Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O Mobeye é único e inovador. É um sistema de alarme, “tudo em um” auto-alimentado.
    O Mobeye caracteriza-se pela simplicidade.. Basta deixá-lo no local desejado.
    Sem acessórios adicionais, cabos de alimentação ou fios. Inclui um sensor de movimento, um sensor de temperatura e um módulo GSM. A vida útil da bateria é superior a um ano.
    Com o Mobeye a segurança tornou-se móvel, eficaz e acessível a todos. Agora qualquer lugar pode estar seguro mesmo até locais remotos e sem rede elétrica. Portátil e sem instalação deteta movimento e monitora os limites de temperatura. Quando ativado, o alarme envia um SMS e faz uma chamada de alerta para o telemóvel do utilizador. A autonomia do alarme Mobeye é impressionante sendo superior a 1 ano.

    O alerta é simples. Quando o Mobeye deteta movimento, ativa o módulo GSM interno, enviando uma mensagem de texto (SMS) e faz uma chamada telefónica para os números programados.

    Quando a temperatura excede os limites pré-programados o alarme também dispara. Ambas as funções podem operar de forma independente ou simultaneamente.

    O alarme Mobeye® pode ser usado de forma ampla e flexível. Como não depende de energia externa (rede eléctrica) pode ser utilizado para proteger qualquer lugar. Exemplos:

    A sua residência

    A sua empresa

    A sua loja

    O seu escritório

    O seu armazém

    A sua garagem

    Os seus anexos

    A sua casa em construção ou devoluta

    A sua casa de férias (ou de campo)

    O seu carro / forgão / atrelado / camião / barco

    Mercadorias guardadas em contentores e noutros locais

    Como segurança pessoal e familiar em férias, em hospedagem temporária ou quando faz campismo ou caravanismo.

    PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

    • Código pessoal (PIN) personalizável
    • Mensagem de alarme para 2 números de telefone
    • Temperatura máxima e mínima ajustáveltelevigi i110
    • Sinalização de entrada ajustável (modo silencioso ou sonoro).
    • Disparo do alarme ajustável – em modo silencioso ou disparando a sirene
    • Tempo de entrada ajustável.
    • Permite personalizar os textos das notificações de alerta via SMS
    • Sensibilidade do sensor ajustável
    • Relatório de Teste com cadência programável.
    • Aviso de “pilhas fracas”
    • Sensor de teste para determinar a melhor posição para o Mobeye®
    • Teste para medir a força do sinal da rede GSM
    • Pedir relatórios das configurações por SMS

    • Software em português
    • Manual de Utilizador em português

    • Garantia de 2 anos

    • Assistência pós-venda.

    • Made in Holland (produto de qualidade 100% europeu – livre de qualquer componente, peças ou tecnologia asiática)

    Mais informações em http://www.televi.pt .
    http://www.mobeye.eu/EN/home

    Qualquer duvida por favor não hesitem em contactar... ;)
    • Paio
    • 6 junho 2015 editado

     # 2

    -Preços???
    -o link não funciona
  2.  # 3

    Não funciona porque meteu:
    [pub]http://www.televi.pt em vez de: http://www.televigi.pt que é o endereço correto[/pub]
    ou seja, faltou o "gi" antes do ".pt"

    Entretanto ter tudo em uma só caixa é uma péssima ideia no que diz respeito a segurança, é que o pessoal das marretas sabe muito bem como se dá cabo desses alarmes a "fingir". E vai daí que por parecer falso talvez nem dêem por ele :p

    Aliás, por 325€ posso arranjar no ebay vários sistemas de alarme com imensos sensores que dá para cobrir a casa toda... basta procurar por "HOME SECURITY WIRELESS SYSTEM GSM"... com a qualidade que o Made in China já nos habituou. E quanto à autonomia... nada que uma bateria de automóvel, e um painel solar não resolva se não existir electricidade no local.

    Mas pode ser que exista quem ache interessante.
  3.  # 4

    Colocado por: brunobocasO Mobeye é único e inovador. É um sistema de alarme, “tudo em um” auto-alimentado.
    O Mobeye caracteriza-se pela simplicidade.. Basta deixá-lo no local desejado.
    Sem acessórios adicionais, cabos de alimentação ou fios. Inclui um sensor de movimento, um sensor de temperatura e um módulo GSM. A vida útil da bateria é superior a um ano.
    Com o Mobeye a segurança tornou-se móvel, eficaz e acessível a todos. Agora qualquer lugar pode estar seguro mesmo até locais remotos e sem rede elétrica. Portátil e sem instalação deteta movimento e monitora os limites de temperatura. Quando ativado, o alarme envia um SMS e faz uma chamada de alerta para o telemóvel do utilizador. A autonomia do alarme Mobeye é impressionante sendo superior a 1 ano.

