só consigo 2,4%..
na uci 1,75%
no banif 2% mas vou tentar baixar mais
no abanca 2,1%
e no bpi só me baixam dos 3,9 para 2,55 se comprar não sei quantos tachos e garrafas de vinho carissimos... vou mesmo ter que mudar de banco
vou apertar no banif para tentar à volta de 1,8 (valor que me disseram ser possivel)
Colocado por: migjac
E ainda o BPI não lhe falou em comprar santinhos? Essa é tão boa
Colocado por: loverscout
no BPI basta comprar um dos produtos prestigio..... a santinha é apenas mais um disponivel!
Pense nas joias.... a sua cara metade ia adorar aquele anel de 11 mil euros! =D =D
A carteira então ia adorar de certeza.... 11 mil€.....
carteira? é um crédito..... vai pagando! e faz a sua cara metade taooooo feeeeliiizzzzzz......
Um crédito para um anel de 11 mil€...... depois dizem que a culpa é só das pessoas, esta gente a impingir estas coisas e depois o cliente vê-se à rasca não tem como pagar...... caem-lhe em cima, mas antes é só rosas.... vai-se pagando. Pff sinceramente
bem nisso.... tenho que discordar..... a culpa é mesmo das pessoas! so compra quem quer..... o BPI que eu tenha conhecimento é o unico que faz isto, para ter o credito da casa ou um pessoal, "obriga-o" a enfardar um produto prestigio..... mas ninguem obriga o cliente a ir ao BPI.... ha mais bancos na praça! pelo que a culpa é mesmo do cliente!
Irrita-me esta postura dos bancos