Colocado por: larkheO problema de algumas marcas de carros passa mesmo por ai peças na concorrência não existem e as de origem são carissimas
Colocado por: Bricoleiro
Carros japoneses quer você dizer!
Quase todos.
Costumam ser fiáveis mecanicamente, mas se o coitado do senhor tem algum problema de chaparia/carroçaria arrota logo à grande e à japonesa. Por vezes nem justifica a reparação face ao valor comercial do carro.
Colocado por: Bricoleiro
Carros japoneses quer você dizer!
Quase todos.
Costumam ser fiáveis mecanicamente, mas se o coitado do senhor tem algum problema de chaparia/carroçaria arrota logo à grande e à japonesa. Por vezes nem justifica a reparação face ao valor comercial do carro.
Colocado por: Belhinho
Isso era no tempo da outra senhora. Vivemos num mercado globalizado. Estas questões já não se colocam.
Colocado por: larkhe
Sim tem razão, mas não quis generalizar penso que a Toyota e a Nissan pela dimensão não será tanto assim( penso que o problema maior será com a mazda, mitsubishi suzuki infiniti honda , além de que aqui se fala de um Coreano
Colocado por: Belhinho
Isso era no tempo da outra senhora. Vivemos num mercado globalizado. Estas questões já não se colocam.
Colocado por: Tyrande
Ai colocam-se colocam-se!
Eu para arranjar peças para o meu carro, 90% têm de vir da marca.
Colocado por: BricoleiroDe que ano é o seu Hyundai Scoupé?
Colocado por: Tyrande
O meu não é o SCoupé.
É um hyundai coupé de matricula de Dec de 99, modelo RD. Igual a este da foto.
Colocado por: manelvcO mecânico que lhe trocou as velas e filtro de ar é que ficou a ganhar sem se chatear...
Isso em menos de nada fazia um teste de compressão e tinha 100% certeza.
Isso ainda fica carote que tem-se que desmontar o motor todo... Distribuição nova etc...
Isto se as camisas não tiverem ovalizadas. Aí ainda é pior...
Colocado por: manelvcQualquer um faz. A não ser aqueles que só trocam óleo e pastilhas na garagem... Mas isso não são mecânicos...