    O alerta é simples. Quando o Mobeye deteta movimento, ativa o módulo GSM interno, enviando uma mensagem de texto (SMS) e faz uma chamada telefónica para os números programados.

    Quando a temperatura excede os limites pré-programados o alarme também dispara. Ambas as funções podem operar de forma independente ou simultaneamente.

    O alarme Mobeye® pode ser usado de forma ampla e flexível. Como não depende de energia externa (rede eléctrica) pode ser utilizado para proteger qualquer lugar. Exemplos:

    A sua residência

    A sua empresa

    A sua loja

    O seu escritório

    O seu armazém

    A sua garagem

    Os seus anexos

    A sua casa em construção ou devoluta

    A sua casa de férias (ou de campo)

    O seu carro / forgão / atrelado / camião / barco

    Mercadorias guardadas em contentores e noutros locais

    Como segurança pessoal e familiar em férias, em hospedagem temporária ou quando faz campismo ou caravanismo.

    PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

    • Código pessoal (PIN) personalizável
    • Mensagem de alarme para 2 números de telefone
    • Temperatura máxima e mínima ajustáveltelevigi i110
    • Sinalização de entrada ajustável (modo silencioso ou sonoro).
    • Disparo do alarme ajustável – em modo silencioso ou disparando a sirene
    • Tempo de entrada ajustável.
    • Permite personalizar os textos das notificações de alerta via SMS
    • Sensibilidade do sensor ajustável
    • Relatório de Teste com cadência programável.
    • Aviso de “pilhas fracas”
    • Sensor de teste para determinar a melhor posição para o Mobeye®
    • Teste para medir a força do sinal da rede GSM
    • Pedir relatórios das configurações por SMS

    • Software em português
    • Manual de Utilizador em português

    • Garantia de 2 anos

    • Assistência pós-venda.

    • Made in Holland (produto de qualidade 100% europeu – livre de qualquer componente, peças ou tecnologia asiática)

    Mais informações emhttp://www.televigi.pt.


    Qualquer duvida por favor não hesitem em contactar... ;)
  4.  # 5

    nem dado quero isso
  5.  # 6

    Link Actualizado http://www.televigi.pt/

    Na questão da autonomia com baterias ou painel solar no final talvez fique mais caro e mais problemas ... digo talvez porque não faço ideia dos custos ...

    Na questão do homem da marreta, duvido que o encontre (se estiver em modo silencioso), mesmo que o encontre de certeza que o alarme já está dado a muito tempo... Verifica no link abaixo o Mobeye i110 a fazer o seu trabalho. Mesmo estando em holandês não precisa de legendas.

    https://www.youtube.com/watch?v=rxlT8xByABw

    Temos clientes que o usam de muitas maneiras, por exemplo temos varios clientes que o aplicaram nos deposito de combustível em pedreiras no qual até disseram que o alarme era barato pois no ultimo assalto foram 2000 litros que roubaram ... :(

    Na questão dos alarmes a "fingir", acho que primeiro deverias conhecer ou então dizer o que é um alarme a serio... ;)
  6.  # 7

    Isso e bom para o cevadouro dos javalis, mais que isso não vejo utilidade.
  7.  # 8

    Este comentario é só para a tua colecção de coments do forum para dizer que és muito ativo, só pode :(
  8.  # 9

    E um nicho de mercado pouco explorado e que da bastante dinheiro, ja o mercado dos alarmes esta podre....
  9.  # 10

