Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas gostava muito de vossa ajuda eu e minha mulher compramos uma tijoleira carisima 48 euros o mts para aplicar em nossa casa nova o construtor que aplico mal a tijoleira.

    A tijoleira é cinzenta eu e minha mulher escolhi-mos o betume o cinza mais escuro da Weber entretanto por algum motivo as juntas estas quisi brancas. cor cal

    Sabem de algum produto com que consiga escurecer as juntas ?

    já me falarão de verniz ?

    obrigado
  2.  # 2

    Num WC da minha moradia também foi aplicado o cinza antracite da Weber e quando o vi aplicado apanhei um susto porque estava cinza-claro. No entanto verifiquei que era apenas pó, pois passando um pano húmido e deixando secar ficava escuro (torna a ficar claro devido à grande quantidade de pó que há na obra). Verifique se é o caso. Na minha opinião se mesmo assim as juntas estão claras é porque o construtor trocou o betume e usou mesmo uma cor mais clara (se calhar uma que já tinha anterormente).
  3.  # 3

    Colocado por: alemaniaSabem de algum produto com que consiga escurecer as juntas ?

    A melhor maneira é abrir e limpara as juntas com uma espátula e voltar a colocar betume novo. Se coloca verniz (nunca vi fazer) nunca fica em condições
  4.  # 4

    Mas tenha cuidado ao abrir novamente as juntas com uma espatula pode danificar a tijoleira, principalmente nas esquinas.

    Entre em contacto com o vendedor do material, ele poderá ter algum produto pra isso.
 
0.0093 seg. NEW