Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Para que não fiquem dúvidas.

    Eu estou muito satisfeito com este sistema da Rotex, aliás, voltaria a instalá-lo. Devem existir poucos ou nenhuns sistemas de AQS e piso radiante por BC, que aqueçam uma casa em 3 horas e que gastem 120€/mês de electricidade, para aquecer a 22º graus uma área com 216m2.

    Este problema pelos vistos foi um precalço e nada teve a ver com a qualidade do material ROTEX e a Hiperclima elevou-se à altura do problema.

    Cumprimentos
    Concordam com este comentário: nocas1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues, jorgealves
  2.  # 22

    120€/mês já com o valor da assinatura e com o consumo restante da casa!
  3.  # 23

    Colocado por: ricky120€/mês já com o valor da assinatura e com o consumo restante da casa!


    que potencia tem contratada?
  4.  # 24

    Colocado por: rickyDevem existir poucos ou nenhuns sistemas de AQS e piso radiante por BC, que aqueçam uma casa em 3 horas e que gastem 120€/mês de electricidade, para aquecer a 22º graus uma área com 216m2.

    isso parece paleio de alguns vendedores, tipo EU, mas habitualmente chamam-me de mentiroso.
    Concordam com este comentário: sergyio, nocas1, dutilleul, ktm333
    • ktm333
    • 11 março 2015 editado

     # 25

    Colocado por: jorgealvesisso parece paleio de alguns vendedores, tipo EU, mas habitualmente chamam-me de mentiroso.

    Também tem de concordar que, os clientes tipo EU estamos fartos de levar com tangas de (alguns)vendedores que isto é o melhor porque sim e porque eu digo, e sempre fiz assim... e depois sai o que? Uma bela M....
  5.  # 26

    Colocado por: ktm333e sempre fiz assim

    engraçado que eu creio nunca ter feito 2 instalações de bombas de calor iguais ou sequer parecidas,
  6.  # 27

    Colocado por: jorgealves
    engraçado que eu creio nunca ter feito 2 instalações de bombas de calor iguais ou sequer parecidas,

    Eu disse que é assim que muitos aldrabõesvendedores, tentam vender o produto que querem, e não o melhor para o cliente..
  7.  # 28

    não me digam que o instalador em causa anda por estas zonas.......era de rir
  8.  # 29

    Colocado por: jorgealves
    prazos de reclamação de defeitos de construção, esta na lei e como não sou advogado não consigo dizer qual, mas se consultar um advogado ele deve-a informar qual o decreto lei exacto.


    O prazo de reclamação é de dois anos, passado a comunicação são 3 anos a partir da data da comunicação para ir para tribunal, de acordo com DECO.
  9.  # 30

    Colocado por: mmgregDECO

    nem sempre a DECO dá informações correctas, esta é uma delas.
  10.  # 31

    Colocado por: mmgregO prazo de reclamação é de dois anos, passado a comunicação são 3 anos a partir da data da comunicação para ir para tribunal, de acordo com DECO.

    a garantia minim é de 2 anos, se tiver algum problema tem até 1 ano para reclamar sobre o mesmo sendo que tem até 1 ano após a comunicação (de preferencia escrita) para a resolução ou intentar acção judicial, depois desse prazo caducou.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  11.  # 32

    Conheço algumas pessoas que têm rotex e não estão nada satisfeitos lolollol e até tem contas de 600 euros
  12.  # 33

    Colocado por: chuck norrisConheço algumas pessoas que têm rotex e não estão nada satisfeitos lolollol e até tem contas de 600 euros


    o mal é que querem poupar na instalação e instalador e depois dá nisto...
  13.  # 34

    Colocado por: jorgealvesum tampão macho em latão de 1 1/2, por exemplo,


    basta fazer isso de 3 em 3 meses, repondo até ao nivél indicado no visor.


    esse sistema como os paineis estão secos em serviçoi têm muita evaporação, pelo que é uma das regras basicas de operação o enchimento periodico do sistema (enchimento esse que é extremamente simples e feito com agua corrente sem qualquer ferramenta ou utensilio),


    e por um detalhe insignificante se criou mau nome no mercado afastando potenciais clientes, realmente absurda a postura desse "pendurador".






    como se vê o nivel da agua ?
  14.  # 35

    Colocado por: rfsp23





    como se vê o nivel da agua ?


    tem um pequeno visor saliente no topo do reservatório (dentro tem uma peça vermelha para poder aferir)
  15.  # 36

    Colocado por: chuck norrisConheço algumas pessoas que têm rotex e não estão nada satisfeitos lolollol e até tem contas de 600 euros
    esses nao vale pois o aplicador nao sabe nada do que estava a fazer.
    Concordam com este comentário: chuck norris
  16.  # 37

    ehehhe aquilo está vergonhoso!!
    mas olha pelo preço que pagaram por aquilo, até mal instalado deveria funcionar bem ...e fazer o jantar até! ehehehhe
  17.  # 38

    Colocado por: rfsp23como se vê o nivel da agua ?

    aqui
      01.jpg
  18.  # 39

    Bom dia Sr Ricky

    Ainda se encontra satisfeito com o sistema da Rotex? Que zona do pais fica a Moradia?

    Os consumos continuam a rondar esses valores?

    Qual o isolamento que colocou nas paredes, pavimento e cobertura? Já agora sabe dizer as Janelas?

    Desculpe estar a fazer tantas perguntas, mas estou para instalar um sistema idêntico da Rotex e pretendia obter feedbacks do mesmo.

    Obrigado
  19.  # 40

    Colocado por: electrao

    Por acaso o meu instalador avisou-me que deveria ter em atenção o nível de água do reservatório. É o único cuidado que tenho.

    Uma curiosidade: tenho dois purgadores no topo do depósito e um parece que babou (o que diria que é normal, saída de ar/água). No entanto, parece que ganhou um pouco de "verdete" à saída do purgador. Será normal?



    Onde se vê o nível da água do depósito?
 
0.0215 seg. NEW