    Lê-se por aqui tanta anormalidade. Opinar sobre o que não se conhece ou não se entende é a profissão de muitos – afirmam algo estúpido e ficam cheios de uma ilusória auto-estima. Outra possibilidade é tratarem-se de vendedores de produtos “chinocas” sem qualidade e, muitas vezes, produzidos por crianças e presidiários ou por pessoas exploradas e sem quaisquer direitos.
    Bom. Eu sou um utilizador do alarme Mobeye. Tenho um em casa e outro a guardar o meu escritório. O nosso sábio ignorante confrontado com a elevada autonomia energética do aparelho (que os chinocas não conseguem copiar) menospreza esse factor da autonomia superior a 1 ano com uma bateria ou um painel solar. Insólito. Provavelmente este sábio ainda não comprou telemóvel. Deve usar um telefone tradicional alimentado com uma bateria auto. É prático e leve sim senhor. Também deve usar, em vez do computador portátil ou tablet, um computador de sala ligado a uma bateria de automóvel (ou de camião, sei lá).
    Outro sábio diz que nem dado. Bem há sempre aquela questão do “quem despreza…”. Ou então é mesmo daqueles que sim - eu quero se for gamado.
    O que me agrada no Mobeye ao fim de 10 meses de uso? Destaco 11 pontos:
    1º O facto de ser 100% portátil. Não, não uso uma bateria auto. Obviamente sendo portátil tem tudo integrado em si mesmo. É muito compacto e pesa uns 200gr. Sendo portátil posso-o levar de férias, posso-o colocar na garagem, posso emprestá-lo para uma situação de necessidade, etc. Se mudar de casa ou de escritório é só pegar e levar. Os sistemas fixos (chinos ou não) não têm essa versatilidade e dependem todos de uma fonte de alimentação. Este não. É o mesmo que estar a comparar um telefone fixo com um telemóvel. Este faz isto, aquele não faz aquilo. Não se pode comprar o incomparável. Embora dê um uso, normalmente fixo, é agradável ter algo que pode ser usado em qualquer lugar. Então o que é impressionante é que 4 pilhas (que duram mais de 1 ano) alimentam o módulo GSM (também é um telemóvel portanto, a sirene, o sensor PIR e o sensor de controlo de temperatura). Quando ainda se procura, sem sucesso, o smatphone com uma autonomia de uma semana esta eficiência energética é um feito. Por isso é um produto premiado internacionalmente (sem qualidade portanto – segundo certos “opinadores com notórias carências existências” – escrevo qualquer parvoíce logo existo).
    2º Possuir o único sensor PIR de 360 graus (os que existem no mercado variam entre 60 e 90 graus – daí ser necessário vários para cobrir uma zona.
    3º Possuir um inédito medidor de temperatura que é, entre outras finalidades possíveis, um detector precoce de incêndios.
    4º Fiabilidade. Como o produtor promete no manual – nem um falso alarme. Confirmo a fiabilidade absoluta deste equipamento.
    5º A efectiva autonomia do equipamento. Passado 10 meses os SMS de “status” que recebo mantêm a informação “pilhas boas”. E o aviso de pilhas fracas começa 3 meses antes da sua efectiva necessidade de troca.
    6º O preço. Na relação preço/qualidade é muito barato. Numa análise mais fina percebemos que é baratíssimo. Eu explico: encomendei, paguei e não me gerou mais custos (nem os famosos custos ocultos – como se diz em economia). Não tive despesas (ou chatices de instalação), não pago mensalidades, não pago absolutamente mais nem assumi compromissos. É bom estar livre de compromissos. Se durar 10 anos (tem qualidade para isso e muito mais) isso significa que me custa 35 euros por ano (ou 2,90 € mensais se preferirem). Sobre os custos ocultos (sempre esquecidos) também é preciso fazer contas. Um alarme tradicional (ligado, portanto, à rede eléctrica consome o equivalente a duas lâmpadas amarelas. Qualquer coisa como 5 a 6 euros mensais a mais na conta mensal da luz. Como os sistemas tradicionais costumam ter sensores extra a operar a pilhas terei de somar, também, esse custo. Como o Mobeye vem com pilhas incluídas os custos energéticos no primeiro ano são zero. Gastarei, apenas, cerca de 10 euros a cada ano e meio o que é muito menos do que o custo em pilhas dos sensores externos (muitos, segundo o “deslumbrado pelas chinezices”). Em suma, é o sistema “tudo-em-um” mais barato do mercado.
    7º O respeito pelo cliente – algo que não é de espantar num fabricante europeu. O alarme vem com Manual só em português (de Portugal) e todo o software está em português. Eu não peço os “setting”, eu peço o estado da configuração. Não me diz “low battery”, diz-me pilhas baixas. Sei que a versão espanhola diz “**** bajas” (isto pode inspirar o nosso estimado “opinador de serviço” a dizer uma das suas piadas fatelas.
    8º A possibilidade de operar em modo silencioso. Não são só os ladrões que nos prejudicam. Para apanhar flagrantes é excepcional.
    9º A simplicidade de programação. Até para alguém de 90 anos é fácil.
    10º Não precisei de pedir (e pagar) autorizações camarárias para instalar uma sirene externa nem de pedir autorização ao condomínio já que a sirene não ultrapassa os valores legais (70Db) para uso interno livre.
    11º Privacidade. Só eu (e mais quem eu autorizar, se eu quiser) que recebo no meu telemóvel os SMS e as chamadas de alerta. Não dependo de centrais de terceiros nem do profissionalismo (ou falta dele) do fulano que possa estar de serviço. Muitos vezes queremos apenas monitorizar certas situações e nesses casos não queremos alertas inconvenientes nem alaridos.
    Já vai longo o “review”. Por falar em reviews encontram muitos na internet sobre este aparelho. Eu fiz essa consulta e só encontrei comentários de 5 estrelas (de utilizadores). Se tiverem alguma dúvida que eu, enquanto utilizador, possa esclarecer é só dizerem. Eu com o Mobeye sinto que entrei noutra era – a era da segurança portátil. Como vivi o aparecimento dos telemóveis sinto uma forte analogia. Para quem quer entrar na era da segurança móvel é a melhor e única alternativa. Sim, nenhum concorrente chinoca ou não conseguiu copiar este inovador equipamento. Como eu prefiro sempre a lógica portátil comprei Mobeye!
  10.  # 11

    vai dar uma volta ,,e registou se so para dizer isto.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, treker666
  11.  # 12

