Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 28 março 2009 editado

     # 1

    A Algarve Construção – Feira das Actividades da Construção Civil e Afins e a Artcasa – Feira do Mobiliário, Decoração e Artigos abrem portas de 2 a 5 de Abril, na Marina de Portimão, com organização da Efeito Eventos, em parceria com a Alentexpo e o apoio da autarquia local.

    A edição deste ano vai reunir num só espaço, durante quatro dias, as tendências decorativas e utilitárias para o lar, mas também as novidades tecnológicas dos produtos direccionados às actividades de construção civil, existindo ainda uma área inteiramente dedicada a Jardins.

    Tal como aconteceu nos anos anteriores, a Algarve Construção, a decorrer em paralelo com a Artcasa, apresenta um variado programa de seminários temáticos, com destaque para apresentações relacionadas com o tema da ecologia, tais como construção sustentável, eficiência energética ou o recurso a novos combustíveis.

    As feiras que, na edição passada ultrapassaram os 12 mil visitantes, vão ter as portas abertas das 15 às 22 horas. Os ingressos custam 2 euros e permitem o acesso a ambos os certames.

    A inauguração oficial tem lugar no dia 2, às 15 horas, com uma cerimónia presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Portimão, Manuel da Luz.

    CE / RS
    12:11 sexta-feira, 27 março 2009

    http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=93170
  1.  # 2

    Vou lá visitar....
  2.  # 3

    pois esse fim-se-semana... é para ir ao Algarve mas para outra coisa ;)
  3.  # 4

    É a vantagem de estar no algarve o ano inteiro...
 
0.0103 seg. NEW