Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Com esse dinheiro já compra um excelente portátil, em especial se estiver atento ás promoções...opte por toshiba ou Asus que a nível de garantias são bons. A radio popular esta com uma campanha, bem como as outras grandes superfícies.
  2.  # 22

    Colocado por: jpvngCom esse dinheiro já compra um excelente portátil, em especial se estiver atento ás promoções...opte por toshiba ou Asus que a nível de garantias são bons. A radio popular esta com uma campanha, bem como as outras grandes superfícies.


    Este valor era o teto máximo. Já estive a pesquisar, e para o fim que se destina já se encontra soluções partir dos 300€.

    Portanto se alguém quiser dar sugestões agradeço
    • jpvng
    • 22 maio 2015 editado

     # 23

    •  
      damned
    • 23 maio 2015 editado

     # 24

    Tendo em conta que só vai iniciar a escola por volta de Setembro, sugiro que espere até lá. 4 meses a nível informático pode fazer diferença significativa. Se esperar vai comprar igual por menos ou melhor pelo mesmo que investia agora...

    E nessas alturas há sempre promoções devido ao inicio das aulas. Acho prematuro sugerir modelos específicos.

    Na altura devida sugiro que veja talvez a oferta de tablets Surface 3 da Microsoft. A nível de especificações são mais do que suficientes, com o teclado (se achar necessário) são como um portátil, com a benesse adicional de serem leves, touch e terem caneta digital, que para anotações e certas coisas específicas são um mimo.

    Neste momento os Surface 3 (não Pro) estão ligeiramente a cima do seu orçamento mas na altura ficam mais baratos e ainda oferecem teclados e afins. A Microsoft até costuma ter (e tem) descontos para estudantes universitários: http://www.microsoftstore.com/store/mseea/pt_PT/cat/Loja-do-aluno/categoryID.66236400

    Na altura devida o preço será melhor ainda. Fica a sugestão.
    Concordam com este comentário: eu, mmgreg
  3.  # 25

    Colocado por: jccp

    fraquita? lol...este cá em casa cai no chão quase todos dias :)...mas concordo que haja melhores não sou perito nisto .


    Cair no chão quase todos os dia... Um portátil? Pois sim, o disco rígido deve aguentar esse tratamento... Deve, deve...
  4.  # 26

    digam o que disserem não compre nada abaixo de core i3
  5.  # 27

    Admira-me que não se tenha lembrado de perguntar à sua filha que é a primeira interessada e se calhar sabe aquilo que precisa. Segundo disse você não percebe nada do assunto.
    Fale com a sua filha!
  6.  # 28

    Ainda tem o portátil do 3º ciclo, certo.!!? funciona. Então aguarde pelas notas do 1º semestre... e reveja a necessidade. é uma asneira antecipar estas compras.. Deixe ela seguir o curso e mais tarde já terá ideia mais solida do que realmente necessita. Além de que pode aprender com os colegas.
  7.  # 29

    A real necessidade de um portátil depende também da universidade que frequentar e dos professores que tiver. Começa a aparecer um novo paradigma em que os professores proibem a utilização de portáteis em aula, porque são fonte de distração.
  8.  # 30

    As configurações mais importantes para o hardware do portátil são: sistema operacional, CPU, memória ou RAM, unidade de armazenamento, tipo e tamanho da tela e precisão de cor.
    MODERADO
  9.  # 31

    Colocado por: xiangaiAs configurações mais importantes para o hardware do portátil são: sistema operacional, CPU, memória ou RAM, unidade de armazenamento, tipo e tamanho da tela e precisão de cor.
    MODERADO


    Concordam com este comentário: lmcaet, LMDuarte
 
0.0165 seg. NEW