Colocado por: psicodoutorSabem se os vendedores do IAD Portugal são de confiança ? Estou vendendo um apartamento com um deles e surgiram algumas desconfianças. Assinei o contrato para mediação imobiliária mas não li tudo o que estava lá escrito e agora estou preocupado. Depois ele mandou "uma copia" por email mas pode não ser igual à que assinei. Já devia ter marcado a escritura mas ainda não o fez e nem parece com pressa, e isso deixa-me de pé atrás. E quando perguntei se não devia pedir um sinal ao comprador, respondeu que sim mas que isso "tem custos". Perguntei-me "que custos ?" E ainda não me respondeu...
https://www.iadportugal.pt/
Colocado por: psicodoutorSabem se os vendedores do IAD Portugal são de confiança ? Estou vendendo um apartamento com um deles e surgiram algumas desconfianças.
Colocado por: Comunicação iadCaro psicodoutor,
Tomamos conhecimento da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
O grupo iad está presente em 4 países com mais de 7500 consultores imobiliários.
No sentido de poder facultar-lhe toda a informação sobre o seu processo solicitamos respeitosamente que concretize o seu pedido através de correio eletrónico a enviar para contacto@iadportugal.pt.
Permanecemos ainda ao seu dispor através do contacto22 766 09 38para qualquer esclarecimento que repute necessário
Com os melhores cumprimentos.
IAD Portugal
Colocado por: JoeltudorExcelente exemplo de comportamento de uma
Empresa nas redes sociais :)
Colocado por: psicodoutoralguém sabe dizer-me, assim por alto, quais os custos de um contrato promessa de compra ?
Colocado por: psicodoutorSabem se os vendedores do IAD Portugal são de confiança ?
Colocado por: psicodoutorJá devia ter marcado a escritura mas ainda não o fez e nem parece com pressa, e isso deixa-me de pé atrás. E quando perguntei se não devia pedir um sinal ao comprador, respondeu que sim mas que isso "tem custos". Perguntei-me "que custos ?" E ainda não me respondeu...
Colocado por: psicodoutorPensei que o vendedor iria pedir logo um sinal, não o fez e já passaram quase 2 semanas.
Colocado por: Picareta
Pera aí, você é o comprador? e assinou contrato com a IAD para quê?
Colocado por: psicodoutor
Sou o proprietariado e assinei um contrato de mediação imobiliária com o vendedor
Colocado por: ADROatelierSe assinou sem ler, nada como sanar o mais rápido possível.
Ir á agencia e pedir para ler o contrato assinado - o original.
Se estão reunidas as condições, é avançar para a escritura.
Colocado por: psicodoutorSuponho que a escritura da venda terá que ser feita no mesmo cartório onde fiz a escritura da compra, certo ?
Colocado por: psicodoutorEstou a pensar passar por lá amanhã para expor as minhas desconfianças e pedir para não permitirem qualquer contrato de venda sem a minha presença
Colocado por: psicodoutorSó que acho que o mais correto teria sido dar-me um duplicado no momento da assinatura porque as copias enviadas por email podem ser facilmente falsificadas.
Colocado por: psicodoutorRealmente o meu maior medo é que eu tenha assinado uma procuração dando plenos poderes para ele vender a minha casa, sem precisar da minha presença na hora da escritura. Eu nem sei onde ele mora e nem se o nome dele é mesmo verdadeiro porque nunca vi o cartão de identidade dele.
Enfim, tudo isto é um disparate, e não deve passar de desconfianças
Então mas ele não mandou uma cópia do contrato que assinou para o seu email?
Esqueça isso e concentre-se em procurar compradores.
Colocado por: psicodoutorA questão é que já existe um comprador há quase 2 semanas.
Colocado por: psicodoutorSe o vendedor tivesse pedido logo um sinal
Colocado por: psicodoutorE acha que se pode confiar numa copia de contrato enviada por e-mail ?
Colocado por: psicodoutorE isto não tem lógica, porque o vendedor deveria ter tanto interesse como eu para despachar o negocio
Não existe nada, isso foi o que ele lhe disse, mas você não pode acreditar em tudo o que lhe dizem.