Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: pauloms

    CAro senhor, caso não me apresente um pedido de convincentes desculpas públicas instruirei o meu advogado a avançar com uma queixa e a constituí-lo réu pelos crimes de calúnia e difamação contra a minha honra e consideração.
    e a quem devo pedir as desculpas ?
  2.  # 42

    afinal pauloms apresento o meu pedido de desculpas a quem é que verifiquei no cartorio e Pauloms não é nome de ninguem ... se quer umas desculpas convicentes pelo menos coloque e aqui o seu nome ou se quiser os seus dados todos , tenho a certeza que eu e o DR José Pedro iremos perdir todas as desculpas e de todas as maneiras possiveis ...
    mas tem que se decidir , vai matrealizar a coisa ou nem por isso ????
  3.  # 43

    Bom dia,

    Encontro-me em fase de conclusão de restauro de moradia. As paredes e carpintarias foram todas pintadas com acabamento semibrilho, em tons de branco. Falta o soalho que vai ser todo polido. A madeira das carpintarias é de kambala e a do soalho é madeira escura, em jatobá, pelo que me disseram. Agora não sabemos se utilizar o acabamento mate ou o semibrilho. Eu gosto do visual mate, que faz lembrar aquelas madeiras antigas , enceradas. No entanto tenho receio que seja de mais difícil manutenção, pelo que o semibrilho será provavelmente a melhor solução.

    O que me podem recomendar?
  4.  # 44

    Colocado por: taunusAgora não sabemos se utilizar o acabamento mate

    TRate isso com oleo!!!
 
0.0133 seg. NEW