Colocado por: PandR#631?
Qual é o chão da sala?
Colocado por: PandR?
Colocado por: frigas75.,...
Colocado por: emadEu não percebo as lamentações. Este processo foi o único que não deu problemas. A única coisa foi ter demorado mais um ano. Isso é normal em construção.
Pior era se a casa tivesse cheia de problemas e o DO não conseguisse resolver. Ou conflitos de execução.
Acho que o frigas teve muita sorte de ter a casa que tem e com o resultado final, tendo em conta a parceria problemática que tem sido estes projectos pro-era ou casa pronta, ou o raio que o valha.
Colocado por: JotaPEstá é proera a da Remax é a casa de sonho
O casa pronta é o tal que é da Remax? Há relatos desse no forum?
Continuo tentado a perceber bem se é tudo a mesma coisa ou realmente existem boas parcerias..
Colocado por: callinasNa foto # 688, tem interruptores duplos, tecla cima e baixo , qual a finalidade?
Qual a potência dos focos na# 689?
Colocado por: PauloPaixãoParabéns pela casa.
Ficou com um ambiente interior muito agradável e confortável.
A nível de acabamentos, é impossível ter apreciação apenas com fotografias. Mas pelo que vejo na pintura em redor do recuperador, talvez não tenham sido feitos com muito brio.
Quanto ao seu valor comercial potenciar mais valias, eu no seu caso, e a ter disponibilidade emocional e local onde viver mais um ano e meio, não pensava 2 vezes e vendia para construir outra. Desta feita, com outra experiencia e conhecimento, certamente correria melhor.
Independentemente da sua escolha, tenha um excelente usufruto da sua habitação e que, sendo o mais importante, preencha as suas necessidades. Foram essas que o motivaram a construir.
Colocado por: frigas75
em volta do recuperador vê a fita isoladora.
a pintura ficou a meu ver fantástica!
Colocado por: JotaPDe todos os comentários que vejo por aqui de users que tenham recorrido a esses serviços, o resultado foi o mesmo, houve sempre várias complicações.
O casa pronta é o tal que é da Remax? Há relatos desse no forum?
Continuo tentado a perceber bem se é tudo a mesma coisa ou realmente existem boas parcerias..