    Colocado por: CamatrixComo eu prefiro sempre a lógica portátil comprei Mobeye!


    Diga lá a marca da tenda em que vive? Gosto muito Ferrino e North Face. Tecnologia de ponta. Tenho uma da Ferrino, varetas alumínio xpto, leve como uma pena para carregar com ela durante longas travessias. Tenho também umas tendas sarcófago em gore-tex, ainda mais práticas que uma tenda convencional, pois pesam menos que o saco cama. E não esquecer a 2 seconds da Decathlon, que no fim acaba por ser a mais utilizada.
    Mas vá-se lá saber porquê, decidi comprar casa. Só posso ser parvo, certo?
  12.  # 13

    Um alarme móvel? Mas a minha casa nao se mexe... não percebi!

    E para cobrir a minha casa com 4 quartos, salas, cozinha, lavandaria, garagem, arrumos, casas de banho como faço?

    Tive uma ideia fantástica! Vou já patentear que isto vai dar milhões...
    O que me dizem a um alrme destes agarrado a um daqueles aspiradores robots que andam pela casa a passear sozinhos?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Camatrix
  13.  # 14

    Agradeço a prova que afinal existe estupidez em versão concentrada. Só espero que não sai de casa para não se espalhe o vírus.
    Eu sou utilizador Mobeye e deixei a minha opinião enquanto conhecedor do produto. Não entro em guerras Securitas versus Prosegur entre outras. Só responderei a verdadeiros interessados por soluções de segurança que queiram tirar alguma dúvida sobre a tecnologia Mobeye.
  14.  # 15

    Colocado por: LuisPereiraUm alarme móvel? Mas a minha casa nao se mexe... não percebi!

    E para cobrir a minha casa com 4 quartos, salas, cozinha, lavandaria, garagem, arrumos, casas de banho como faço?

    Tive uma ideia fantástica! Vou já patentear que isto vai dar milhões...
    O que me dizem a um alrme destes agarrado a um daqueles aspiradores robots que andam pela casa a passear sozinhos?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Camatrix
    Concordam com este comentário: benignolopes
  15.  # 16

    Colocado por: CamatrixAgradeço a prova que afinal existe estupidez em versão concentrada. Só espero que não sai de casa para não se espalhe o vírus.
    .


    Está a chamar estupido a quem?
  16.  # 17

    O desespero leva este senhor a instalar um alarme no WC. Não estou para o aturar.
  17.  # 18

    Para quem estiver realmente interessado em aumentar os seus conhecimentos sobre soluções de segurança:
    Fonte: http://www.mobeye.eu/EN/about-mobeye/news/
    A Mobeye foi nomeada "a empresa mais bem sucedida" no setor dos "Sistemas de alarme". Ao consegui-lo, a empresa manteve à distância outras empresas de relevo, como a Honeywell e Ajax Chubb Varel. A Mobeye também foi nomeada para o Prémio Nacional do Sucesso 2014, um prémio destinado a empresas sediadas na Holanda que se destaquem pela inovação. O prémio será entregue no início do próximo ano. O Prémio Sucesso é uma iniciativa da Financieel Dagblad, da RTL e do Telegraaf. O júri do Prémio do Sucesso concedeu à Mobeye o primeiro lugar devido aos seus produtos "inovadores e de especial relevo para a sociedade”. Um videoclip da entrevista pode ser visto no programa Factor de Sucesso hoje;. A repetição pode ser visto no sábado, 7 jun às 13:30 na RTL .
    Vídeo: http://www.succesaward.nl/bedrijven/mobeye/
  18.  # 19

    Colocado por: CamatrixO desespero leva este senhor a instalar um alarme no WC. Não estou para o aturar.


    Isto sim, é desespero.

    Vendedores de "banha da cobra" não costumam ter muito futuro neste forum, assim como "testemunhos" de contas acabadas de criar.
    Até para vender é preciso ter dois dedos de testa.
  19.  # 20

    Voçes parecem todos totos, ainda não repararam que o camatrix é= ao brunobocas
 
0.0283 seg. NEW